Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Amor, oque é você ?
Um sentimento apenas ? Acho que não. Talvez seja um estilo de vida ! Pena que eu não ando na moda. Talvez algo incompreensível? Bem provável. Amor como descobrir oque tu es ?
Oi eai ? Estava eu aqui imaginando nosso futuro ! Pena que eu não Terei um 😕 pelo menos não com você. Eu sempre imaginei nós dois juntos em uma cama perto da lareira mais esse futuro é estremo de mais, digamos até impossível.
Alegria, voce existe ? E se sim porque nunca vem me encontrar ? Oque você tem contra mim ? Sempre te vejo com os outros mas comigo você só deixa a tristeza como posso eu viver sem algo tão necessário para a vida ? Espero ainda te encontrar talvez você esteja junto com o amor.
O amor é a força que transcende fronteiras, que ilumina os corações e que nos conecta em uma teia infinita de emoções e compreensão mútua."
Fico admirado com a perfeição, beleza, inteligência e sucesso.
Das pessoas dos histories, fanpages, blogs e afins.
Vou parar com esse negocio, tô ficando deprimido.
Por ser o único imperfeito, feio, pobre do mundo.
Cruzes.
Pode durar um segundo, uma semana, um mês, um ano ou uma vida, mas tem que valer a pena!
Helda Almeida (18.02.2023)
Vivendo nas nuvens
É muito fácil sabermos se estamos apaixonados, é só repararmos quantas vezes pensamos e falamos nessa pessoa por dia. Já fez esse cálculo? Então, outra observação muito importante é que ficamos completamente desligados do mundo, como se estivéssemos pisando em nuvens. Sentir-se apaixonado é isso, viver no mundo da lua.
Eu pensei direito
Fiz uma pesquisa
Eu li a respeito
E a gente é um só
Eu nos vi no espelho
E contei nossos dedos
Não fica vermelho
A gente é um só
Sem você, eu sumo
Eu morro de fome
Eu perco meu rumo
Eu fico menor
Eu tenho o seu gosto
Eu sou do seu jeito
A cor do seu rosto
Eu já sei de cor
Mas se você planeja
Nos partir ao meio
Então nem pestaneja
E faça sem dó
O meu desespero
É que quando acaba
Você fica inteiro
E eu fico o pó.
A vida brinca, brinca e não é pouco não. Hoje o dia ta lindo maravilhoso, você sorrir, ta com seus amigos, família, no outro ta escuro, triste, frio, você se sente só, quer ficar só. E é nessa faze ruim, que você aprende, aprende a dar valor quem ta ao seu redor, a coisas simples sabe? Se arrepende de tanta coisa fútil, de tanta coisa que deixou de fazer pelo próximo, mesmo sabendo que a gente tem que amar, como a nós mesmos. De ter levantado no dia e ter só murmurado, ter reclamado de como a vida ta difícil, sem saber o que anda acontecendo lá fora, que o seu problema na frente de outros, chega a ser só uma pequena pedra no sapato. Mas é isso, somos humanos, temos erros, erramos, mas sempre levando como aprendizado. Mas Deus capricha também sabia? Ele traz anjos, as vezes passageiros, as vezes permanentes, que sempre tão ali, mesmo sem você perceber. E você espera tantas pessoas te levantarem da queda, quando você olha é quem menos espera. Anjos que olham pra ti e sabem que nada ta bem, que sem receber nada em troca, tenta ajudar, te distrair, te fazer rir, te alegrar, e conseguem. Nos sentimos bem, feliz, uma companhia agradável, uma confiança, um segurança sabe? Agradeço a Deus todos os dias, por isso!
Ser homem é assumir responsabilidades quando pode, admitir limitações quando elas existem, cuidar de quem ama sem abandonar a si mesmo e continuar caminhando apesar das dificuldades.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
