Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Tire de um homem o seu Trabalho, seus Bens e sua Liberdade.
Mas se quiser tirar suas idéias, terão que tirar a sua vida!
QUANDO NA SUA VIDA VOCÊ SE DECEPCIONAR COM UM AMIGO É PORQUE
ELE JÁ MAIS FOI SEU AMIGO NÃO PASSOU DE UMA LAGRIMA ESCONDIDA.
"Não declare seu amor antes que eu complete um milhão de beijos.Não diga que sou seu antes que eu te faça o dobro de elogios."
Haverá um momento em sua vida... cujo qual ngm irá estar ao seu lado!!! Somente um sentimento irá desabafar... Lágrimas cairão e ao seu lado existirá pessoas apreensivas... tentando entender o pq da emoção e vc verá que isso realmente é amor. Amor cujo qual jamais irá ter... Amor cujo qual jamais irá conter.. Amor cujo qual jamais irá esquecer !!! Isso se chama amor de materno... Carinho, Respeito, Admiração acima de tudo !!! Realmente posso afirmar que te amo e sei o quanto é especial a mim... Mãe
Um Olá... Um Tudo bem!... Não vão fazer com que você perca sua língua, nem sua dignidade e nem o seu orgulho.
Um Alguem você...
Uma esperança nos dois...
Um mundo o seu...
Um conselho naum me deixe...
Um cor teus olhos...
Um sabor teu beijo...
Mais um louco alucinado neste mundo chamado amor, perdido entre as estrelas longe do seu calor apenas me encontro se estou ao seu lado."
A amizade é um amor que nunca morre, mas eu já não quero ser mais ser seu amigo então essa amizade dessa vez vai ter que morrer para começar um novo grande meu amor....
a voz do silêncio fala mais alto que qualquer torcida em um estádio de futebol: se seu cliente não o critica então ele não compra sua mercadoria, não o deseja e nem o conhece... assim como nunca o ajudará a melhorar seus insumos se não for capaz de reverter o caso, pois para ele VOCÊ DEFINITIVAMENTE NÃO EXISTE.
Um Dia
Um dia quero acordar e ver seus olhos a me olhar
Um dia quero chegar e ter seu beijo para me acalmar
Um dia quero deitar e ter seu corpo para tocar
Um dia quero morrer e dizer que tive alguém para amar
E quando chegar aos céus, vou viver como um anjo a te zelar
Torcendo que vivas feliz, sempre a te esperar.
Não quero simplesmente um Abraço ,quero o seu abraço
Não quero simplesmente um Carinho , quero o seu Carinho Não quero simplesmente um Amor , quero o seu Amor .
(Um sonho poético)
Seu lamento meu tormento,sua ira meu prazer,sua raiva alegria de nunca mais poder te Ver,sorrir com vontades de querer algo que não pode Ter,nunca vai te devolver um sonho.
Não (desista) dos seus sonhos eles não desistiram de você,e te pergunto o que é envelhecer,tu me vem com uma resposta que não quero nem saber de sonho.
A rainha do meu universo,a dona do meu agora,todos os momentos ao seu lado foram únicos e mentirosos como a liberdade,Longe de você tudo já não era como o antes que não importa e no dia seguinte tenho mais um sonho poético de estar vivo e livre de mim mesmo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
