Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597524 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

EU QUERO

Mas é que eu não quero alguém que me trate como todo mundo, eu quero um alguém que me veja como alguém especial. Alguém que me cuide e me proteja, mas me deixe fazer isso também. Quero alguém que precise de mim, mas precise de mim, e não precise simplesmente de alguém. Quero cuidar, mas quero que aceite meus cuidados e veja Que eu quero apenas o bem, e se eu não confiar, que tire essa desconfiança que um outro alguém me passou. E se tiver medo eu não quero que fale que vai ficar tudo bem, eu quero alguém que saiba enfrentar, pois fugir todo mundo sabe, ir embora, também. Mas eu quero alguém que fique comigo. Assim como também quero fazer tudo isso por esse alguém.
Será que tem alguém?

Inserida por JoaoVictorCustodio

A paciência como virtude deve ser um estado voluntário da mente. Deve ser um atributo do amor ou benevolência...

Inserida por EdyAlmeida

Quando estiver em Roma aja como um romano...
Mas não se torne um deles.

Inserida por Renato01976

Conseguir pensar e agir de forma contrária aos costumes impudicos taxados como dignos de um mundo moderno, não é desdouro, mas sim qualidades eruditas que poucos possuem.

Inserida por GustavoSouto

TROVA SEM RIMA
Dizem que o povo não sabe votar,
Por isso um bom governo não herda.
Mas como é que o povo vai aprender
Se dentro da urna só tem... corrupto!

Inserida por BlogOPlebeu

Um olhar que não sei como explicar, mas por que me deixa assim com esse frio na barriga? Por que me faz sentir assim? Não sei mesmo como explicar... Mas naquele momento apenas eu e você, com seu sorriso refletindo o pôr-do-sol como Diamantes , fiquei perdido, e pensando : será que estou no paraíso ? Por que ela me trouxe essa calma, fez-me esquecer meus problemas, minhas dores.
Não sei por que, mas sempre que fecho meus olhos vejo você ao meu lado, e lembrando-se de como você me fez feliz naquela hora que juntos estávamos, ouvindo sua linda voz me seduzindo cantando minhas musicas favoritas, fiquei sem rumo, fiquei sem direção, apenas ouvindo a canção que dominou minha mente, indo direto para meu coração. Será que ela é tudo aquilo que eu procurava ? Oh meu deus, o dia esta acabando e agora ?, Só queria poder ficar com ela mais algumas horas, ficar com quem está me fazendo sentir oque eu nunca senti ,Por que Deus, por que ela tem que ir , por que ?.....

Inserida por JoaoVictorCustodio

Arranque te da minha vida como se rasga um papel apaguei das minhas listas de telefones e emails porem eu tão decidida de derrepente te esquecer esqueci que minha vida esta presa a você o amor não se esqueci é impossível de esquecer não se tem um botão delete no meu coração quando é referente a você

Inserida por meryem

Eu quero o conforto de um abraço, poder repousar em um lugar tranquilo, como um porto seguro.

Inserida por Juuhfelix

Algo chegou em minha vida como uma luz que quebra a escuridão, foi como um suave som que encantou meus ouvidos, foi como a palavra doce que entrou em minha alma. Foi o que faltava em minha vida.

Inserida por cleissonboy

O tempopassa e as pessoas mudam, não tem como vive em um mundo quando se há milhões

Inserida por MelissaSoares

Teus lábios são como canção ao entoar notas, como um doce canção, que te faz suspirar de emoção, que te faz querer ouvir diversas vezes a mesma canção.

Inserida por Juuhfelix

minha alma e como os rios do submundo, onde so a um navegador a Morte

Inserida por fernandocruz

Quando batemos na porta da casa de um verdadeiro amigo,
é como se estivéssemos batendo na porta de seu coração.

Inserida por antoniocostta

"Por que agir desalinho,
Ser como um pião a girar?
- Se encontraste o bom caminho,
Procura perseverar."

Inserida por mangialardobr

“Que tal desejar o bem a si mesmo, como nunca talvez você o tenha feito! Que tal se visualizar um ser humano próspero, livre, digno da felicidade, só pra variar um pouco?!”

Inserida por entrevidas

Quem usa gente como moeda de troca, não sabe o preço que um dia irá pagar. Mário Franco

Inserida por Mariolsfranco

Um dia me perguntaram:
— Com tudo que aconteceu como você consegue ser tão feliz?
Eu, com um sorriso enorme no rosto disse:
— Pra que demonstrar a minha tristeza se ninguém pode fazer nada a respeito.

Inserida por nandho

Pensamento de Cristão

Um lindo céu estrelado, como pode ser tão almejado?
Ao fluir na solidão os pensamentos de um cristão.
A noite baila sem parar, a cada passo quero amar, de maneira
Mais profunda, que não se abra rachaduras no meu coração,
Mais que seja reconhecido o amor de um cristão.

Inserida por Constantinocca

Andar por terras desconhecidas é como procurar um afago,
Deixar guardado em nossa mente paisagens, monumentos
E a mais pura beleza natural formada por Deus.
Riqueza é abreviar o nosso sofrimento, mostrar que
É lindo o que se tem por dentro de uma alma sem veneno
Pura pra ser aventureiro e forte para ser guerreiro.

Inserida por Constantinocca

O medo é como um câncer. Você só pode vence-lo se acreditar.

Inserida por KelvinCostaAlves