Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Durante muito tempo amei no meu silêncio sem saber como declarar minhas certezas do meu coração;
Olhei ao meu redor tentando viver a vida que nunca vivi e compartilhar um amor desejado;
Meu coração há tanto tempo clama por ajuda. E depois de tantas tentativas, hoje senti como meu coração palpitava tristemente, chorando e chamando pelo o seu nome! Meu coração esta em pedaços. Chamando por voce. Dsse coração que esta em pedaços só sobraram resíduos de ternura, espinhos de amor, algumas chamas que ainda conservam a paixão reprimida. E todos os meus batimentos buscam um alívio e já não estão com voce, e minhas lagrimas fazem um rio de algua envenenada que já não me leva a voce. Todas as minhas lagrimas vão embora com a água, e é uma dor tão forte, que me mata lentamente! E ninguem esta consciente. É encontrar voce sem te procurar, é perder voce diariamente sem te ter, é amar voce sem te querer, é me procurar e encontrar voce e entender que mesmo que a noite esteja muinto triste, a Lua não mente. Continua me olhando fixamente, demonstrando que cumpre sua palavra e que o dia de ontem não foi mentira; é a magia de sentir sem saber, de entender que somos um e que pela metade jamais estaremos bem; é levantar a cabeça e continuar co o coração cheio de feridas, porque sei que as coisas acontecem por alguma razão! Porque mesmo que voce caia, será capaz de se consertar com a luz de sua alma, com a magia e a fé que nos mantem com a vida a cada dia, mesmo que tudo fique nublado e que até a esperança duvide.
Entra e sai
Como se estivesse em sua casa,
e não em meu coração
Machuca e dar risada
Como se eu fosse um brinquedo de diversão.
Como posso amar e nunca pensar sobre o que mais desejo do meu ansioso coração, onde o remédio é medida certa da paixão.
Já não te amo mais como antes.
Por alguma razão meu coração se distraiu
e percebeu que você não é mais tudo pra mim
Doeu enfim
Não te amar demais,
Pois viver assim
Sempre foi pra mim
Uma razão a mais
Lembra
De quanto eu lhe dizia pra não demorar
Pois um dia sem te amar
Parecia uma vida inteira
Você me olhava sorrindo
E dizia que o que eu sentia
Era chuva passageira
Mas agora acho que desse mal estou curada
Já sigo só o meu caminho
Me encontrando nessa longa estrada
E até ouso dizer
Que não querer você
Faz bem pra minha alma
E o rio que antes era turvo
Agora segue seu curso
com muito mais calma
E assim lhe digo
Quando não ficou comigo
Fez-me um grande favor
Me mostrou que eu mereço
Começar um novo começo
e procurar um novo amor.
A maneira como você toca meu coração, com suas palavras. Faz bombear sentimentos, e isso tem uma explicação: Amor.
Como raiva não faz bem ao coração, vou mantê-la apenas o tempo suficiente para que haja aprendizado.
Coração partido
Porque me tratas assim?
Porque ignora meus sentimentos?
Como sofro nesse momento
Como meu coração chora.
Sofro tanto por amar-te
E muito mais, por saber que não me amas
Meu coração adoece
Necessito do seu amor.
Meu tempo é sério como a sinceridade da hegemonia do coração desconcertante;
Sei que a tempestade que chega forte transpassando nossa própria ilusão se mostra da cor de seus olhos;
Tão jovem nós somos, e tão jovem nós eramos, mas com o intuito de sermos felizes;
Eu faço isso para esquecer todo um passado mal escrito pela vida;
Não tem como negar. São os pequenos detalhes que fazem a gente passar o resto do dia com o coração disparado.
As mulheres acham que podem mijar no coração da gente e depois sair sorrindo como se fossem passarinhos.
Professores do meu coração, usem a AVALIAÇÃO como forma de AVALIAR! Não como uma forma de, apenas, dar nota.
A avaliação é o meio que vocês, como educadores, têm de saber se o que estão ensinando está sendo assimilado pelo aluno; e não uma forma de mostrar superioridade e exigir seres perfeitos.
A aposta.
Quando a gente se apaixona o coração vira uma onda.
Hora calma como brisa.
Hora fúria e anarquista.
Quando a gente se apaixona.
Fica frágil como seda.
Fica forte como rocha.
Vê na vida mil sentidos.
Em tudo um objetivo.
Quando me apaixonei, meu pobre coração apostei.
Fiz do seu meu coração.
Por que o meu apostei em suas mãos.
Estar longe de ti
É como se uma flecha
Atravessasse-me o coração
Trazendo-me uma dor aguda
Rasgando minha alma.
É como se toda minha alma gritasse pedindo a sua presença por perto, é como se meu coração batesse no mesmo ritmo que o seu só para estar em sintonia.
SAUDADE
Andréia Clara Galvão
A saudade
Adentrando o meu coração
Como uma revoada de garças
Brancas
Enchendo a tarde de presença
E som
A saudade
Varrendo o meu coração
Como as ondas que o vento cria
Ao correr sobre o canavial
Em flor
A saudade
Apoderando-se do meu coração
Como o amarelo faz
Com ipês e acácias
Quando dezembro prepara-se
Para começar
A saudade
Anuviando o meu coração
Como o mar e o céu
Abraçados
Em dia de chuva:
A neblina confundindo
Dois em um
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
