Voar como um Passaro Ate seu Coracao
O dia às vezes pode estar ruim, mas basta um sorriso seu, que das nuvens surge o sol e brilha forte dentro do meu coração.
Se um dia uma lágrima de dor que for de amor cair no seu interior não desanime, pois o amor supera todas as coisas da vida, não é porque uma lágrima caiu dentro de você irá cair também. Pelo ao contrário, você irá seguir sempre em frente superando todas as coisas da vida.
Por superar todas as coisas da vida, não se chamaria que tão belo amor.
Com um jeitinho assim, simples de ser, simples de agir, simples no viver, me conquistou com seu olhar...de vandinha? nao sei...de chapeuzinho? tambem nao sei.
A unica certeza que tenho é que me trouxe em seu olhar a esperança de ainda tentar, mesmo que ainda falho, mas com o objetivo de acertar, tentar ser feliz.
Buscar aquele amor puro...puro?! um amor inocente, de criança, sem malicia..um amor assim...simples de ser...caminhar com você, estar ao teu lado, saber que é verdadeiro, que é simples assim...
Não é muito dificil ser assim, do seu jeitinho, com seu carinho, com seu cheirinho, com a sua presença...
Te amar?! fácil, simples, verdadeiro...ah..e natural...alegria em estar com você, ver você, saber que estou com você...
Ciumes?! algo inevitável...bom...não sei escrever mutio bem como você, mas creio que amar você é assim...simples assim...
Te amo hoje Mais que ontem...e muito menos que amanhã...
(Escrito um dia...Do coração de alguém para o meu coração)
Faça de seu trabalho um prazer, mesmo que seu prazer não seja seu trabalho.So assim você passará a ter prazer em seu trabalho.
O doce cheiro de um buquê colhido com amor, possuí um cheiro tão forte que podemos sentir o seu sabor.
Fico feliz quando você passa
Meu olhar decora cada movimento
Um sorriso seu me deixa sem graça
Mas mesmo assim continuo vendo
Oi,
Já faz um bom tempo que não falo com você, que não te procuro e não presto atenção no seu amor e na sua presença em minha vida.
Tenho andado tão ocupada e preocupada em resolver meus problemas e nem se quer dei conta de que você está a todo tempo ao meu lado querendo me ajudar.
Sou muito ausente e ingrata à imensidão do seu amor. Sei que sem ti eu não sou nada e das muitas vezes que te chamo é para reclamar da minha dor e desespero e nunca para agradecer o acalento que você dá ao meu coração nos meus momentos de amargura.
Você me dá luz, me enche de esperança, vigia meu sono, me guia em meus passos, mas eu sempre desvio o caminho que me leva a você.
Pode não parecer, mas eu te adoro, posso não ser 100% fiel aos meus sentimentos, mas eu acredito em ti.
Você sempre me mostra a luz da verdade, mas fico cega diante os prazeres do mundo, pois sou fraca e acabo cedendo aos caprichos da carne e não valorizando o verdadeiro sentido da vida.
Nos momentos de solidão me embriago em busca de preencher o vazio, onde só sua presença já seria o bastante para me completar.
Em todo lugar e em cada momento da minha vida você está, mas não te vejo não te sinto, por que a minha luxuria e vaidade faz com que eu não perceba tuas mãos em mim.
Você sempre vem ao meu chamado, ouvi minhas suplicas e mesmo assim continuo não sendo muito legal com você.
Exijo tanto de você e nada faço para te agradar. Reclamo tanto da vida, sendo que ela é o maior bem precioso que só você pode dar.
Desculpe por eu te chamar de você é que neste momento sinto tanto a tua presença que ousei tamanha intimidade.
Perdoe minhas falhas, obrigado por tudo.
Vou procurar ser mais fiel a ti e aos seus ensinamentos.
Boa noite meu Deus, quero dormir em teus braços e acordar renovada.
É um tempo negro
Onde tudo se escreve com caneta vermelha
Tudo está em seu dominio
Nada sem encontra em suas mãos
Não procure entender porque
Nada existe e nada vai acontecer
O nada é absoluto
Nada o destrói
Nada o acompanha
Nada existe e nada o destrói!
É apenas nada e nada não é nada!!
Quero ver vc pegar um nada em sua mão
Amassar como uma flor e depois sentir seu cheiro
não vai sentir nada porque o nada ja existe em seu coração!
Pode demorar anos, mas um dia irei encontrar com você, meus lábios entrelaçados ao seu, vai ser a melhor sensação que irei ter, amo você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
