Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 587360 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua ideia pode mudar o mundo mesmo tendo se passado 400 anos.

Vi um anjo no bloco de mármore e simplesmente fui esculpindo até libertá-lo.

Um amor possessivo.. vigia, desconfia, ameaça, intimida, oprime, prende, machuca e pode até matar. Um amor abnegado.. solta, liberta, confia, cuida, apoia, abençoa e é capaz de dar a própria vida.

Um filho, numa mulher, é uma transformação. Até uma cretina, quando tem um filho, melhora.

Nelson Rodrigues
Coleção das Obras de Nelson Rodrigues

° ೋ✿° Doce noite anjos ! Um abraço de paz ! Um beijo de carinho e com a alma em harmonia até amanhã corações ! ° ೋ✿°

Você até pode colocar smoking num bode, mas, ele continuará sendo um bode.

Eu faria qualquer coisa por um sorriso, segurando você até nosso tempo acabar

Só preciso de um cigarro
Eu quero um trago, divorcio e caso até o amanhecer
Até o amanhecer
Tenho medo de me conhecer

Carta de até logo

Eu poderia escrever adeus, mas me prendo sempre em um até logo. Deve ser medo do peso de uma palavra que diz que o fim chegou. Que não dá espaço para vírgulas, muito menos reticências. Eu deveria te dizer adeus, mas por enquanto fico no "até qualquer hora". Isso te dá o direito de aparecer de vez em quando sem avisar. Apareça. Não fique muito. Conte as novidades e pode ir de novo. Não quero dizer adeus, mas também não quero prolongar histórias com você.

Preciso que saiba que não quero mais escutar seus problemas. Se não posso compartilhar contigo todos os seus risos. Não quero que me venha com as lágrimas. O meu ombro era seu, e sigo afirmando que ninguém te conhece tão bem como eu. Mas não me ligue mais. Confesso que ainda estarei ao lado do telefone. Uma parte de mim irá querer que toque. A outra que seja engano. Por agora não quero que me encontre. Mas você ainda sabe onde me encontrar.

Sabe que não quero que diga que se lembrou de mim. Sabemos que existem muitas músicas nossas por aí. Não precisa mais dizer o quanto sou legal ou engraçada. Minha mãe diz isso todos os dias. Não é um adeus. Mas vamos ficar nas boas noites e dias. No oi e no tchau. Não me pergunte se vou guardar o seu bom dia. E se estarei por você nas madrugadas. Talvez cansei de esperar que ache as respostas.

Sabe que isso tudo poderia ser um adeus. Mas não encare assim. Eu não sei viver pela metade, e não aprendi a andar de bicicleta sem as mãos. Talvez eu queira que me segure, que não me deixe ir. Que me deixe segura. Então, até mais ver. Acho melhor eu ir embora do que esperar o dia que você irá me querer.

Posso até morrer de saudade, mas não corro mais atrás de pessoas que não dão um passo por mim.

Eu posso até, e provavelmente vou, olhar para trás. Mas vou continuar seguindo em frente com um sorriso levado no rosto e pura determinação no olhar. Sem medo de trilhar novos caminhos. Sem medo de mudar tudo de vez em quando.

Hoje eu acordei, procurei um ombro amigo, mas não encontrei. Foi tanta a minha dor que até chorei.
Então, com Deus eu questionei e na minha mente pensei: "não tenho mais ninguém!".
Todos me esqueceram e, no mesmo momento, meus joelhos no chão eu dobrei e no íntimo eu orei!
Em meio a tempestade, eu me sentia e as lágrimas persistiam meu rosto molhar.
Em meio às minhas lutas e minhas provas, eu sei que sozinha não estou e Deus comigo está!
Mesmo que eu o abandone, Ele jamais me abandonará.

Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa. Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera. Não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.

Inserida por alines2

Para onde quer que o homem contribua com o seu trabalho deixa também algo do seu coração.

tu conheces pelo coração
a gramática do meu corpo
e seu dicionário

Ela fará qualquer coisa para vencer ou destruir quem ela vê como ameaça.

Eu esbarrei no seu olhar, tropecei no seu beijo, colei no seu rosto, eu queimei a lingua, foi na ponta queixo me acertou de jeito, olha eu na sua vida, pensa, explica como é que a gente fica, como é que a gente fica

Sou como o vento ...
Estou aqui só de passagem.
Tudo que escrevo
é Deus me guiando com seu alento.

Um olhar sincero e um coração limpo, nos permite viver melhor todos os dias de nossa vida.

Inserida por cesarpassaro221177

saudade....

Inserida por carolhawk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp