Voar como um Passaro Ate seu Coracao
A vida é um passatempo do qual nenhum de nós sairá vivo.Nela restará um começo, meio e fim, seja bom ou ruim, e cabe a você decidir se valeu a pena!
Quando um homem está apaixonado, ele faria qualquer coisa para ver você feliz, mesmo que isso signifique sacrificar seu próprio conforto e felicidade. Seu sorriso é tudo para ele, e ele estaria disposto a deixar de lado o mundo inteiro só para viver ao lado desse sorriso.
Eu pensaria e diria que, a cada vez que olho em seus olhos, vejo um universo inteiro refletido no seu olhar.
Brilhantes como as estrelas, suave como o mar.
Meu coração, acelerado ao te ver, sussurra um "te amo" em cada batida.
Seus cabelos longos e cacheados são caminhos onde me perco,
curvas que hipnotizam até mesmo o tempo,
porque, a cada dia que se passa, mais perfeito fica.
E mesmo que eu me perca nesse labirinto,
seguirei sempre o brilho do seu olhar,
pois, ao olhar para eles, nunca estarei perdido.
Apesar de toda a dificuldade em te dizer o que sinto,
minha poesia expressa minhas palavras.
Minha saudade tem nome, endereço e um sorriso lindo no rosto... pena que sorri pra qualquer pessoa... menos pra mim... minha saudade dói, machuca, fere... minha saudade é tudo... menos minha... e de todas outras... menos meu... minha saudade é SP saudade mesmo, porque não vai ser nem quer ser o dono da minha vida, o meu amor, o meu motivo de nunca mais sentir, saudade...
O tanto que você correu atrás para chega onde chegou, olhe um pouco para trás e lembre-se, o tanto de pessoas que você pediu um ajuda, e muitos não fez questão de te ajuda, muitos simplesmente olharam e falou ele não merece, muitos com medo de você ultrapassar eles, mais mesmo assim você continuou, lutou, chorou, e chegou onde você tanto sonhou.
Parece que quando você "tomar um rumo " na sua vida de querer acerta as coisas, sempre vai te um barreira impedido de você prosseguir, mais nem um barreira e dura para sempre, uma hora era vai cai e você vai passa. Continue lutando não pare você vai conseguir, fé em Deus.
O ódio é um alimento amargo que não sai da boca,mas fica camuflado para levar o horror aonde quer que esteja,é uma munição pra quem carrega.
Isolamento é um refúgio e não prisão de medo e dor.é no isolamento onde conhecemos quem pode cair e quem deve descer mais rápido,não evite um momento pra se isolar, pois é calado que temos força e que deixamos qualquer um na palma de sua mão.
a culpa é um leque de três faces.primeiro ela te prende, depois ela te julga, e em seguida ela da a sua sentença.
Quando você vive sem o apego, você é um mar em movimento, quando você vive apegado,você é um rio parado.
A falsidade é uma faca de dois gumes.de um lado o falso engana e feri,do outro ele é desprezado e condenado a viver rastejando por atenção.
viva um dia viva o outro,deixe que o amanhã acontecerá,a gente nunca sabe se a nossa ideia prevalecerá.
cada um veste uma armadura que lhe cabe,que é útil a sua conveniência.seja uma armadura pra fingir felicidade, uma armadura pra esconder medos,ou uma armadura forte pra sobreviver.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
