Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 593990 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠Sou um ser humano cheio de defeitos, mas sei que Deus está me ensinando a ser perfeito.

⁠o que é um amigo?
Um amigo não e só um amigo, um amigo é um camarada um companheiro, um amigo não é de sangue, mas é verdadeiro, sempre que preciso ele é logo o primeiro poderam discutir, mas o que é uma amizade sem uma discussão um insulto ou um palavrão?

⁠A noite escura ja passou, eis que um novo dia esta ai com todas as possibilidades necessárias para você vencer. Lance sua rede. Deus vai te honrar.

⁠Ela tem um jeitinho que só ela tem.
Um jeito único de ser e de agir.
Ela tem um brilho no olhar.
Uma forma de sentir e viver a vida.
Ela é calma e doce.
Ela é tempestade e furacão.

O mal de nós ser humano é se preocupar muito com pouca coisa. Se preocupar com o amanhã q ainda nem chegou! Você se mantém preocupado e nem ver as coisas maravilhosas ao seu redor, sorriso de sua mãe que infelizmente não vai tê-lo pra sempre. Viva o hoje,o amanhã só pertence a Deus.

"O presente é um reflexo do passado."

⁠Somente um livro capaz entrar na alma do homem, resgatar sua dignidade a

Bíblia...

⁠Desabafo de um orelhão
Tudo começou quando fui criado e instalados nas ruas da cidade
Há foi muito lindo eu era útil e todos me procuravam, também eu era jovem e bonito e um excelente ouvinte.
Fui portador de notícias, diminui as distancias, espalhei a voz ao mundo.
Transmiti notícias boas e outras nem tão boas assim.
Foram, milhares de vezes “Mamãe nasceu, nós ganhamos, deu tudo certo e assim vai” porem teve também as notícias tristes nos quais chorei junto “sou muito sentimental”
Foi um tempo feliz e eu era alimentado por moedinhas que todos chamavam de fichas, e assim podiam conversar por três minutos e era sempre uma emoção.
Os tempos foram mudando e começaram a colocar papel ao invés de moedinhas, mas tudo ainda era maravilhoso, mas o tempo sempre cruel, continuou passando e eu fui ficando velho e obsoleto.
Hoje já quase não me encontram nas ruas, perdi meu glamour, perdi minha utilidade.
Meu tempo está acabando só tenho noventa segundos, queria muito me despedir de você,
Queria falar adeus e dizer o quanto eu... TU,TU,TU,TU,TU,TU,TU,TU...

- ⁠Ei, gostei de ficar contigo.
- Também gostei!
- Mas não quero nada sério mas quando nos encontrarmos por aí da minha parte rola novamente.
- Então, gostei de ficar contigo mais quando nos encontrarmos por aí fica na tua que eu vou está acompanhanda.

Escrever é um alívio
Semelhante tocar violão
A gente expõe o interior
Em forma transparente de melodia

Estrese, mal humor, arrogância, ignorância. Sintomas de quem tenta aguentar tudo calado, mas por o fardo ser muito pesado vê isso como forma de alívio.

Noites perdidas, lágrimas sentidas, olho ao redor nem uma mão vejo erguida, olho para os céus a aí sim vejo uma mão estendida, e essa mão sim é uma mão amiga!

Difícil está para viver, e cada um tenta esconder, ou fazer uma forma de esconder o seu sofrer.

A vida está difícil, mas sem um ombro amigo a caba aumentando o sofre.

Quem sabe um dia ainda nesse sonho vamos acordar assustado lutando contra um inimigo invisível, que sabe seus maiores medos e usa contra você. Ai você lembra que tudo não passou de um sonho, da aquele sorriso bobo e diz: ainda bem que foi só um sonho.

A malícia é um fardo. Para a felicidade a inocência é fundamental.

