Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 426670 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Um novo ano vai começar, lembre-se de sonhar para que você continue a ter motivos para ser feliz.

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:
Às vezes, acaba em amor
Mas, às vezes em vez disso ele machuca

Adele

Nota: Tradução de um trecho da música "Someone Like You".

Se você não se sente bonita, você está errada. Porque você é incrível! Se está lidando com algum problema não tenha medo de falar. E, se acha que está sozinha, ouça minha música porque estou aqui para você.

Só porque você é diferente não significa que você esteja errado.

Você já olhou para uma foto sua e viu um estranho no fundo? Te faz perguntar, quantos estranhos tem uma foto sua? Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte? Ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram realidade? Ou se estivemos lá, quando os sonhos delas morreram. Nós continuamos a tentar nos aproximar? Como se fossemos destinados a estar lá. Ou o tiro nos pegou de surpresa. Pense… podemos ser uma grande parte da vida de alguém… e nem saber.

Leve com você só o que foi bom.

Eu não quero sentir saudades de você... perto de você...
Se mesmo longe eu estava com vc..
perto eu queria vir pra mim...
Não me encontrei um sequer segundo em você
Mais eu ainda sei que eu to ai...
e fique sabendo que vc não vai sair tão facil daqui..
e eu nem quero q vc saia
eu te amo...te amo muito
que me vem tantas palavras na cabeça
que não consigo escrever
que mesmo que falem pra mim não demonstrar
eu quero continuar te amando desse jeito que eu amo
que ainda naum sei explicar
mais eu sei q vc sente
lembra do "uma coisa muda tudo?"
muda tudo comigo
eu quero vc

Se você estivesse aqui, eu diria, te adoro.
Se você estivesse aqui, eu diria, me beije.
Se você estivesse aqui, eu diria, pra sempre.
Mas a essa distância, não encotrei palavra mais verdadeira pra lhe diser do que...SAUDADES!

O que a mim mais importa é que você seja feliz. Se você não me ama mais, venha até mim e me diga. Que eu lhe direi que foi um prazer te conhecer.

As mais belas frases,
o mais simples olhar,
o mais eterno amor,
você significa tanto para mim,
que as vezes esqueço quem sou!

Um vampiro se apaixonar por um ser humano é a mesma coisa que você se apaixonar por uma vaca.

Eu amo você mais do que aquelas vadias de antes
Diga que você se lembrará
Oh, querido, diga que você se lembrará
Eu amarei você até o fim dos tempos

Lana Del Rey
Lana del Rey, Blue Jeans

A vida pode te derrubar, mas você decide quando é hora de levantar.

Eles estão colocando o problema na sociedade. E, você sabe, não existe essa coisa de sociedade. Há homens e mulheres individuais e há famílias. Nenhum governo pode fazer nada a não ser através de cada pessoa, e as pessoas precisam olhar para si mesmas em primeiro lugar. É nosso dever olhar para nós mesmos, em seguida, para o nosso próximo. As pessoas tendem a ser muito conscientes dos seus direitos, mas não de seus deveres, pois não há algo como direito ao menos que alguém tenha primeiro encontrado um dever.

Você não ouve, né? Você apenas faz as mesmas perguntas toda semana. “Como está o trabalho?” “Está tendo pensamentos negativos?” Só o que eu tenho são pensamentos negativos.

E você? Quando vai começar aquela longa jornada dentro de si mesmo?

O que eu não entendo, criatura, é como você continua estacionando seu coração em local proibido. Você já não foi multada que chega? Onde mais precisa doer pra você levar jeito? Uma garota tão bonita e gente boa.
(Olhos líquidos)

Independente do que você ama, dê um tempo para isso em sua própria vida!

A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua… do outro lado do mundo.

John Tyree
Querido John (2010)

Nota: Filme baseado no livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Mas é por isso que te peço pra ter cuidado. Qualquer besteirinha que você fala, me faz muito bem ou muito mal. Não tem meio termo.