Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 594025 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Tenho jeito de menina, estilo de princesa, sonhos de mulher, vivo como rainha e luto feito guerreira!

Aceitar-se como ser humano cheio de limites e fraquezas é, acima de tudo, sinal de equilíbrio, paz consigo mesmo e felicidade.

Muitas pessoas tem considerado a fé cristã como algo fácil. Elas pensam assim porque nunca a experimentaram.

Ter depressão é como morrer mil vezes por dia. Mas ninguém nunca sabe, ninguém nunca vai saber.

Nunca memorizar as Escrituras é como carregar água preciosa em uma peneira.

O povo deve ser poupado de saber como são feitas as leis e as salsichas.

É impressionante como tem gente que se acha inteligente, mas tende a querer ser melhor que os outros e intencionalmente esmagam, humilham e são tão arrogantes com as pessoas.

Tenho pena de pessoas assim, pois vivem na hipocrisia de se sentirem o máximo, mas são apenas pessoas inseguras que precisam de autoafirmação para se acharem melhores. Que dóóóóó!!!

Respeitar o outro é respeitar a si próprio, isso sim é inteligente e além disso, preserva pessoas verdadeiras em nosso ciclo de amizades, com caráter, que valorizam a família, o amor, o sentimento puro, independente do grau de escolaridade, aparência, raça, dinheiro, moradia, ou seja, sem interesses e preconceitos, isso sim faz bem ao coração.

O resto, ahhh, o resto passa batido, sempre vazio e solitário!

Olhe só você,gritando como uma pobre vitima,por mim você pode reclamar o dia inteiro,não passa de um covarde.

Não espere que o mundo seja como você deseja, mas sim como ele realmente é. Dessa forma, você terá uma vida tranquila.

Amo muito mas como viver esse amor?
Nada consegue traduzir o que vivo....só mesmo essa música...fala de minha....
Agonia
Se fosse resolver
iria te dizer
foi minha agonia
Se eu tentasse entender
por mais que eu me esforçasse
eu não conseguiria
E AQUI NO CORAÇÃO
EU SEI QUE VOU MORRENDO
UM POUCO A CADA DIA (sem poder ter vc :()
E sem que se perceba
A gente se encontra
Pra uma outra folia
Eu vou pensar que é festa
Vou dançar, cantar
é minha garantia
E vou contagiar diversos corações
com minha euforia
E a amargura e o tempo
vão deixar meu corpo,
minha alma vazia
E sem que se perceba a gente se encontra
pra uma outra folia
Te amo pra sempre meu anjo

Nós somos como livros: esperamos que alguém nos encontre e abra para ver o que há dentro.

Que o nosso amor não seja como a lua, que apesar de linda, muda de fase constantemente. Mas que seja como o mar, que além de lindo é infinito!

A justiça, como a beleza, depende dos olhos de quem observa. Alguns vêem uma vítima inocente. Outros vêem o mal encarnado, recebendo o que merece.

(Emily Thorne)

Terror de te amar

Terror de te amar num sítio tão frágil como o mundo
Mal de te amar neste lugar de imperfeição
Onde tudo nos quebra e emudece
Onde tudo nos mente e nos separa

A dor do poeta

O poeta é triste
por natureza,
mas na poesia
encontra o conforto
como o navio que
chega ao porto
levado ao sabor
da correnteza.
E se da vida
sente a tristeza
de um amor que
já está morto,
cultiva a flor
de um mais belo horto
onde a poesia reina
com beleza.
Encontra a vida
na bela forma
da rima fértil
do verso apaixonado
e, com a tristeza da vida
se conforma.
Não sente mais
o fel de seu passado
até que a vida
de novo o transforma
num homem só
amargurado…

Expectativa gera frustração sim!

É engraçado como as pessoas mudam de ideia rápido!
Em menos de algumas semanas, o que foi falado já não tem mais sentido!
No que podemos acreditar então? Nas palavras ditas na hora? Ou nas palavras ditas olho a olho?
São tantas perguntas sem respostas que, por mais doloridas que sejam, sempre é bom saber a verdade!
Elas podem causar dores durante 1, 2, 3 meses, anos, mas um dia cicatrizam, e esse é o dia que vc acorda pra vida, e constata que o sofrimento passado foi apenas mais uma história de amor sem sucesso!
Nos privamos de tantas coisas, conhecer pessoas novas, se divertir, sair com os amigos e cair na pegação, por um simples sentimento, mas nos privamos justamente porque esse sentimento é verdadeiro!
Se abrirmos mais os olhos para o mundo, ele mostrará que nem tudo que vivemos, ou pelo menos, achamos viver, são mil maravilhas!
Ele nos mostrará que vivemos num mundo de caça, como o gato caça o rato, nos mostrará também que a pessoa certa já passou tantas vezes diante de nossos olhos e nós não tivemos a capacidade de nota-lá por ter outra pessoa em mente!
Quando estamos com uma pessoa em mente, temos certeza de que encontramos nossa alma gêmea, mas e ela? Será que também encontrou?
Por isso nunca se deixe prender por um amor cercado de indecisões, ele pode fazer com que você não perceba que a felicidade está bem longe dele!

Ainda que seus passos pareçam inúteis; vá abrindo caminhos como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

Porque sou como a Fênix, quando todos julgam que estou vencida, derrotada, eu ressurjo. Renasço das cinzas e das dores. Às vezes ferida e machucada, mas cada vez mais forte e com mais vontade de lutar! Sou guerreira, sou valente, não me deixo abater.

Não quero ficar entre aspas, como uma citação famosa.
Quero estar entre asas, como a liberdade mais gostosa.

10 coisas que odeio em você

Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirige o meu carro
E odeio o seu desleixo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar


Adoro quando você dança de olhos fechados.
Adoro a forma como você fica quando eu te deixo arrepiada.
Adoro quando você diz coisas fofas.
Adoro suas camisetas da Amelie Poulain.
Adoro suas sobrancelhas grossas e esse olharzinho doce.
Adoro a forma como você me deixa arrepiada.
Adoro dançar Pavement com você como se estivesse num bailinho de escola.
Adoro o fato de Teenage Fanclub e Belle & Sebastian serem suas bandas favoritas.
Adoro saber que ainda tem muita coisa sobre você que eu vou descobrir e adorar.

Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer.