Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 582895 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

"Só Deus Pode Transformar Um Velho Homem Para Ser Uma Nova Criatura e Uma Ovelha De Seu Pasto.!"

Inserida por TSilvaOficial

Não estipule o valor de um trabalho pelo valor de uma amizade. O prejuízo sempre será seu.

Inserida por rodrigopipa

Sua reputação precisa necessariamente ser um reflexo do seu caráter, caso contrário a hipocrisia não lhe trará boas consequências

Inserida por ItaloJunior

Seu corpo é um poema, escrito a mãos e desenhado pelas estrelas...

Inserida por ricardo25vitti

(Pensador/Karolamorim)
Tenho um pouco de medo de ficar presa em seu apartamento. Não fisicamente. Embora eu bem que queria, viu? Tenho medo de perder a noção do tempo e ficar aqui, te vendo em todos os cantinhos desse lugar pra sempre. Te esperando como se você ainda fosse voltar. Você esqueceu de me deixar um bilhetinho me desejando Bom dia. Eu acordei em pensamentos, dentro do seu apartamento de novo. Isso vem acontecendo por muitos meses. Procurei em todos os quartos um pouquinho do amor que eu deixei, mas só encontrei você sonhando com alguma outra coisa. Tenho medo de que você nunca mais acorde pra assistir o sol nascendo da sua varanda comigo, como fizemos na nossa primeira vez. Eu olho aqui da sala e ainda lembro. Você tinha o cabelo longo e uma carinha linda de sono, mas a gente não dormia porque preferíamos aproveitar o nosso tempo juntas. Faz quanto tempo que você mudou os ponteiros do nosso relógio? Eu acho que fiquei presa naquelas horas em que você assistia filmes comigo no sofá e falava que nunca iria me deixar. Soa até dramático, mas eu ainda volto lá. Pareço um fantasma, eu sei, mas de madrugada ainda assisto aqueles programas de investigação e imagino que você ainda está assando uns pães de queijo na cozinha. Ando investigando alguma forma de voltar no tempo. Tenho um pouco de medo quando paro de pensar ou quando eu olho pro lado e fisicamente você não está, mas nada isso muda. Eu continuo voltando para o seu lar. Com o coração meio apertadinho vou descendo as escadas. Não queria voltar, mas é inevitável. Eu deito em minha cama e já me encontro na sua porta.

Inserida por KarolAmorim

Eu prefiro acreditar que há um comando maior no universo que coloca tudo em seu devido lugar.

Inserida por amarisa

Um poema para todas as mulheres pelo dia 08/03/2016...
Um poema para todas as mulheres pelos seus dias ... Todos os dias no infinito de todas as coisas.. Mulher, amiga, agredida , mãe feliz e sofrida, pessoa generosa, valente, destemida, anjos sem asas que passa pela terra despercebida.

Inserida por SaraMachado2016

O VENDEDOR DE LARANJAS

Conheci um menino muito pobre
Vendedor das laranjas de seu pai
Cada fruta vendida era mais um cobre
Que caía no cofrinho antiquai.

Aos olhos do menino esperto
Cada laranja vendida era um degrau
A banca vazia era um céu aberto
Para conseguir realizar seu ideal.

Hoje o menino é proibido de trabalhar
Com isso seu sonho foi adiado
Talvez ainda o consiga realizar
Depois de muito ter estudado.

Já não pode mais na feira ficar
E seu cofrinho ficou emperrado
Faltava tão pouco para comprar
À sua mãe doente um vestido bordado...
...........................................
Torço por você garoto tenaz
Continue seus ideais com muita garrida
Que seu sonho não seja fugaz
Pra quando o "vestido" você poder pagar
Sua mãe ainda esteja com vida...

mel - ((*_*))

22/10/2015

Inserida por MelaniaLudwig

O que faz um ser humano,
deliberadamente,
tentar destruir seu semelhante?
Seria tão mais fácil
tentar ver o melhor no outro;
espalhar a concórdia e o entendimento.
Errar é humano, eu concordo
mas, erro e maldade são coisas diferentes...
Erro se reconhece e se acerta...
Já para a maldade, não tem jeito...
é coisa de quem trás rancor no peito
ou tem a alma doente.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Um homem que não conviver com seu ego , tentará fazer com que outro viva por ele.

Inserida por wsatbr

Não tente compara o seu limite com o do outro.
Você comparou um limite dele com o seu, mas vocês têm mais de um.

Inserida por Feio666

Ah! Os poetas! Estes são em seu labor de frases e rimas, um grito que ecoa nas enseadas escuras da vida, disfarçando em rimas seus pensamentos, como assim já faziam os antigos. Ah! Os poetas!

Inserida por PaolaRhoden

Tire um tempo do seu dia para entrar em conexão com o sagrado, com o divino, sinta, agradeça e se sentirá muito melhor! Porque o sagrado cura, consola, purifica e fortifica!

Inserida por thatad

Se você se sentir triste um dia, sorria! Porque seu sorriso é a arma mais efetiva contra a tristeza. Se você se sentir não amada, pense que sua família te ama mesmo com todos os seus defeitos. Se você se sentir sozinha, saiba que no dia a dia construímos o caminho para a conquista de amizades verdadeiras. Mas se sabendo de tudo isso você se sentir mal, mesmo que por apenas um momento, pense que nascemos sozinhos e morreremos sozinhos e por isso devemos nos sentir felizes, aceitando nossas limitações! Saiba que estamos nesse mundo imperfeito para evoluir, crescer e caminhar rumo a felicidade.Por isso e sem medo, sorria sempre!

Inserida por RodrigoFurlan

Ainda que todos se calassem . existe um Deus que esta do seu lado.

Inserida por weslleyrosa

Um homem só percebe que seu Universo é infinito........
Quando ele se perde no abraço de uma criança........

Inserida por Marciobelo

Se eu te dissesse tudo aquilo que eu penso, seu sorriso se abriria de soprar um catavento!

Inserida por Carolynn

O Universo sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.

Inserida por thatad

"Em seu sorriso vejo a mais linda aurora
Um relampejar de mil emoções
Que arrebata minhas angústias
E me traz novas esperanças em noites frias.

Em seus olhos encontro uma linda noite
Negra como as roupas que vestes
Salpicados de milhões de estrelas
E uma Lua a me hipnotizar

Em seus longos cabelos,uma manhã de primavera
Uma alegria que nem o Sol pode trazer
Maciez que nem a mais pura lã possui
Um desabrochar de mil violetas

Porém a noite passa
E nuvens negras vêm para cobrir o brilho do Sol e da Lua
E no fim de tudo,a única coisa que não me deixa
É a escuridão,que vive ao meu encalço."

Inserida por DarkLink

A vida é um presente de DEUS !
A maneira que você vai vivê-la
é de seu livre arbítrio.
E assim é como ELE quer você
viva:
Com AMOR, PAZ e ALEGRIA

Inserida por IrmaJardim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp