Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 611526 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Acorde com prece nos lábios,
sentimento de gratidão, fé no coração e
tenha um ótimo dia.

Pra você que chega...
deixo um carinho especial
venha com alma
venha com coração
Porque assim te recebo.
Eu desejo que minhas frases
sejam mais que palavras
sejam alento, sejam risos
sejam paz, sejam aconchego
e te cubra de emoções.

❝ ... mantenha no peito um coração cheio de luz ... de harmonia e sinceridade ... cultive na alma a serenidade e a esperança que te faz persistir ... perseverar ... evoluir a cada provação ... que fé e a confiança plena e absoluta em Deus te façam sempre iluminar a todos que compartilham contigo seus dias ... para você que verdadeiramente e carinhosamente ... partilha comigo essa Luz ... tenha uma noite de descanso ... de tranquilidade e paz ! ❞

Nada está acima de Deus. Aos seus olhos, absolutamente nada se oculta. Tenha em você um coração puro em fé e em verdade naquilo que sua voz proclama. Seja a paz que Deus lhe proporciona, seja a luz a resplandecer o amor e iluminar seus caminhos e a todos os que fazem parte dele. Tenha em ti a harmonia e a gratidão recebendo cada bênção de alma leve e pura! Abençoada seja esta noite de descanso! Uma semana de vitórias e bênçãos nos foi agraciada!

Não se domina um coração com correntes, tão pouco com ordens nos lábios. O verdadeiro dominador é aquele que domina o coração de sua mulher com a jaula aberta, pois se ela decidiu ficar, é porque dominaste verdadeiramente o seu coração.

Fiquei parada, visão turva, e naquele momento, eu ouvi o meu coração quebrar. Era um som pequeno, limpo, como o estalar do caule de uma flor.

Coração partido é uma perda. O divórcio é um pedaço de papel.

"Quando você tem um bom coração; você ama demais,você se entrega demais, você confia demais, você ajuda demais e, quase sempre, você se ferra demais."

"Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus."

As palavras doem mais que um tapa, o tapa machuca o rosto mas as palavras machuca o coração.

Coração é avião de um só lugar, se levantar voo com dois amores, ele cai.

Te amar
Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu beijo carinhoso e apaixonado! Só você me faz especial, você conquistou meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico muito triste! Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo! O teu olhar é doce como o mel, teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu desejo! Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos vivido!

O que é o coração do homem senão um misto de dores, prazeres e mistérios... muitos destes nunca revelados para não ferir outros corações.

Um coração é um fardo pesado de se carregar.

⁠Rascunhos do coração:
Aquele que tem um porquê.

Na infância, confiamos nos adultos. Faça isso, não faça aquilo, de vez em quando quebramos o roteiro.

Quando você sobe onde não deve, afaga um cachorro sem dono, abraça uma onda Grande demais.

Esses Momentos dizem algo sobre você, algo difícil de explicar porque transcende as palavras.

No imenso vazio da consciência, essas memórias são como estrelas.

Retratos do passado irradiando o significado.

Se você contemplar esse cosmos não tem erro.
Vai encontrar pistas do que faz você, você.

Aquele que tem um porquê supera qualquer como.
A vida. Não é um jogo que se ganha, é um oceano.

Se focamos só na próxima meta, corremos o risco de ficar girando à deriva.

Em algum momento, é preciso definir um norte, não pela expectativa de chegar lá, mas pela intuição de que é um caminho interessante.

Porque a real é que não existe lá. Felicidade não é um destino, é o navegar.

Um novo dia, uma nova tempestade. Para alguns de nós é assim, sempre à beira do naufrágio.

Mas se engana quem acha que não tem escolha. No porão desse navio existe um baú implorando para ser aberto.

Saudade, remorso, amores enterrados vivos, trancamos nossos fantasmas como se fossem enganos, quando, na verdade são nosso maior tesouro.

Em cada paixão impossível, cada dor indescritível, uma prova do nosso poder criativo.

Bem afortunado, aquele que mergulha em si mesmo em um ato de loucura e no ato de loucura, escancara o coração.

Permitindo que os demônios se espalhem como fogo! Consumindo a embarcação para que, das cinzas, surja um novo eu que já não teme a chuva porque já morreu.

E ao ver suas certezas afundarem, ousa até se alegrar.

Como se não resistisse nem por um instante à indiferença do mar.

Nada pode afogar o espírito de quem se permite recomeçar.

~ Ludo viajante 2024.

⁠Uma flor, muitas lágrimas, uma aperto no coração, um silêncio profundo, uma prece aos céus... é assim que, normalmente, vivenciamos o dia dedicado a todos aqueles que já não estão fisicamente em nosso meio... Ainda bem que acreditamos na eternidade e no reencontro, um dia...

Quando eu saí de casa, bem que o coração me avisou
Leva um guarda-chuva que hoje pode ser
Que chova amor, que chova amor

Mas eu não dei ouvidos, saí desprevenido
Achei que nunca ia acontecer comigo
E aconteceu
O destino deu um empurrãozinho
Colocando o seu caminho no mesmo que o meu

Tens a cor da alegria o cheiro do amor, um coração machucado, porque muito amou. Não tens medo de cair, pois aprendeu a se levantar, por isso, mesmo triste, consegue sorrir, enquanto seu coração ainda não parou de chorar.

Aqui dentro o coração é quente.
Há cobertores de amor pra aquecer a alma.
Há sempre um pouco do que faz bem,
Há essências de bem querer e ternuras em cada lugar.
•⊰✿

Em meu silêncio solitário, grave
Um coração a libertar, insiste
Mistério amor, dê-me dele a chave
Eis que o meu ainda bate, existe.