Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 432581 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Você nunca conseguiu o que queria; você só aprendeu a sobreviver sem isso.

Sua visão sobre a vida vem da gaiola em que você é cativo.

Cuide bem das suas atitudes. Não procrastine. A vida sempre terá mais pressa que você. Não fique por último.

Entregue-se, pois assim você encontrará a si mesmo. Perca a sua vida para salvá-la. Submeta-se à morte, à morte cotidiana de suas ambições e dos seus maiores desejos e, no fim, à morte do seu corpo inteiro: submeta-se a ela com todas as fibras do seu ser, e você encontrará a vida eterna. Não guarde nada para si. Nada que você não deu chegará a ser verdadeiramente seu. Nada que não tiver morrido chegará a ser ressuscitado dos mortos. Se você buscar a si mesmo, no fim só encontrará o ódio, a solidão, o desespero, a fúria, a ruína e a podridão. Se buscar a Cristo, e encontrará; e, junto com ele, encontrará todas as coisas.

Se você nunca colocou a mão numa chama porque alguém lhe disse que o fogo queima, ficará eternamente com vontade de colocar a mão numa fogueira.

Você se importou tanto com o pensamento dos outros, que quem pensava em ser feliz, foi lá... Levou a sua felicidade (...).

Quando você começar a ser incompreendido pelos seus filhos, então você começará a compreender seus pais.

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria,
Pois você é incrível
Do jeito que você é

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Just the Way You Are.

A verdade tem que ser dita por voce mesmo ,nao se deixe levar por outras pessoas querida😉

O amanhã não depende de você pra VI,então não se preocupe deite e durma tranqüilo (a)o mais Deus cuidará

Nunca peça explicações por que não gostam ou gostam de você. Pode não se recuperar nunca mais disso.

Boa noite
A vida é uma constante, lembra de quando você era bebê e foi dar seus primeiros passinhos?
Pois é você caiu infinitas vezes, arrebentava o joelho, mais nunca desistiu não é mesmo?
Depois você cresceu um pouco e foi aprender a andar de bicicleta, e mais uma vez você caía e caía muitas e muitas vezes, mais você aprendeu não é mesmo?
Só que você continuou a crescer e muitas vezes vc continuou a cair so que dessa vez diante dos desafios da vida, e teve vez que você nem quiz tentar se levantar, você já está tão acostumado a cair que prefere desistir de tentar mais uma vez, quantas vezes surgem novos obstáculos na sua vida e você pensou, chega deixa pra lá, eu não vou mais tentar, não Vale a pena, não é mesmo?
Ai eu tinha pergunto, o que aconteceu com aquele bebê que não desistiu dos primeiros passinhos? Cadê a criança que se arrebentou, mais aprendeu a andar de bicicleta não é mesmo?
As vezes com o passar dos anos, nos esquecemos que somos capazes de fazer qualquer coisa que quisermos, basta lembrar da criança que sempre existiu dentro de você, não tenha medode tentar novamente, nem de cair mil vezes, pois as quedas irão ti fortalecer e irá ajudar você a vencer , e algum dia quando você olhar para traz verá que todo seu esforço foi recompensado, pense nisso , fique com Deus.

Pra quem nunca esperou por um amor, pelo simples fato de não acreditar que esse exista, você entrou na minha vida e me provou o contrário ,simples assim...

Enquanto você sofre de amor por ele
Ele está feliz com outra ..
Aprenda a desapegar..

Felicidade não é um estado permanente e você só encontra quando está em paz consigo mesmo.

Cada momento que você não possui o que ama, é um momento que você não passa amando.
Um coração sem amor é um coração sem voz, sem música, sem vida, sem ar, sem felicidade a ser dividida.
Se tivesse encontrado o amor não teria dedicado tanto tempo a vida e ao ter.
Contudo creio que a dificuldade em aceitar a vivenciar esta sensação foi em razão da pressão do dever imposto sem o verdadeiro querer.
Pois ele impõe não o prazer, nem a essência, mas apenas o papel social do que se vê e realiza-se ao nascer do desejo alheio.
Enquanto o dever precisaria ser sobre o admirar, amar, contemplar e apreciar tudo que temos a oportunidade de vivenciar.
Sentir o belo e não aceitar as convenções e concepções da sociedade é o que precisaria ser o padrão construtivo do viver, amar e querer.
Para tanto temos o que é eterno, poético, eclético e imagético, o sentimento de sentir o agora e o por vir.

O tanto que você busca de Deus, é o tanto que você quer dele.

"VOCÊ É UM AMOR DIFERENTE QUE EU NÃO SEI DEFINIR,
SÓ SEI SENTIR."

Roldão Aires

"Ter na vida pessoas que você ama, é o que motiva a alma a prosseguir na evolução contínua."

Você tem alguém, ainda se propõe a juntos estarem , então cuide , mas de verdade, não traía , não seja dissimulado , não minta para você mesmo dizendo que ama , talvez a melhor maneira de demonstrar esse amor seria usando de sinceridade. Não espere datas iguais a essa do dia dos Namorados para presentear, escrever e até beijar Quando na verdade em seu convívio já não tenham mais interesses em comum. Quando gostamos as datas são meramente ilustrativas, pois o nosso bem querer é a todo instante. A convivência nunca será fácil, manter-se firme em meio às tentações também, porém se tivermos um propósito, um ideal, com certeza acharemos sempre um porque de mesmo derrapando ainda nos mantermos firmes e decididos de que estarmos juntos ainda será nossa melhor opção.