Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 603495 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠Hoje eu acordei sentindo mais, ouvindo mais os sinais que a vida dá por meio de um cantar de pássaros, por meio de uma folha que flutua levemente carregada pelo vento. Acordei sentindo o som do silêncio!
Hoje eu acordei mais sensível, como se o passado viesse me visitar, só para dizer que eu venci o medo de olhar para trás.
Hoje acordei olhando para a frente e enxergando que sou bem mais.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Eu nunca fui de acreditar em um destino pronto, onde tudo está predeterminado, prego batido e ponta virada, pois sei que nosso livre arbítrio e nossas escolhas podem mudar tudo na nossa trajetória.
Entendo que não existe acaso e que alguns encontros e desencontros precisam acontecer; é como se de alguma forma a gente tivesse mesmo que encontrar no caminho tropeços, sorrisos e recomeços, até que chegue o momento em que a gente se encontre e encontre a paz. No mais, eu também acredito que mereço ter felicidade e nunca deixarei de crer que sou digna do que há de melhor na vida, por isso, olho para as minhas marcas e agradeço as minhas feridas, pois elas também me trouxeram até aqui.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠A criança que eu fui um dia, faz prece para que eu seja feliz. Ela sorrir para mim com os olhos cheios de esperança, me dá colo em seus abraços e me embala em sua dança.
A criança que mora em mim, me faz rir de olhos fechados, sentir a vida e me faz seguir olhando para a frente, pois o passado já me ensinou o que tinha que ensinar, agora é aprender com o tempo presente.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Escrevo um bom poema para se ler da vida que eu tenho em minhas mãos, às vezes, faço rimas perfeitas e há horas em que nada parece se encaixar, mas escrevo, pois escrever é minha cura, a chave para me libertar.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Um dia, fui virada ao avesso,
e quando tudo parecia dor,
parecia sem saída,
sem rota certa,
eu me tornei recomeço.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Na construção de um amor a maior questão é que sempre estamos nos doando num total vazio. Porque a outra pessoa, assim como nós é tipo iceberg, a gente não conhece o que está submerso.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠No fundo, ninguém sabe o que se passa dentro de cada um. Ninguém tem o direito de condenar ou julgar; talvez tenhamos apenas o pequeno direito de tentar ajudar.
Ninguém sabe o que se passa dentro de mim: as noites mal dormidas, as despedidas, os reencontros.
Ninguém sabe o quanto dói quando a luz se apaga.
Ninguém sabe o que me faz sorrir quando o sol se põe.
Ninguém conhece a minha alegria, nem a minha dor.


Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Um encontro perfeito!
Rio que encanta e seduz, passeias por onde andei: São Gabriel da Cachoeira, Barcelos e lugares fantásticos, com um arquipélago no seu leito e uma floresta maravilhosa, próximo de montanhas e cachoeiras, até chegar ao encontro perfeito com outra grande força da natureza, tendo Manaus como sua cúmplice.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Universos paralelos!
Existe apenas uma possibilidade de um encontro entre pessoas que vivem em mundos diferentes, a força do amor impulsionando o desejo e a vontade de amar...

Inserida por isaiasribeiro

⁠Quando é amor a fantasia desaparece e a verdade prevalece, fazendo do tempo um avalista de momentos inesquecíveis.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Estamos a véspera de um dos dias mais mágicos do ano!
O dia do renascimento do amor.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Se você estiver em um lugar onde a natureza prevalece, olha para o céu e veja as nuvens que estão em constante movimento.
Veja que os pássaros estão a cantar alegremente, e o mesmo vento que leva as nuvens para várias direções, também assopra em seus ouvidos uma bela canção a revelar os segredos da felicidade...

Inserida por isaiasribeiro

Diante de Deus
Todos os seres humanos
São apenas um pequeno reflexo
De sua luz.

Inserida por isaiasribeiro

⁠As vezes certas humilhações poderá ser um insentivo para nos tornamos melhores em determinadas áreas.

Inserida por edson_inhala

⁠⁠Não é possível ser fiel na integra, mas é possível manter contacto íntimo com apenas um parceiro.

Inserida por edson_inhala

⁠Sabedoria é um acúmulo de erros resolvidos.

Inserida por edson_inhala

⁠A vida é um treinamento, quedas fazem parte do processo de aprendizagem.

Inserida por edson_inhala

⁠Um instante sem Deus seria o momento ideal para o fracasso.

Inserida por edson_inhala

Quando entramos por ginásio um dos nossos primeiro objetivo é ter um corpo, só depois de um tempo é que entendemos que o mais importante é ter saúde. Com Deus aplicasse da mesma forma.

Inserida por edson_inhala

Os primeiros pensamentos sobre um tema devem ser sempre repensados e revisados.

Inserida por carlosandre1978