Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Você pode controlar suas ações até certo ponto, mas quando tenta purificar seu coração, eu lhe asseguro que quanto mais você tentar, mais negro ele ficará.
Para Deus você pode rasgar o seu coração, contar os seus segredos, chorar até lavar toda dor da alma. Não precisa fingir os seus sentimentos, só precisa ser verdadeiro.
"Ela pode até levar algumas incertezas na mente, mas seu coração é rico de esperança."
É de fases feito a lua, ora na dela, ora na sua.
Tão bipolar que até assusta.
Sua essência é sempre a mesma, porém ela não é a mesma de antes. É como um camaleão, ela muda de acordo com os fatos e dela você terá, tudo que cultivar.
Tem mania de sorrir pelos olhos e falar pelos cotovelos. Mas às vezes só quer a companhia do silencio e se tranca num mundinho que é só dela, de mais ninguém. Quando quer se colore de amor, mas só quando quer mesmo.
Uma moça que ri a toa, na vida age feito louca.
Mas no fundo a maior luta, ela trava com ela mesma.
Ela não nasceu pra ser entendida, ora, nem ela entende. A única questão que ela faz na vida, é não fazer questão de nada. Só quer que aceitem o seu jeito, caso contrário, ela fica na dela!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos direitos autorais reservados 27/11/2018 criação às 10:00 hrs
Você é lindo da ponta do pé até o último fio de cabelo. Você é lindo de alma, de coração. Seu sorriso me desconcentra e clareia o mundo todo. Eu só sei que você é lindo, demais.
❝ Seja feliz de todo seu coração ... sinta a alegria até onde você puder ... que a esperança e a magnífica emoção da vida irradiem a paz em todos os nossos momentos ... Sejamos seres abençoados com a intensidade da luz divina ... ❞
As pessoas podem até se agasalhar durante o inverno. Porém, seu coração somente se aquecerá quando estiver repleto de amor.
Sim é Pra você Idiota
E você pode até negar mais quando você me ver seu coração palpita mais forte, sua voz muda, seu semblante, você fica nervoso e sem saber o que dizer, o que fazer, eu sei eu observo cada detalhe seu, cada mudança, venho observando você todo esse tempo e te conheço como ninguém, eu sei seus medos, seus sonhos sei do seu passado, presente e sei que para o seu futuro, serei eu a sua escolha... você disfarça, você mente pra si, mais não engana o coração.
Eu sei que ao dormir é em mim seu último pensamento e quando o mundo te causa alguma frustrações e você se sente sem chão, sem esperança é de mim que você lembra, de mim que sempre estive ao seu lado.. é pra mim que você liga quando sua sede de alegria não se satisfaz com qualquer sorriso; eu sei que sou a pessoa que confunde a sua mente que altera suas emoções, você só disfarça, alias de forma Péssima! Eu percebo o jeito que você fica com a minha presença, quando outros homens se aproximam.. quando direciono a outro alguém à atenção que era pra você, Eu vejo seus olhares me procurando entre os demais , eu sei... e como sei o que é isso, porque eu sinto o mesmo... Eu disfarço mais meu corpo me trai toda vez que você se aproxima, minhas emoções se afloram quando o assunto é você, eu vou dormir todos os dias esperando dias melhores, dias ao seu lado, durmo e acordo pensando em você, procurando uma maneira certa de anestesiarmos o passado e recomeçarmos sem aquele clichê.. eu passo o dia me controlando para não te ligar falando desse sentimento, porque a última vez que tentei mostrar "o outro lado das coisas" não me sai muito bem, talvez pelas brincadeiras sérias que acabam nos confundindo, eu sei exatamente o que você quer dizer com suas meias palavras, mais eu preciso delas por inteiras, com todas suas virgulas e pontos no lugar, não cheio de reticências de dúvidas de medo... Eu certamente saberia viver sem você, sem sua continua presença em tudo que eu faço, em todas minhas decisões e escolhas.. mais eu não quero te tirar da minha vida não antes desse amor acabar, eu quero sua presente presença mesmo que indireta em tudo que eu faço até mesmo nas atitudes mais imaturas, como aquelas que faço pra chamar sua atenção... Não, você não é tudo pra mim ... você só é a pessoa que meu coração escolheu para amar e pra falar a verdade tenho vontade de abandonar meu eterno amigo orgulho e acompanhar aquela tal de felicidade que só existe quando estou com você!
Eu tenho a minha vida toda, e não me importo se vai ser amanhã, depois, daqui uns segundos ou trilhões de dias... enquanto existir sentimento eu vou continuar aqui do seu lado, mesmo não estando! eu vou continuar aqui sonhando com o dia que você vai perceber o IDIOTA que foi, em perder seu tempo com pessoas que não te acrescentavam em nada enquanto eu tava o tempo todo bem aqui só esperando uma atitude sua!
É tão bom te vê
E rever o seu sorriso
Nada se compara com isso
Tão incrível ouvir sua voz
É tão engraçado quando você tenta falar tão veloz
Percebo coisas tão mínimas em você
Que se um dia eu fica com você acabo entrando nessa sua harmônica
Quando você olha pra mim
Parece que quer fala algo mais não diz,
Segue em frente
Eu não tento o que você
Que entrou na minha vida tão de repente
Tenho medo que seja tarde de mais fala que "Gosto Muito de Você"
Não consigo nem fazer sinais que mostre o quanto eu te amo
O meu jeito pode acaba te mostrando que não ligo
Mas eu sinto muito
Eu nem sei como te explicar
O que passa nesse meu mundo de loucuras
Só gostaria que você fizesse parte da minha história e da minha vida
Só que vc não percebe nada
Talvez não goste de mim como eu imaginava
Talvez eu sonhei, imaginei algo
Que você nem sinta por mim
Isso me machuca só de imagina
De te falar.
STATUS DE RELACIONAMENTO PRA QUE? Porque as pessoas precisam tanto afirmar se estão namorando ou não? Conheço tantos casais infelizes que só querem manter as aparências.. e conheço outros, muitos, completos e que vivem no anonimato. Expor o que? Expor pra quem? O que as pessoas tem tanto com sua vida? Esqueceram a velha serenata, flores na saída do trabalho, apresentar a família, pedido de casamento espontâneo, prova de amor... Hoje em dia é apenas por: em um relacionamento sério no Facebook e só. Lembrem-se: o essencial, é invisível aos olhos. FELICIDADE É PRA SER VIVIDA, NÃO EXPOSTA!
"E se insistirmos em não aceitar, em brigar, em nos rebelar, em nos revoltar... conseguiremos tão somente mais dor... e menos amor. Aceite que você não tem o controle, que você não pode decidir sozinho, que o universo tem seu próprio ritmo. Faça o que está ao seu alcance; faça a sua parte... e bem feito; da melhor maneira que puder... E o que não puder, entregue e espere... porque embora diga sabiamente a música "quem sabe faz a hora, não espera acontecer", tem ocasiões nesta vida em que quem sabe espera acontecer e respeita a hora de não fazer... até que um dia, o amor de repente acontece... porque seu coração estava exatamente onde deveria estar para ser encontrado!"
Encontro das Águas
Vê bem, Maria aqui se cruzam: este
É o Rio Negro, aquele é o Solimões.
Vê bem como este contra aquele investe,
como as saudades com as recordações.
Vê como se separam duas águas,
Que se querem reunir, mas visualmente;
É um coração que quer reunir as mágoas
De um passado, às venturas de um presente.
É um simulacro só, que as águas donas
D'esta região não seguem o curso adverso,
Todas convergem para o Amazonas,
O real rei dos rios do Universo;
Para o velho Amazonas, Soberano
Que, no solo brasílio, tem o Paço;
Para o Amazonas, que nasceu humano,
Porque afinal é filho de um abraço!
Olha esta água, que é negra como tinta.
Posta nas mãos, é alva que faz gosto;
Dá por visto o nanquim com que se pinta,
Nos olhos, a paisagem de um desgosto.
Aquela outra parece amarelaça,
Muito, no entanto é também limpa, engana:
É direito a virtude quando passa
Pela flexível porta da choupana.
Que profundeza extraordinária, imensa,
Que profundeza, mais que desconforme!
Este navio é uma estrela, suspensa
Neste céu d'água, brutalmente enorme.
Se estes dois rios fôssemos, Maria,
Todas as vezes que nos encontramos,
Que Amazonas de amor não sairia
De mim, de ti, de nós que nos amamos!...
Pessoas frias não são frias porque querem ser. Aconteceu alguma coisa, ou várias coisas, para que ela fosse congelando aos poucos. Ninguém sai intacto de uma avalanche, ainda mais se essa avalanche for de mágoas. Ser frio não é uma opção, escolha ou uma moda. É uma consequência, um ato involuntário, um mecanismo de defesa.
Um dia a gente aprende que nem tudo o que queremos na verdade será nosso, até porque certas coisas não podemos possuir, mas sim ter por perto, já outras nunca nos pertenceram e foram apenas mais um aprendizado.
A vida passa e um dia começamos a aprender com nossos próprios erros, reconhecer e de fato aprender, pois certos erros do passado são aprendizados que contribuem para nosso crescimento pessoal, profissional e espiritual.
Um certo dia a vida provará que apesar de não entendermos certos acontecimentos, eles foram importantes do jeito que foram para que pudéssemos evoluir como espécie e atingir a vida plena.
Chegará um dia em que você irá olhar para seu passado, não para retornar lá, mas sim para ver o caminho percorrido e ser grato a cada momento que contribuiu para que você chegasse até aqui.
Esteja em movimento, viva a vida, não desperdice seu tempo com tristezas, incertezas e principalmente orgulho, para que não aconteça de um dia você olhar para sua história e ter um sentimento de arrependimento por não ter vivido isso ou aquilo.
Nosso tempo é precioso e um dia a vida vai te mostrar que com o tempo muita verdade vem e muita coisa se ajeita, mas esteja em movimento!
Você nunca pode dizer o que está incomodando um homem. Até coisas mais triviais podem se tornar terríveis quando você entra num certo estado mental. E o pior de todas as fadigas e tormentos produzidos pelo medo e pela agonia é aquele que você não consegue explicar ou compreender ou até mesmo pensar. Apenas se lança sobre você como uma chapa de metal e não tem como sair dela. Nem mesmo por $ 25 a hora. Suicídio? O suicídio parece incompreensível, a não ser que você mesmo esteja pensando nele.
Quando dois corpos se tornam um só corpo pela primeira vez, o amor até pode acabar, mas a conexão será eterna!
Nessa vida chegamos ate demorar algum tempo a perceber o porquê de algo ter acontecido ou nunca perceber, mas "acasos" não acontecem por acaso. Eles são como peças de um quebra cabeça Encaixam onde foram feitos para encaixar. Uns terão maior destaque na imagem final do quebra cabeça outros serão a paisagem. "Se alguém ler esse pensamento, leia com atenção... Nunca esqueça que alguém está em abismo sombrio. Onde ela usa uma máscara de sorrisos de dor e sofrimento, ouça ela com atenção. Ou poderá ser a última vez de ouvir sua voz. "Às vezes sinto que o tempo não passou. Então, percebo que é a ilusão que provocada pela saudade chega de mansinho..e da lugar a solidao que e estar longe de vc. E.A.C.T.M. EVER
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
