Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595731 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Filho de homem pobre leva a sacola às costas até à escola, filho de homem rico tem criada até ao colégio, é um privilégio.

Inserida por ze_vilela

Eu pensava que o amor resolvia tudo, até descobrir a força do ódio.

Inserida por anJR

Ele opera até mesmo sem deixar sinal
Ele passa em sua frente e tira todo mal
Ele mata, Ele fere e também faz viver
Porque tem autoridade, é dono do poder
Ele pega o derrotado e faz um vencedor
Pra mostrar a imensidão que há no Seu amor
Porque Ele é Senhor

Inserida por pensador

É preciso acertar os passos da vida,ou você pode viver até o fim sem nunca se firmar...

Inserida por Cacio01

Você pode até ser vingativo quem sabe,uma hipótese,mas o criador não é de vingança coisas do mal não partem do senhor.

Inserida por Cacio01

As pessoas subestimam demais umas as outras. Deveriam se perguntar até onde vai o conhecimento de tal pessoa, antes de subestima-la. Dessa forma ninguém passaria vergonha.

Inserida por meuspensamentosBruno

errar todos erram,ou já erraram ,há até quem continue errando,quando se erra tentando aprender não teve a intensão de errar.

Inserida por Cacio01

Não deixe que nada interfira na sua felicidade,até porque, a felicidade não escolhe quem ela quer fazer feliz, cabe a cada um de nós.

Inserida por Manoel1973

"Ninguém ocupava o lugar de melhor amigo fiel na minha vida, até que JESUS disse que eu era muito mais que uma amiga. Eu sou sua noiva amada."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Pelos bons pensamentos e desejos,pelas orações e pela fé em nossos corações é que podem chegar até Deus as nossas súplicas.

Inserida por Cacio01

‪Uma fraqueza humana é minimizar os piores erros dos queridos e maximizar até os pequenos erros dos odiados.

Inserida por ValterLemes

Simplesmente você ( Genelucia Dalpiaz)
Até no assoviar do vento
sinto que estás comigo
e meu coração é só bons sentimentos
encontrei o amor e o melhor amigo
te busquei em tudo, em cada amanhecer
e quando entendi que não existia
o universo me fez te conhecer
Sem hora, lugar ou planejar
apenas um dia nublado em comum
e eu no teu abraço fui parar.
E você sabe meus sonhos embalar
e com a músicas me emocionar
aos pouquinhos vais me conquistar
e me fazer com você sempre estar
Nossas conversas nunca terminam
fluem livre, leves e soltas
nossas almas se entendem perfeitamente
em sentimentos que nos envolvem alegremente

Inserida por Genelucia

Já se deu conta de quantas vezes você riu até doer a barriga? Ou quantas lágrimas você derramou por quem não merecia? A vida é feita de momentos felizes e tristes. Mas só cabe a você decidir qual desses momentos você vai querer viver.

Inserida por PequenasLembrancas

Busco afastar a tristeza na ponta do lápis até a última linha do caderno.

Inserida por cleiton_henrique

Flores?
Até os mortos recebem.

Inserida por matheus_portugal

Até o que é eterno não dura para sempre, exceto o infinito.

Inserida por videcine

Acreditar no ser humano até que ele demonstre que não é digno da sua confiança. Ter boa vontade até que reste ser comprovado que o destinatário das suas ações não é tão digno assim de recebê-las. Ter a intenção de ajudar, sem requisitar nada em troca (nem nas entrelinhas das segundas intenções). Dar de verdade, doado, porque sim. Sem dívida moral para acertar depois. Compartilhar prosperidade, sem contabilizar os créditos que sua boa ação pode te proporcionar. Fazer sem esperar retorno. Ensinar com a intenção de que aprendam. Aprender com a intenção de aprender mesmo.

