Voce a Luz do meu Viver
Afasta-me Senhor os Sambalates e Tobias da minha vida e do meu ministério. Vivendo o espírito de Neemias nesta geração." Oh glórias
—By Coelhinha
"Sou submissa ao meu marido "ATÉ QUE..." continue debaixo do Manto de Cristo. Se algum dia ele sai, eu sigo com o Noivo até ele voltar."
—By Coelhinha
"O que define a minha existência não foi primeiro pelo dia do meu nascimento até minha morte, mas porque primeiro morri pra depois nascer de novo por amor a Cristo."
—By Coelhinha
"Se Jesus é meu Tudo e Ele me completa, então não é imprescindível buscar mais nada em lugar nenhum."
—By Coelhinha
"Não posso dizer que AMO a Deus com todo meu ser, se não amo o MEU PRÓXIMO que foi Ele que criou. É preciso amar TUDO que vem dEle."
—By Coelhinha
"Se eu não der uma volta por cima ao meu benefício, a vida se encarrega de fazer o inverso.
Nada e ninguém fica parado por muito tempo. Resta saber se você quer ser o autor coadjuvante de Cristo de um único Reino vitorioso exercedor de fé, ou vítima de seus próprios fracassos ."
—By Coelhinha
"Eu me recuso a me alimentar de besteirinhas fúteis. Meu corpo precisa alimentar-se de PROTEÍNAS, minh'alma de VITAMINAS e meu espírito de FORÇA. Proteína, Alimento essencial saudável para o bom funcionamento orgânico do meu corpo. Vitaminas alimentando-se de ânimo, alegria, mansidão, amor, misericórdia...pra que minh'alma esteja plena satisfatoriamente. É meu espírito com a força que vem de Deus. Tudo que vem de Deus fortalece meu espírito e com estes elementos estarei muito bem alimentada."
—By Coelhinha
"Vale mais do que meu próprio esforço
Eu Tenho que morrer para as minhas vontades
Pra poder viver no centro da verdade
Te obedecer renunciando o mundo
Com a minha cruz, dizendo não pra mim
E sim pra Ti, minha luz! Isto tem um preço
Vou pagando o preço pra te ver, Jesus!
PS: Na tristeza JESUS está contigo, na dor ELE te conforta, ao cair ELE segura sua mão, mais é necessário pagar o preço assim como ELE pagou. Pra ser ajudado(a) é necessário aceitar ajuda, receba JESUS na sua vida e verás o que ELE vai fazer de cura física, intelectual(emocional) e espiritual. Bem aventurados são os que estão pagando este preço(negando-se em suas vontades e desejos, pra viver o que Deus decretou pra nós) e pagamos com alegria e adoração porque Ele pagou muito mais do que o que eu estou pagando. Porque eu estou pagando a minha vida, Ele pagou de todos nós juntos."
—By Coelhinha
"Tudo o que sou agradeço a Deus. É dEle que provém todos os recursos que alimento meu espírito com alegrias e vitórias."
—By Coelhinha
"Todos os Judas que vieram pra TRAIR-ME. Deus só permitiu que viesse pra CUMPRIR o meu propósito que Deus tem comigo."
—By Coelhinha
Semanas evidentes.
Hoje, sem forças me encontro
Na esperança de uma aliança.
Ainda que meu erro, minha sentença,
Seja feita de meu ser.
Nessa luta, nesse desespero,
Embora nessa linha, nesse espelho,
Esteja o meu erro,
A ausência do conforto do meu eu.
Na busca de me encontrar, me perco
Na luta de te esquecer, lhe encontro
É como se eu soubesse a resposta de tudo
Mas de nada me servisse a própria.
Como de nada, antes, me ocorresse
Algo que sei que jamais cogitaria
Tudo como um fruto de minha mente
Que fantasiada se ascendia.
Entre olhares que guardamos na memória,
E palavras que guardamos no silêncio,
Onde foi que nos perdemos?
E, nessa angústia, me derramo.
Procuro no mar às lágrimas
Um pouco de que me caiu do resto, a alma.
Já o tempo, esse estranho cúmplice,
Me leva as mágoas, e embeleza as dores
Mas nunca devolve o que já foi,
Pois não há como voltar em algo que nunca de fato existiu.
E amanhã, acordo-me
E recordo-me
Nesse erro, essa luta,
Como sempre, pois aos mares não há como se apressar
Como nunca, pois de fato apenas tenho a lidar, não sonhar.
Se um vegano se incomodar com o que coloco em meu prato, ele tem uma causa muito bonita por trás disso. Se eu me incomodar com o que um vegano tem no prato, não há nada belo por trás disso.
Tem algo engasgado em meu peito,
Não consigo ter o direito
De expressar o que passa
em minha cabeça...
Eu me conheco e por esse motivo eu sei qual é o meu valor, seu conceito sobre a minha pessoa nao importa.
Minha alma é mais do que meu corpo. Meu coração é mais do que minha mente. A fusão de tudo gera amor, criando uma expansão translucida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
