Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592300 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Entre um amor e outro, o que deve imperar é o acaso.

Inserida por janicelio

-Ei você, é você mesmo .Você se conhece???

Inserida por evertonsantos

quando eu morrer, vou ter a vida toda pra ormir

Inserida por marcostbsilva

sobre parto normal: onde passa um boi passa uma boiada

Inserida por marcostbsilva

As pessoas... Todas elas falam!

(sobre perfis comportamentais)

Inserida por marcostbsilva

Jesus disse ao paralítico para ele "levantar e andar". E ele o fez, mesmo sem nunca ter andado um dia. E sem questionar!
Às vezes, sabemos que temos potencial para arriscar, tentar algo novo, mas por medo, por nunca termos feito, a gente prefere ficar como e onde está - ainda que infeliz. Acredite, se você sabe que Deus é contigo, não há razão para simplesmente não tentar. Vamos aproveitar as oportunidades e sair da zona de conforto. Que a gente prefira o "friozinho na barriga" ao invés da mesmice acompanhada da insatisfação por nunca se mover.

Inserida por AngelicaAraujo29

Por que fazer de tudo para tentar mostrar aos outros que está feliz mesmo estando com a vida toda bagunçada e sem tantos motivos para comemorar?
Esse negócio de rede social faz mesmo com que muitos vivam uma farsa, e isso já se tornou uma doença crônica chamada: "Não vou dar o gostinho de saberem que estou mal". E assim muitos seguem com sorrisos forçados e posts mentirosos, mas com choros verdadeiros antes de pegar no sono... E ainda criticam quando um sincero diz não estar bem...
Que a gente entenda que nem tudo é luto, mas nem tudo é só festa também. O próprio Jesus teve seus momentos difíceis e não fez questão de esconder. E que sejamos honestos, principalmente conosco - não por divulgar tristeza todo dia, mas por tão somente optar por nada dizer quando "radiante" não estiver.

Inserida por AngelicaAraujo29

Muito aguardo para ter ⁠tantas dúvidas. Esperarei ansiosamente a hora que tudo vai passar deixando para trás essa mente abalada que sente a cada segundo um frio e uma tristeza persistente, que por mais recheado de bons momentos ainda sim o frio continua congelante. Amigos e relacionamentos não deveriam ser uma reação química de sobrevivência e reprodução do ser humano? Até onde um amontoado de tecidos celulares, nervos e terminações nervosas pode chegar? O que faz um ser humano se atrair tanto? O que realmente significa a palavra psicológico? Há tantas dúvidas que me nego de querer saber respostas. Caso um dia souber dessas respostas torço pra que não seja na minha tão aguardada fase boa da vida.

Inserida por Rauzin

⁠Desde que eu era jovem, já tinha uma boa noção de que eu era rejeitado pelo mundo. Mas, apesar do que eu sou, desde que eu tive a sorte de nascer, chegaria o momento em que eu seria capaz de ajudar alguém. Ou assim espero.

Inserida por pensador

⁠Aqueles com problemas devem ser tratados com bondade. E às vezes isso requer muita coragem.

Inserida por pensador

Os professores são tão explorados e desrespeitados que qualquer pessoa que escolha essa profissão hoje deve ter sua inteligência questionada e, portanto, não poderia nem mesmo ser autorizada a ensinar.

Inserida por RayannaRutigliani

Cheguei à janela e olhei para o céu, um movimento que faço várias vezes até sentir o meu dia concluído e esperar a vinda do novo. Entendi, de repente, porque gosto tanto da noite, desde sempre: pelo silêncio dela. Eu sei que o silêncio pode ser ameaçador. Sei que muitas vezes põe pra tocar, no volume mais alto, músicas que nossos sentimentos cantam e que falam de coisas que a gente nem sempre quer ouvir. Mas o silêncio é também alimento. O silêncio é também descanso.

Até o futebol tem um lance e eu não.

Tudo até agora valeu a pena, mas, não é o suficiente já que teremos que dizer um Adeus forçado, quando a vontade é de ficar.

Meus elogios são reais e posso até admitir que um tanto exagerado, mas sólido e prudente a ocasião;
Poderia ficar sem respirar, mas nunca sem o seu amor, pois já percebo que sou tão dependente;

A dor na alma, não deixa de ser um aprendizado em nossas vidas. Através dela, vamos prestar mais atenção naquilo, que nos faz mal realmente e insistimos em tocar na mesma ferida.

Trabalhar oito ou até doze horas por dia para receber um salário mínimo que não atende as necessidades básicas. significa que chegamos a era da escravidão moderna.

É impressionante e até mesmo comovente quando um simples olhar , um simples passo de um lado para o outro dado com querer, como se fosse o ultimo , torna cada momento único , torna tudo frágil ,e que somos cegos e todos condenados ao mesmo fim, e que mesmo assim não aprendemos a valorizar o minimo e esquecendo este também nunca iremos valorizar os grandes! Viver é sempre a melhor opção; e viver amando é e deveria ser a unica opção!

Que aproveitemos sempre até os segundos, por que um dia teremos saudades até dos seus décimos.

Nunca retorne uma vingança com maldade,um simples
sorriso,vinga até mesmo os mais fortes empurrões.