Nem tudo vale dinheiro, nem tudo vale crédito, nem tudo vale nota na escala de valores de uma pessoa. Aliás, as coisas mais importantes da vida, nem coisas são. Frase repetida, mas cheia de razão. Sabe quando alguém é honesto com você e chega a te comover? Quando você recebe um presente como demonstração de gratidão, sem interesse? Quando você é tão bem tratado que fica com vontade de levar aquele bem feitor da gentileza para casa? Quando as pessoas são tão solícitas que chegam a te constranger? Quando te oferecem colo e acalento e você não consegue nem aceitar? Quando te fazem tão bem que você chega a se emocionar? Quando as intenções das pessoas são genuinamente tão boas que chegamos a desconfiar? Então. Quando o lado bom da força transborda, por vezes fica até difícil conseguir lidar. Estranha realidade.

Por que dificultar a vida das pessoas à toa? Para quê criar obstáculos desnecessários? Por que se fazer temer para receber o respeito de alguém? Estamos na era da luz. Nem todos os pingos dos “is” precisam estar milimetricamente em cima dos “is”. Cadê a flexibilidade? O jogo de cintura? O “borogodó”? Cadê a leveza? Le-ve-za.

Não estou me referindo aos jeitinhos, às trapaças, ao desejo de enganar as pessoas. Pelo contrário. Quero falar das pessoas que por pureza de espírito, por intenções positivas, fazem por amor, acreditam pela crença de que as pessoas podem ser verdadeiras, dão por dar, recebem por receber, e por aí vai. Essa lógica que deveria ser mais natural entre nós, humanos.

Pessoas não são números. Pais não estão sempre certos. Professores não sabem tudo. Desempregados não são malandros. Estrangeiros não vivem melhor. Relacionamentos não são sempre perfeitos. Trabalho não é martírio. Políticos não são todos corruptos. Todos os milionários não são felizes. Percebem?

Às vezes acho que estamos vivendo de exceções. Isso me inquieta. A pirâmide às vezes me parece invertida. A base, a massa, a maioria, deve ser composta pelo lado bom da força. Se me falam algo, acredito. Por que tenho que imaginar que a pessoa está mentindo? Se me tratam com gentileza, retribuo. Por que deveria imaginar que a intenção por trás dos gestos afáveis estão enrustindo uma intenção diversa? Se me pedem e eu posso fazer, eu faço. Por que deveria me recusar a ajudar alguém?

É tão comum escutarmos conselhos do tipo: “não fique disponível”, “a regra é não”, “não caia nessa conversa fiada”, “não perca seu tempo ajudando”, “faça o mínimo necessário”, “não acredite nessas boas intenções”, “duvide até do espelho”, “não conte nada para ninguém”. Andamos tão armados. Tão fechados. Tão individualizados. Complexo. Talvez mais difícil fosse ser diferente disso.

Hoje em dia estamos sendo julgados, filmados, gravados, registrados. São tantos dedos apontados, tantas mentes fazendo juízo de valor sobre nossa postura. São tantas opiniões preconcebidas sendo extraídas exclusivamente das postagens das redes sociais, de uma fala isolada, de uma atitude excepcional em um dia ruim, de uma fofoca, de uma impressão negativa. Isso dificulta as relações mais naturais, mais reais, mais verdadeiras, com mais partilha e menos julgamento, com mais essência e menos forma. Será que o lado bom da força está enfraquecendo?

Inserida por PaulaFarsoun

Uma criança confia em seus pais plenamente, até porque, isso é uma questão de sobrevivência e enxergar os pais como abusivos é uma grande ameaça a essa sobrevivência. Com o tempo a única alternativa dessa criança será formar um jeito de se defender das situações dolorosas e internalizará todo o sofrimento. Essa criança enxergará tudo em si mesmo distorcido para entender os maus tratos e assim achará que merece o sofrimento.

Inserida por Flora2018

Segunda comecei minha nova rotina
Terça dormi até as dez horas
Quarta acordarei seis da matina
Quinta descanso até às dez novamente
Sexta retonarei à quarta-feira
Final de semana esfrio a cabeça
Mas me vem a cabeça que lembrarei de meus problemas
Então me dou conta que preciso do meu remédio.
O calmante pra pensamentos
A segunda-feira.

Inserida por cleiton_henrique

Assim eu quero estar
Contigo a me abraçar
Contigo eu quero sim
Ficar até o fim.

Inserida por MiroFuentes