Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 431634 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

As batidas de meu coração e o meu pensamento, agem como em salto sincronizado, sempre mergulham em você.

Inserida por keyladebora

E na mesma cadência de uma sinfonia, meu sonhar e o meu querer, regidos sob a batuta de minh'alma, sempre tocam por você.

Inserida por keyladebora

No meu ponto de vista.
A poesia é um dom, quem não tem, gostaria de ter.

Inserida por VictorOpoeta

O Senhor é o meu pastor e sei que nada há de me faltar
Quando deitado em pastos verdejantes eu sinto que ao meu lado Ele está Me guiando mansamente às águas tranquilas
Refrigerando minha alma e amando-me nas veredas da justiça
Caminhando sem direção pelo vale sombrio da morte
Descobri também que ali Ele está me livrando do temor do mal
Tua vara e Teu cajado me protegem Consolando meu coração que parecia estar em solidão
Fico então diante de uma mesa com pessoas que jamais esperava ver
Sabendo que Deus em Seu propósito preparou esse momento em meu viver
A minha cabeça com óleo ungiu transbordando meu cálice então
A bondade e a misericórdia do Senhor eternamente comigo estarão

Inserida por Valquiria123

AMANTE MEU

Nunca senti tanta paz
e os ruídos nunca foram tão insignificantes
meu coração jamis trabalhou tanto e meu sorriso jamais foi tão verdadeiro

A brisa me acalma
como se fosse o sussurro da sua voz doce
e quem sabe... talvez seja...


Pouco a pouco me perco
quero tanto dizer como o amo
mas meus lábios só se abrem ao ofego
e o medo me invade
o medo de que possa parar

Não pare Amante Meu
não pare de beijar ou sussurrar
suas palavras ao pé do ouvido
me trazem arrepios e me trazem sorrisos
enquanto o seus lábios vagueam meu rosto
e eu finalmente confesso
que sou, inegavelmente, sua
por toda a eternidade!

Inserida por alexiagames30

Quando me tornei meu melhor amigo,percebi que a única opinião que importava era a minha.

Inserida por vinihribeiro

Que bom seria se eu pudesse saber agora quem vai Ser meu verdadeiro amor

Inserida por dudakauan

Teu corpo tem o cheiro do meu, quando a gente dorme.
Os teus olhos são da cor dos meus pensamentos e eu pintei os meus, só pra serem da tua cor preferida.
Você rouba todas as minhas frases enquanto eu roubo você inteiro.
Você trapaceia, eu percebo.
Eu invento qualquer motivo pra te ver, te sentir, te respirar. Você me abraça e pergunta quem me criou assim… Mas, na real, foi você quem nasceu pra me mimar.
Eu te dou um tapa na testa, você finge que luta de verdade comigo até eu achar que tô ganhando, mas a gente já sabe que eu sempre perco, no final.
Perco os sentidos, os pudores, os medos. Me perco em você.
Eu quero brigar pra você me calar com um beijo, quero gritar pros teus braços me segurarem forte. Eu quero lançar meu corpo pra fora da sacada, só pra ver os teus olhos abrirem incrédulos e me dizerem pra não brincar assim.
Mais tarde a gente liga a TV, assiste alguma coisa sangrenta e come pipoca com manteiga.
Bebendo do mesmo copo, sempre.
Corpo colado no corpo presente.
E aí você já sabe o que eu quero, e como eu te espero, pronta. Já sabe onde, como, quanto e… É.
A gente é aquela história de filme, aproveitando um dia de cada vez do nosso “felizes pra sempre”. A gente é aquela música linda que você queria ter feito pra mim e o poema que eu deveria ter escrito pra você.
A gente tem aquele ar de “dois contra o mundo” e no fim, qual a graça do que é fácil?
É que eu passaria por cima de qualquer coisa pra ver o teu olhar, que é o mesmo da primeira vez que nos vimos, de novo.
Daí você pode me fazer alguma coisa pra comer e eu faço a cama com o cobertor mais caído pro teu lado, pra não te deixar sem ele quando você me empurrar, com aquela desculpa linda de “tô indo ficar perto de você”.
E eu vou sonhar os teus sonhos.
E você vai me prender nos teus olhos-meio-abertos.
E eu vou te soltar no meu coração-meio-fechado.
E a gente vai viver assim, até amanhã.
E depois.
E depois.
E depois… Até eu ir pro céu e ficar te esperando por lá.
Daí a gente faz tudo de novo, só que dessa vez - literalmente - nas nuvens.

Inserida por iarllavieira

Decidi que ia completar o meu dia com outros olhares.
A verdade é que eu queria - ou melhor: precisava - encarar olhos que não fossem os seus, pra espantar os pensamentos que acordaram comigo nessa manhã.
Precisava gritar pro sol me devolver um brilho que não sufocasse, mas o que sobrou em mim foi a luz do teu sorriso procurando o meu, num escuro que tornava ainda mais clara essa vontade.
Então, hoje, eu me dei folga do papel e da caneta pra fugir de te encontrar perdida nas linhas que vazam das minhas mãos ou nas palavras que se pintam, assim, de meio-suas, e me entregam num verso só.
Entregam essa falta que você faz nos meus lábios e o silêncio que deixou no meu corpo.
Tô me perguntando, ainda, onde foi que você me prendeu.
Qual bordado da minha roupa que enroscou na tua alma, pra me desassossegar assim?
Largou um pedaço comigo, levou um pouquinho de mim.

Inserida por iarllavieira

O sol foi embora e levou o sorriso do meu rosto enquanto a lua se encarrega de trazer o teu cheiro de volta…
É que essa chuva forte me lembra do teu abraço protetor e da maneira como você cobre o meu corpo com o teu, pra eu não me molhar.
Sinto um silêncio estremecer meu mundo e, de repente, tudo conspira pra que a tua presença ausente seja cruelmente notada por todos os meus sentidos.
A música de fundo tem o teu tom, o meu pijama carrega o teu toque, e com olhos fechados, eu quase consigo fitar o teu olhar…
Parece até possível que você tenha instalado um sistemaautomáticodelembranças em mim, e que ele seja capaz de tomar conta de cada pedacinho do meu corpo, pra não me deixar esquecer que é como eu sempre digo, sempre disse e sempre vou dizer:

“Eu sou toda você”…

Inserida por iarllavieira

Espelho, espelho meu… Existe alguém mais louca do que eu?
A mentira é clara.
A mentira bem feita é quase transparente.
Bem contada.
Bem sentida.
Foda é quando a mentira quer ser verdade e a verdade é mentirosa. Aí o lance do poeta ser um fingidor chega a ser absoluto numa genialidade escrota que eu renego quando volta a sensatez. Que eu não consigo reler.
Essa sou eu de verdade?
Porque eu queria ser daquelas que se definem nuns parágrafos determinados e mentirosos, mas que pelo menos a gente conhece o contrário verdadeiro.
Eu não, eu sou espelho.
Eu vejo refletir em mim a imagem da controvérsia, contradigo qualquer coisa que sinto, me perco em infinitos pra ser
Eu.

Inserida por iarllavieira

Se meu coração soubesse falar, ele gritaria seu nome à cada batida

Inserida por DiegoBracho

- E perguntaram como anda meu coração. Eu simplismente disse: esta fazendo seu papel. batendo, ao invés de apanhar.

Inserida por renatamarinhoo1

Encontre seu caminho. Aquele que traz prazer e sentido para a sua vida. Mas por que? Porque é no meu desse caminho que você encontrará o amor da sua vida.

Inserida por carlosttorres

Tenho uma relação legal com o meu ego, a gente é amigo. Eu jamais diria que sou humilde,para ele !!

Inserida por VitorCigano

Não existe algo do tipo, eu te amo do meu jeito.É preciso amar a pessoa
do jeito dela, cada um tem uma forma diferente de se sentir amado e importante e fazer com que o outro se sinta assim, é minha responsabilidade.

Inserida por wilsonweiss

As vezes paro e penso meu Deus quando a paz vai existir .

Inserida por ThalyMiranda

O sorriso mais escancarado que estampa meu rosto é por sua causa, pois sua presença me traz uma alegria enorme.

Inserida por DanrleiSalles

Tavamos unid0s
Mas o destin0 nos separou
podes crer q no meu coração nada mudou
Mais Tarde ou ñ estarem0s juntos.
Cultivando um n0vo m0mento
Agora sø nos resta traçar os nossos destinos
Para que não arrependerems depois
Pois o arrependmento
Bota tempo
Do outro nosso momento

Inserida por Rickmam

Hoje vou tornar meu dia produtivo, vou me amar!

Inserida por KevinViali