Sonho de Um Pais Diferente​

Nesse país de tantas desigualdades onde somos todos iguais brancos, negros, ricos, pobres tanto faz. Onde se encontra a nossa pátria tão amada e Idolatrada, será que um dia iremos desafiar o peito a própria morte e conquistar com braço forte a nossa liberdade. Somos gigantes pela própria natureza, ah se o nosso futuro se espelhasse de tantas grandeza e o sonho intenso de nossas crianças fossem vividos de amor e esperanças. Glória no passado, pedindo a paz no futuro o país verás que um filho teu não foge à luta e com tantas tristezas que existem somos um povo feliz, que clava forte no peito a justiça de uma terra tão adorada.
Como eu queria sobre à luz do céu profundo, poder fechar meus olhos por alguns segundos escuta todos juntos os filhos deste solo, poder dizer tu és mãe gentil entre outras mil a minha pátria amada chamada Brasil!!!

Um dia, ao amanhecer, terás à tua frente uma bela mulher, seios firmes, cabelo sobrenatural, dona de uma pele de seda de uma brancura total, de um tom suave. De uma firmeza escultural. Te olhará de olhos vermelhos, sedutores iguais, e no silêncio de um grito mudo gritará todo o mal. Um dia, pela madrugada, mas não a leves a mal, um dia, antes de veres os tons da vida, tu serás esse mal.

Madrugada e mais uma vez estou aqui com meus pensamentos .
Nesse momento não sei o que sinto muito menos o que penso .
Uma sensação estranha aperta meu coração.
Trazendo a mim sentimentos estranho não sei como explicar.
Sinto-me por vezes perdido no silencio da madrugada.
Tudo isso tem uma único motivo bendito motivo.
Sentimento que as vezes nos feri nos confunde .
Perdidos por vezes ficamos procurando uma saída uma resposta .
Todas sem respostas vagamos sozinhos na dor proporcionada.
Não entendo o motivo de ser assim .
Não entendo o motivo de doer tanto assim.
Bem que me disseram que bons moços nunca ganham .
Mesmo assim insisto em ser da mesma fora que sou .
Mesmo que por vezes continue a me machucar .
Não mudarei meu modo de agir e de pensar .
E certamente em uma dessas madrugadas Deus vai me abençoar.
O meu caminho um anjo vai cruzar .
E eu terei em fim .
Um amor pra chamar de meu .

Alberto Sousa

Um mundo sem dor, sem doenças e sem injustiças

Interessa essa objetividade?
Só porque usamos aliança não significa que estamos seguros, que o parceiro não vai nos trair, que não existem atalhos para o “paraíso”, ou atos praticados pelo amado que dão prejuízos ao nosso coração.
Seria tão bom morar numa cidade civilizada, sem ansiedade, sem pouca concentração, sem raiva e arrependimentos, sem coração rebelde, sem orgulhoso e instabilidade financeira.
Você nem sonha com tanta coisa boa assim junta, com união eterna, sem dificuldades para pensar e falar, onde o outro só enxerga a verdadeira beleza, aquela que não se exibe.
Aquela cidade onde o amor não esfria, onde não se derruba coisas, onde não existem pessoas desajeitadas, onde o perdão não pode ser exigido, mas é doado facilmente, onde é fundamental que os pais desliguem a tv e não permitam o uso de dispositivos eletrônicos durante as refeições.
Priiiiiiiiiiiiiii é sonho eu sei, mas vamos continuar sonhando num mundo com aceitação, com compromissos as circunstâncias e fatos, ao não atrevimento, aos bons instintos, a uma vida cheia de surpresas, ao bom e velho você sumiu, não aparece nem telefona e a comemoração do reencontro.
Ao mundo imperfeito onde é possivelmente possível juntar os pedaços, onde é possível manter a aparência equilibrada, onde eu mesmo não amando você, me importo com você, onde realidade é realidade e fantasia romântica é fantasia romântica.
Um mundo justo, onde tudo que você tem e não valoriza a vida tira, onde aceito-me plenamente, incondicionalmente, uma vida sem pressa incessante e sem trabalho contínuo minando nossas forças vitais.
Nem todo mundo é igual, Ainda bem! Na arquibancada da vida uns preferem sentar, outros vibrar em pé e não há nada de errado nisso. Quando as coisas ficam difíceis é quando você é levado a checar os seus reais motivos de sobrevivência, ou quando a respiração falta por algo que incomoda e perdemos nossa paz e estabilidade, ou quando desaparecem os sentimentos e ficamos sem ação de como continuar, entendendo o outro e a si mesmo.
Suspiro e reavalio sentimentos, analiso o próprio corpo, presto atenção aos comandos da saúde, podemos nos separar se quisermos, mas podemos seguir em frente mais felizes e mais fortes, tomando a decisão de amar, você merecendo ou não, sendo divertida e simpática, entregando-me sem medo, sem relutar em fazer o outro feliz. Ahhhhhh fazer o outro feliz!
Você já sentiu o desejo de não se envolver com pessoas que pensam de maneira diferente, nesse mundo isso também é possível pois antes do amor vem a aceitação e o respeito.

