Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592004 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cada promessa feita, você cava um buraco no coração de alguém, e se você não cumpre essa promessa, esse buraco continua lá, e mais tarde serão habitados pelos vermes da desconfiança e receio... e lá eles habitarão. Não coloque vermes nos buracos em que você cavou, e não é capaz de tampar.

Inserida por Chros

Em um mundo feito de guerras, feliz é aquele que carrega um coração inundado de paz.

Inserida por marcellemelo

Na escuridão mais perversa do meu coração, achei um amigo para mim completar.
-Deus.

Inserida por Tantascoisaspradizer

Nenhuma obra é capaz de sair reluzente sem que tenhamos em nosso coração a base de um amor, de uma mulher, que nos faz verdadeiramente brilhar.

Inserida por juliodipaula

Não machuque uma vida, não use um coração para esquecer outro, aconchegue quem lhe quer bem dentro de seus braços com todo amor que possa existir em ti. Não emende uma relação na outra, se você viveu um amor no passado, chegou ao término e em poucos dias iniciar outra relação sem estar preparado, e se você reatar com seu ex-futuro amor - como ficará o outro coração nesta história, acaso se esqueceu de quão frágil é um coração? - não seja responsável por uma desilusão, seja adorável e só. Respeite, respeite, respeite e só. Cuide da vida que a vida lhe der, conserve com todo amor a quem lhe tem apreço. Se não sente o mesmo, Sintonize este sentimento para o ramo da amizade, mas jamais decepcione uma vida. Ela possui um coração frágil , frágil e único.

Inserida por WErcya

“Uma garota sempre lembra de tudo (…)
O que dizer do coração? Bom, não há muito o que falar de um órgão que nós mantém vivos.
Temos sempre a mania de relacionar o coração com os sentimentos,uma vez que ele apenas
bombeia o sangue para nosso corpo, sendo assim não possui capacidade pra amar, sofrer
odiar, machucar, se importar (…) Mas o etiquetamos como se ele pudesse sentir algo,
Como se tivesse o poder de sentir alguma coisa por alguém, quando o responsável
por isso é a nossa própria mente. Que arquiteta tudo, transforma, cria algo como o amor
por alguém (…) Um amor que começa com uma amizade, cresce sem perceber até que
vira um sentimento, forte e inabalável, que nada pode substituir, nem destruir.
O amor que supera qualquer coisa, desde a distância até as criticas das pessoas
ao redor. Isso é o amor, passar por cima de barreiras, enfrentar coisas, ou pessoas
para estar ao lado de quem se ama. É sentir-se bem ao conversar com alguém sentir
saudades, é querer essa pessoa ao seu lado, se possível pra sempre. Poucas pessoas
sabem o que é isso, e menos ainda tem a capacidade de senti-lo e entende-lo.
O amor é muito mais do que qualquer pessoa possa imaginar. Amar é querer
ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade. Realmente
amar é pra poucos. Só quem sente sabe o poder desse sentimento (…)
O Amor Tudo sofre, Tudo crê, Tudo espera, Tudo suporta.”

Inserida por VictoriaPaiva

Vé a amizade com os olhos da mente e sente ela com o coração assim poderas ver e sentir que um amigo é um irmão

Inserida por AGK

Um dos grandes males da humanidade está também no coração do homem que não se abre ao outro, usando do seu livre arbítrio para o mal, para a intolerância e para o egoísmo.

Inserida por samirfranca83

Sorriso sem preço
Que ajudou alguém esquecido
Sorriso que secou a lagrima
De um coração entristecido

Você foi o anjo
Que salvou um coração
Foi o anjo
Que nesta noite me fez ter uma boa emoção

Das lagrimas que rolavam
Nenhuma sobrou
Todas se secaram
Quando seu sorriso brotou

Aqui no meu canto
Te desejo uma boa vida
Aqui no meu canto
Sou grato por ti ter remediado a minha ferida

Quem diria a força de seu sorriso
Faria me esquecer de todos os problemas
Me faria me sentir no paraíso
Mesmo com as coisas más

