Voar como um Passaro Ate seu Coracao
E por que alguém se apaixonaria por mim? Por que alguém em sã consciência iria se interessar por um cara cheio de defeitos? Por que alguém iria aturar os meus dramas e minhas crises existenciais? Por que alguém seria capaz de aguentar toda a minha grosseria e falta de jeito? Talvez, eu seja mesmo complexo demais. Ou talvez, só talvez, eu não tenha nascido pra essa coisa de amar. É, deve ser isso."
Em meio a tantos motivos, procurados incansavelmente para a separação, te desafio a encontrar um que seja suficiente para permanecermos juntos.
A vida é um mistério, e eu sou um enigma indecifrável.
Um paradoxo que não se pode compreender, o desconhecido que busca o conhecimento.
O dono de um pequeno comércio,amigo do grande poeta Olavo Bilac,abordou-o na rua:Sr.Bilac,estou precisando vender o meu sítio,que o sr. tão bem conhece.Poderá redigir o anúncio para o jornal ?Olavo Bilac apanhou o papel e escreveu:"Vende-se encantadora propriedade,onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo,cortada por cristalinas águas de um ribeirão.A casa banhada pelo sol nascente,oferece a sombra tranquila das tardes na varanda." Meses depois encontra o poeta com o homem e pergunta-lhe se havia vendido o sítio."Nem pensei mais nisso" disse o homem."Quando li o anúncio é que percebi a maravilha que tinha."
Para esquecer um amor, conquiste outro... Uma hora você encontrará um que não precisará ser trocado.
"QUE AS PALAVRAS SEJAM MUITO MAIS
DO QUE LETRAS JUNTAS INVENTANDO UM SENTIDO
QUE ELAS SEJAM COMO O SOL ANUNCIANDO O DIA
E A LUA TRAZENDO A NOITE.."
Não se inquiete demais com a riqueza, o poder ou a fama, ou um dia você encontrará alguém que não se importa com nenhuma dessas coisas, e então se dará conta de como se tornou pobre.
Mesmo que queiramos refazer
um caminho, nunca será igual...
Cada passagem marca momentos
mágicos e únicos!
Para mim a frase "Cada um tem o que merece" abre muitas controvérsias, uma vez que tem pessoas que reclamam tanto da vida que não merecem nem o que tem.
A vida é fascinante,encanta,se encontra em um simples olhar,em um belo sorriso,em um singelo abraço,onde a essência de tudo é apenas ter felicidade em viver.
Que homem de gênio não é obcecado por um sentido de missão?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