Vamos riscar o proibido do amor proibido deixando o amor crescer e tirar o que está na frente e vamos meter especial à frente do amor com um simples beijo.

Não sou importante. Tenho meus problemas, minha lista de contatos incluem apenas minha mãe e minha avó, não tenho aventuras pra contar, ou segredos ocultos. Sou uma pessoa que não se importa em ser o centro das atenções. Que não se interessa em comer rosbife ou ovo no jantar. Que não está nem aí para pessoas que fazem de tudo pra botar a comida pra fora, ou que já nasceu magra, e daí se sua genética é boa. Não sou importante, mas pouco me importa se você é uma estrela do rock ou uma modelo famosa, muito menos um ator em Hollywood.
Sou apenas um alguém num mundo em que ninguém se importa.

Um dia alguém vai chegar e vai permanecer. Você não vai precisar implorar por nada, ela vai chegar, se instalar e mudar a sua vida por inteira. Um dia alguém vai valorizar o seu sorriso, o seu jeito de encarar a vida. Vai te segurar pela mão e vai te mostrar para o mundo. Um dia alguém vai te provar o quanto você é incrível, mesmo sendo inconstante, ciumento e repleto de medos que vez em quando te impedem de dar um passo mais a diante. Um dia alguém vai ser inteiramente seu. Vai te provar em atitudes o quanto existe reciprocidade e vontade de te fazer a pessoa mais feliz desse universo. Um dia alguém chegará com o otimismo que te falta. Vai te levar para conhecer os lugares que você nunca pensou que existiria. Vai fazer planos, traçar uma rota, vai te levar para jantar ou para assistir uma temporada inteira da sua serie favorita jogados no tapete da sala. Um dia alguém vai apostar em você, vai dar gás aos seus sonhos adormecidos, vai te fazer enxergar a vida com outros olhos e te assegurar que vocês realmente nasceram para se pertencer. Um dia alguém vai chegar para te amar do seu jeito. Vai te aceitar com os quilinhos a mais, de cabelo bagunçado e pés descalços. Um dia alguém vai te abraçar forte e te proteger de tudo que te afronta. Um dia alguém vai te tratar do jeito que você merece, vai ser o que nenhum outra foi em sua vida, e vai te fazer entender porque Deus demorou tanto para colocar alguém em seu caminho. Um dia alguém vai querer dormir e acordar do seu lado, vai querer mudar a sua história, o seu status e até seu sobrenome. Um dia alguém vai se preocupar com você de verdade, vai se importar com os seus resmungões e o seu desejo for de não vê-lo nem pintado de ouro. Um dia alguém vai cuidar do seu coração calejado e vai te mostrar que mesmo desacreditado, é possível sim amar de novo.