Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597231 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠Assim como cada um de nós carregar uma grande dor, também carrega um imenso amor.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Assim te desejo, com todo o frescor dos dias quentes, como um líquido refrescante que acalma a alma nos dias frios de inverno. Que seja uma explosão de sabor ao estalar entre meus dentes e um toque teu que me relaxa suavemente, como se me transportasse para um estado de tranquilidade profunda.

Inserida por asvivencias

⁠"A vida se completa por meio de muitas fases.
Ela é como a lua.
Todas um dia passam."

Inserida por VeluBA

⁠Preciosos como a vida

Existe um entendimento do que seja humildade, algum tipo de pudor diante do mundo, que faz com que as pessoas vivam e se comportem como se fossem menos do que são. Como se soubessem menos do que sabem ou não tivessem os atributos e as habilidades que têm, encolhem-se, escondem-se, ou não percorrem o caminho que as levaria a se tornar o que deveriam ser. Ser o que você é, tornar-se o que deve ser, não ofende, não humilha, não menospreza. Não existe nenhuma razão para que você renuncie aos seus dons. Eles são preciosos como a vida e lhe foram dados para que a sua jornada no mundo seja possível e completa. Observe os animais na natureza: os tigres nunca são menos do que tigres. Eles existem e cumprem a sua jornada inteiros, com toda a sua exuberância. E o mundo é maravilhoso porque os tigres existem, e porque eles são tigres. O mundo é maravilhoso porque as abelhas existem e porque elas fabricam o mel. O mel é, em si, uma maravilha, e por não omiti-lo ao mundo é que as abelhas são abelhas e completam a sua jornada. Assim, os dons que lhe foram dados, e na proporção em que lhe foram dados, a força, a inteligência, a beleza, são, em si, maravilhas, e por não omiti-los ao mundo é que você se torna inteiro e cumpre a sua jornada.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠ANTAGONISMO

Como será que de sente um cirurgião sendo operado?
Um ladrão sendo assaltado...
Um motorista sendo atropelado...
Um cupido sendo flechado...
Um dentista vendo seu dente sendo arrancado...
Como será que se sente um juiz sendo julgado?
Um torturador sendo torturado...
Um caçador sendo caçado...
Um toureiro tendo seu corpo perfurado...
Um vendedor sendo comprado...
Como será que se sente um detetive ao saber que está sendo espionado?
Um investigador sendo investigado...
Um sequestrador tendo seu filho sequestrado...
E como será que se sentem o amor e a paz vendo tanto ser humano, e o próprio planeta, sendo tão mal tratados?

Inserida por GilbertoPBatista

⁠O mundo como um relógio vai girando um imenso globo terrestre que se faz morada de terrestres , pessoas amorosas , pessoas que não tem compaixão para com o próximo gente de toda espécie gente com o coração sujo que se dispõe a humilhar uma pessoa , que tenha um tom de pele diferente do outro ou que tenha uma condição social mais elevada constrangimento angústia raiva , por ser diferente pode notar que mesmo estando no topo vive sozinho em meio a sete bilhões de pessoas arrogância , mostra que esse elemento pode causar um dano maior ou menor a quem se coloca em posição da soberba da malícia ou até mesmo de pensar que é melhor que os outros sendo que no fundo aquele que se julga grande com posição ele era sobre os demais vive somente o seu mundo uma escuridão e um vazio que não se completa que nunca acha.o ponto onde pode se preencher ou completar o que falta , sorrisos amarelados de pouca graça mostrando que seu vazio interior sempre acompanha por fato não se deixa completar por uma alegria que seja verdadeira ou doce de viver somente o seu colapso astral lhe mantém de pé e cobrando sucessivamente por um mundo cheio de alegrias , tentando montar certa alegria com valores econômicos subjugando aquele , que se ganha pouco e vive com sorriso estampado lhe perguntando como seria possível mas esquece de notar que sobre aquela alegria o coração que ali canta e dança e de uma pureza que contagia todos a sua volta por humildade e com muita certeza de que não se julga melhor que ninguém somos todos iguais.

Inserida por pedro_henrique_83

⁠Em um país tão desigual como o nosso, onde a grande maioria dos adultos é analfabeta funcional, não podemos esperar que as famílias sejam responsáveis por ampliar o horizonte das nossas crianças. Se a escola não apresentar os mundos que existem para além dos muros das periferias, se não apresentar as diferentes profissões que existem, se não motivar o aluno, com exemplos e encorajamento, a acreditar no poder do estudo e a sonhar, é muito pouco provável que isso aconteça.

Inserida por pensador

⁠" O sábio pensa tudo aquilo que fala"
O hipócrita repete como um Papagaio
nem entende o que disse o Sábio!

⁠Se você não quer algo, você coloca toda sua força em oposição a isso. Tanto um rato, como um gato.

Inserida por JoaoVictorReal

⁠Pense na vida como um shopping, ficamos pouco tempo nela e gastamos mais do que temos.

Inserida por Poetadoanonimato

⁠A vida é como um video game, não podemos pular as suas fases difíceis pois as mesmas nos ensinaram a como vencer as que ainda virão a seguir.

Inserida por Poetadoanonimato

⁠A mente é como um revólver, quando carregada é melhor tomar cuidado, mas quando sem munição só serve para blefe!

Inserida por Poetadoanonimato

Onde estás meu pensamento?
Onde foi parar o meu verso?

Tenho que tece- lo como se tece um fino tecido,
Tenho que vive- lo por um amigo,
Tem quem o precise ler.

Eu te tenho.
Tu fazes parte de mim e eu faço parte de ti.

Somos uma composição de versos ainda não tecidos que clamam sua existência, mesmo que breve, vou tecer para tí meu amigo, um momento de vida baseada em versos e fatos reais.

E eu o farei com linhas de ouro, só para ti.

Inserida por mayara_santos_1

⁠MOCIDADE

A juventude é como um Sol nascente, sopro de Vida que nos namora bem no meio da caminhada, faz um breve estágio com a gente e vai embora, nos deixando sós nos últimos pedágios da estrada.

São Paulo - Julho de 2020

Inserida por RemissonAniceto

"⁠A vida e como um jogo de vídeo game cheia de obstáculos, mais com uma diferença você não pode passar o controle para que alguém passe a fase difícil pra você, terá que ir a luta"

Inserida por Valtersonsj

⁠A vida é como um livro, que na mão de cada um varia a quantidade de páginas, mas que na última delas, de absolutamente todos, é escrita igual e com uma única palavra: 'Fim'.

Inserida por deboraduarteb

⁠Mesmo na escuridão
Use como intrumento
De correta precisão
Um sentimento no peito

Mas que seja positivo
Pra tudo tem sempre um geito
E na mente tem um livro
Com a mais perfeita lição

Mas pra quem não souber ler
Ou sofrer de miopia
Use a sabedoria
Que existe no coração

Inserida por salomao8

Cuidado com certas palavras ditas
Elas tem um grande poder de destruição
Elas ferem como facas pontiagudas
Deixando cortes profundos na alma
Com mágoas dores e desilusão...!

Inserida por jadsonjr1978

⁠Um minuto sem você, um minuto longe de você é como se fosse mil anos sem ver a luz do sol e o brilho das estrelas no céu...
Mas um minuto com você é o bastante para sentir a brisa da manhã e o perfume da vida!

Inserida por Aucenir_Gouveia

⁠Como pode alguém dançar conforme a música se cada um escuta a nota que lhe convém?

Inserida por danimoscatelli