Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 421720 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

"Sem você meu mundo se transformou num mar de escuridão tão profunda que nem mesma a luz do sol pode iluminada a escuridão que se a possou do meu peito somente você pode trazer luz a minha escuridão minha estrela guia"

Você é a razão do meu sorriso e a luz que ilumina meus dias. Com você, tudo é mais bonito ❤️🌟

Você é a luz que ilumina o meu dia,
A noite que me envolve em alegria.
Sua presença me traz paz,
E por isso, nunca digo "até mais".

Você clareou o meu dia sob os holofotes do sucesso;
Sua luz não apenas iluminou o caminho,
Mas também revelou em mim
A força que eu nem sabia que tinha.

Você é a estrela da minha noite trazendo o brilho mais lindo!!!
Você e a luz que ilumina meu dia tornando mais feliz.
Te Adoro MTO!!!

⁠Nos momentos mais sombrios, quando tudo parecer sem brilho.
Você será minha luz, meu amor, meu farol e meu abrigo.

⁠Você é a luz do meu dia
Você é a estrela da minha noite
Você a água que sacia a minha sede
Você é o ar que me leva a querer viver mais a cada dia.
Você é minha princesa a mulher da minha vida. 😍

Essa escuridão é o meu fardo. Você me traz luz.

⁠"Você é a melodiosa sinfonia que ecoa em meu peito, a essência que alimenta minha alma e a luz que ilumina o meu caminho. Te amar é como voar nas asas da paixão e mergulhar no oceano infinito de emoções. Você é minha eterna inspiração, meu amor incondicional."

A porta abriu, e entrar voce conseguiu, dentro do meu coração há uma luz e voce é ela, é a luz que me faz feliz, a luz que me conduz, é ela voce que me diriz, quero ser o seus lindos carinhos, pork voce é os meus caminhos. Bom dia pessoal.

Inserida por Andradegs

Oh, voçe é o meu mel e eu sou o teu beija-flor.
Oh, voçe é luz do dia e eu sou o teu mar.
Oh, voçe é a aguarela e eu sou a tua cor.
Oh, voce é a bela adormecida e eu sou o teu sonhar.

Inserida por hermes-adelino

Eu sou o espaço e voce és o meu endereço. Eu sou a luz da eluminação e voce és o que conduz o meu coração.

Inserida por Andradegs

O sol raiou
Trazendo consigo
A luz do meu amor
E as chamas da paixão
Que, por você,
Queimam dentro do meu coração,
Fazendo do meu viver
Um eterno amor de verão.

Inserida por RenanPF

Coração, quero te dizer, que você é o meu tesouro mais precioso, que enche o meu coração de luz.

Inserida por vamosamor

Acordo sem voce ao meu lado apenas com a luz solar obrigando meus olhos abrirem .
Olho pro lado da cama lhe procuro... e quando sinto que voce nao está, aí vejo que acabou de vez, a frieza da sua voz pra mim, o olhar distante me doi e eu nao suporto a dor e me mato em solidão, não por falta de opção mas por MINHA opção, por meu querer.
Prefiro morrer na solidão do que não viver mais do seu lado sem olhar nos seus olhos e dizer te amo , sem sentir o cheiro do seu perfume na minha cama , sem servir seu café da manhã e ver voce comer sorrindo pra mim, sem fazer nossas brincadeiras que só a gente entende e o principal sem sentir a sintonia do amor que basta olhar pra voce que eu sabia que voce me amava.
Hoje sinto apenas a solidão de uma amor rejeitado e mal tratado, a dor é passageira, mas no momento em que sentimos é inexplicavel, uma dor tremenda que perdão nenhum podemos dar a quem nos fez sofrer assim. E é uma pena pois corri atras mas voce nao quis, espero voce nao deixar essa dor passar pois se a dor for embora o amor também vai e so o que restara será a raiva de um antigo amor.

Inserida por alvesuelen

Meus Sonhos....


Meus sonhos você é meu anjo minha luz,minha vida o tempo passou mas ainda te amo muito,sinto seu beijo,sinto seu abraço,sinto o seu carinho,sinto seu cheiro,pena que o destino nos separou eu não tinha maturidade e te perdi para sempre,mas esse amor é a coisa mais linda que aconteceu comigo

Inserida por cintialinda34

Meu Eu Em Você
Gosto do dia,da luz que emana de você
quando chega a noite.parece que tudo
se decipa e escurece meu interior.
Meu coração se cala e os pensamentos adormecem
dando lugar a os sonhos...não quero acordar sem você.
_Eliani Borges_
24/06/2013.

Inserida por ebr1966

Seu olhar


A luz que brilha em você
Transforma meu jeito de ser
Pensando em tudo que passa
Presente bonito de ver
Um olhar curioso e enigmático
Suas mãos suaves e macias
Aquecem meu corpo e meu coração
Falam-me de esperança e paciência
Falam-me de amor e carência
Sou planta de terreno fértil
Que quer crescer e aprender
Viver sob a luz desse olhar
Que me traz segurança e prazer...

Inserida por s1m2n3

E quando você chamar meu nome,
É como uma luz fora do azul,
E é um jogo que jogamos, só para nós, apenas para dois
E há uma música que toca
Você não sabe o que eu tenho através
O que eu tenho passado
Para voltar com você
De volta com você

Inserida por Jovanagomes

♫ Quando a luz do teu olhar encontrar o meu olhar e em meus sonhos te encontrar,só com você eu quero estar...Vou estar ali além do horizonte,onde os anjos vão cantando canções de amor e ali estarei esperando por você,em meu coração prá sempre te prender e te pertencer ♫ Se só assim posso te ver,não quero mais nem acordar,meu anjo azul do anoitecer,durante o dia não vai estar...vivenciando a luz do meu amanhecer,não te deixaram a vida,mais vive em meu viver,Vou estar ali além do horizonte,onde os anjos vão cantando canções de amor e ali estarei esperando por você, e em meu coração prá sempre te prender,prá te proteger....
Esta é uma homenagem a alguém que amei muito,e já não está mais entre nós...Com amor pra você; Ademir

Inserida por Janiz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp