Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Põe-me como selo sobre o teu
coração, como selo sobre o teu braço;
porque o amor é forte como a morte; o
ciúme é cruel como o Seol; a sua
chama é chama de fogo, verdadeira
labareda do Senhor.
As muitas águas não podem apagar
o amor, nem os rios afogá-lo. Se
alguém oferecesse todos os bens de
sua casa pelo amor, seria de todo
desprezado.
Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura, o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, são veementes labaredas. As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado.
Até mais eu voltei,me espere Por Favor
Até mais não é despedida.
Deixei tudo porque ti Amo.
O mundo gira para nós.
Qualquer lugar vai servir.
Intacto o Amor está.
Teu sorriso,diz te Amo.
Eu digo que te quero.
Você me faz tão bem.
Viveremos esse Amor.
Juntos a os nossos filhos.
A palavra (perdoar) seria uma palavra fácil de falar ,mas porque entre nos dois esta palavra continua em silêncio ,e nos dois ,separados ,talvez faltou oportunidades ,talvez faltou imaturidade ,sinto que nosso Amor continua crescendo ,mas ao mesmo tempo sofrendo ,aaa paixão nos leva a fantasias ,sonhos ,sentimentos inimagináveis ,quando estou sofrendo demais ,levemente me belisco forte para sentir seu toque ,como posso amar assim tao longe ! como eu gostaria de estar tao perto ! como eu gostaria de dizer Até Mais !
As riquezas, qualquer nume as pode conceder até mesmo a um malvado, / ó Quirno, mas a poucos homens cabe a virtude.
Mantenha o amor em seu coração. Uma vida sem ele é como um jardim sem sol, quando as flores estão mortas.
Daniel) - Um bom pai?
Fermín) - Sim. Como o seu. Um homem com cabeça, coração e alma. Um homem que seja capaz de escutar, guiar e respeitar uma criatura, e de não afogar nela os próprios defeitos. Alguém de quem um filho não goste apenas por ser seu pai, mas que o admire pela pessoa que é. Alguém com quem ele queira se parecer.
"Um homem de verdade vibra seu coração tanto como as chamas que incendeiam o ar a sua volta"
kazantzakis #Kazantzakis em "Toda Raba" #todaraba
Ganhar seu coração
Seria como um prêmio
Talvez meu maior desejo
Oque me deixa em desespero.
Pois, quero te conquistar a qualquer preço.
Um sentimento que desconheço
Algo que mais parece um tropeço.
Mas por ti me entorpeço.
Torço para que seu coração amoleça.
E Seu amor por mim engrandeça
Já não sei te mereço...
Poucas coisas marcam tanto um leitor como o primeiro livro que realmente abre caminho ao seu coração.As primeiras imagens,o eco dessas palavras que pensamos ter deixado pra trás, nos acompanham por toda a vida e esculpem um palácio em nossa memória ao qual mais cedo ou mais tarde - não importa os livros que leiamos, os mundos que descubramos, o quanto aprendamos ou esqueçamos - iremos retornar.
"Quem te quer bem, trata o seu coração como um território sagrado, onde cada palavra é medida para não causar erosão na sua segurança."
O beijo é a realização de um desejo, te faz voar, sentir-se amado; desfaz as incertezas; abrasa o coração e desfaz pelo menos naquele momento a lembrança de outros amores.
Você é uma águia, ele é um passarinho ainda no ninho aprendendo a voar. Larga a criança, que te dou fogo e você vira fênix.
Um olhar distante... um pensamento constante.
No sossego do silêncio... dar vontade de voar!
Trazendo-me a esperança de um dia ele(a) voltar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
