Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Para uma pessoa sem perdão no coração, viver é pior que morrer.
Desocupar é a ordem. Desocupar, também, do meu coração. Cansa dar bola e se importar com gente que não está nem aí. O problema é que não mudo nunca: me ocupo de todo mundo. É por isso que sempre falta espaço aqui dentro, até mesmo pra mim. Ainda bem que o-dia-de-Maria tá funcionando com papéis, roupas e tudo mais. Um dia viro a-Maria-dos-sentimentos.
Sinto no meu coração que não acabou. Muitos casais conseguem. E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos.
Remoça-te em minh'alma! Entrega a meu coração a festa do teu corpo!
Sei.
Todos pagam pela mulher. Não importa se, por ora, em vez do luxo de um vestido parisiense visto-te apenas com a fumaça de meu cigarro
É só eu pensar em desistir que Deus me põe no colo e sussura ao meu coração: ” Ei, Eu tô no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé”.
A sua visão só vai ficar nítida quando você olhar com o coração. Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.
Coração de cabana, alma de mato, personalidade de fogo. Jeito de menina. Vontade de mulher. Sonhos que não são de verão. Chuva de novas sensações. Trovoadas de desejos expostos a todo vapor. Temperamento totalmente explosivo... assim como tudo que arde em mim.
Eu acho que o coração é semelhante a estas cordas [de violão]. Quando a dor é muito forte e você não consegue respirar, isso machuca, como se as cordas dentro de seu peito estivessem prestes a se romper. É como quando você segue tocando e forçando as cordas [do violão] ao limite, e às vezes elas se rompem. Às vezes você sente que elas nunca poderão ser substituídas. Mas se houvesse alguém para substituir suas cordas por você… sinto que suas feridas poderiam curar um pouco.
Os idiotas que me perdoem, mas nunca deixarei de ser uma pessoa de bom coração pq vocês não entendem o meu jeito de ser!!! Não me julgue usando você como referência, pq se tu não tem a capacidade de amar os teus inimigos, eu tenho!!!
O destino decide quem passa por nossas vidas. O coração escolhe quem fica.
Nota: Adaptação de um pensamento de Karen Gibbs.
Chora Coração
Tem pena de mim
Ouve só meus ais
Que eu não posso mais
Tem pena de mim
Quando o dia está bonito
Ainda a gente se distrai
Mas que triste de repente
Quando o véu da noite cai
Aqui fora está tão frio
E lá dentro está também
Não há tempo mais vazio
Do que longe do meu bem
Olho o céu, olho as estrelas
Que beleza de luar
Mas é tudo uma tristeza
Se eu não posso nem contar
O relógio bate as horas
Diz baixinho ela não vem
Ai de mim de tão altivo
Fiquei só sem o meu bem
Chora coração
Ouve só meus ais
Eu não posso mais
Chora coração
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