E na madrugada brilha uma nova estrela
A estrela da amizade
Obrigado pelo seu sorriso
Obrigado por me restaurar a felicidade

Inserida por AlexVeloso

Somente uma imagem
Que me trás um sentimento
E a lembrança da emoção
Que invadiu meu coração naquele momento
.
Dando sentido a minha corrida
Tem essa preciosidade em meio ao nada
Algo que por muitos desconhecido
Que tive o prazer de ter vivido
.
O nada se tornou meu tudo
Esse é meu cantinho do mundo
Onde a dor é esquecida
E só sinto a gloria de uma batalha vencida
.
A batalha entre meu demônio
A batalha contra minha cabeça
Onde eu tenho que manter o domínio
Para que eu não me enlouqueça
.
Ao correr sinto dor
Mas mesmo assim persisto
Pois é um treinamento a batalha em busca do amor
E dessa batalha jamais desisto
.
Quero poder ter a inocência de uma criança
Poder correr atrás daquela felicidade
E que as crianças sejam a minha esperança
Que no futuro possa reinar a bondade
.
Gostaria que esse espaço fosse eternizado
Pois aqui é aonde eu deixei parte do meu coração
E espero que muitas pessoas
Possam sentir a mesma emoção
.
Na vida tudo tem valor
Mas o dinheiro não compra tudo
Pois só amor compra amor
Então cuidado ao valor que você da ao seu mundo

Inserida por AlexVeloso

O coração é um só, não dá para ficar por muito tempo amando por dois.

Inserida por Niseh

As vezes brincamos com o coração da mesma forma que brincamos com um chiclete! todos nós sabemos que nenhum dos dois foi feito para brincar más mesmo assim continuamos a fazer isso, até que uma hora somos pegos de surpresa e ele se parte bem debaixo de nosso nariz!

Inserida por danfilos

Quando o completo mim completar,meus distúrbios de amor virão,e darei um espaço para o meu coração.

Inserida por Tantascoisaspradizer

Hoje meu coração é uma ferida aberta, meu coração levou um tombo. Preciso de curativos para meu coração partido... Vivia um conto de fadas que eu acreditava ser forte, a brisa soprou e voou com a mesma leveza em que uma folha é levada solta para o alto...

Inserida por rherica

Ao pensar em te meu coração me desse q n consegue te esquecer, e q esta pronto p aceitar um novo amor,mas eu desse a ele q estou triste, porque um dia sofrir tanto por amar d + e ficado na solidão por pensar q nunca + poderia amar outra véz'. NÃO, não deixo esse amor entrar na minha vida, ainda tenho marcas q feriram e marcaram o por toda minha vida.
Por Roni

Inserida por Roniines

Pequeno drama de um apaixonado 7
Cicatrizes e Detalhes

O coração que pouco a pouco pulsava revelando o verdadeiro sentido de amar traz dos inocentes rascunhos as palavras adormecidas no silencio do pensamento. E desatando os segredos destes fragmentos, faz repousar sobre o meu ser a brisa do teu perfume, que floresce e se alimenta trazendo consigo a melodia deste nobre sentimento, este encanto que é atribuído a mim de uma forma tão quente e intensa. Detalhes do passado enfatizados nas entrelinhas de um simples jogo de confidencias é a mais pura evidencia dos caminhos que deverei seguir. Tocando tua face, posso sentir o vazio que te desfalece, tirando de mim o chão que me serve de alicerce, palavras te escrevi, rosas lhe mandarei, e sobre a face de um singelo papel tua perfeita face desenharei, para que me sirva de conforto e que me tira as cicatrizes desta ilusão, e ao contempla-la posso sentir que a cada traço um pedaço de mim se completa e assim sobre os lábios este pequeno grafite, deixará marcas de inesquecíveis momentos, e tu mais que ninguém ao ler este drama se recordará de todos os instantes, em que mesmo distante lhe presenteava quando a lua lhe beijava em meu nome, seguir os teus passos e nos impasses foi que muitas vezes preenchi minha solidão, pois dentro de mim tu estas, e são os sonhos que me mantém acordado, para que no futuro não venha a se por em prantos, quando debruçada sobre a lapide deste sentimento veres os espinhos de cada rosa que um dia já te dei, e próximo a eles um frase dizendo por escrito o quanto te amei.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

Amor é um sentimento, que ataca o coração,
É um desejo que leva-nos a sonhar
É um brinde que se brinda com lagrimas verdes
É um calor que queima o o coração
O amor não é algo que dure um minuto nem um dia
é um sentimento para vida inteira.
quem ti ama nao deixa de penssar em vosse
quem ti sente joga todos sentimentos sem medo
porque o coracao de um apaixonado nao engana.

Inserida por TIGERGAR

...e de repente tava lá - meu coração - fazendo um panelaço em plena luz do dia, dando a maior brecha, cheio de caras e bocas...Que mico! E eu ali, tentando disfarçar, fingindo que não era comigo!
O amor vive me botando em perigo, um canastrão, um bandido, um delicioso caso perdido!

Inserida por MellGlitter

A maior porção do amor é a doação. Doar não é emprestar ou alugar. Um coração doador do sentimento não pode , ou pelo menos não poderia querer receber na mesma proporção o que saiu de si. Mas o que um coração pode doar?
Batidas sinceras , palavras , gestos e gentilezas. Se o amor é o que o faz bater , as manhãs , tardes e noites são únicas e o nobre dono pode se sentir honrado. O amor não é só um sentimento que existe desde sempre , ele é o principal mecanismo que fez a humanidade crescer e chegar a conclusão inevitável de que ele é extremamente necessário.
Sem o amor não há vida. Sem amor nada nasceria , cresceria e completaria o ciclo natural e vital conhecido. Mas ,com relação a doação , doar amor não é para qualquer mortal , porque é de suma importância que primeiro haja amor por si próprio , para depois doar aquilo que faz o coração transbordar. Não há como se falar de algo que não se vive ou ensinar o que ainda não se sabe.
Doar amor é muito mais que uma ação cooperativa. É antes de tudo receber a essência pura e celestial mais formidável que existe e passá-la em forma de inspiração.

Inserida por JuniorBorsoi

Medo de AMAR.

Chega de mansinho, invade um pedaço enorme do nosso coração, fazendo nos sentir como se fossemos a pessoa mais especial do mundo, basta apenas 1 olhar, ou melhor, 1 frase para conquistar; creio que esse seja o maior se não for o melhor conquistador do mundo. Depois da conquista… bom o mundo fica cor de rosa ( ou da sua cor preferida..rs), uma piada sem graça, te arranca gargalhadas, a chuva é chamada de gotículas de amor rs e o vento, ahh esse vento…vira o poeta da natureza. As redes sociais se tornam um diário, frases e mais frases sendo bombardeadas todos os dias, sem contar os apelidos carinhosos. O nome disso: “AMOR”!!!

Um dia li uma frase que perguntava assim: “Você tem medo de que?”

A minha resposta?? Bom, tenho medo de AMAR …. Devo imaginar sua cara de espanto diante da resposta, como alguém pode ter medo de amar!! É… o AMOR é lindo, já senti todas essas sensações descritas acima e posso dizer com certeza, nos faz um bem danado… Tudo melhora quando amamos, nosso humor, nossa pele, nosso cabelo…. você até fica mais bonita aos olhos de pessoas que nunca te notaram rsrs…

É… aproveite enquanto ele está por perto, porque quando o AMOR resolve fazer as malas e ir embora, não há quem segure, músicas, palavras, ou até mesmo “felizes para sempre”, não impedem. E o resultado?? Dor, choro, e o maior de todos, o sofrimento; e esse misto de sentimentos é que nos faz mal, é isso que deixa nosso coração menor, porque menor? Bom, simples a resposta… é porque o “pedaço enorme” que guardamos para o AMOR, acaba indo embora junto com ele, e a parte que resta fica responsável por bombear sangue para o nosso corpo…

É por isso que tenho medo de AMAR novamente!

Inserida por cassiamarina