Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 602939 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Alma

Não quero que faça nada caso me encontre atirado em um canto me lamentando, e se em meu olhar você enxergar a minha alma deixe que ela se revele sua, e quando por você for notada abrace meu corpo pois sem ela ele não és nada.

Inserida por andregomes

Um bem estar, é pensar em si mesmo antes dos outros.

Inserida por moemamms

No silêncio de minh'alma
Existe um turbilhão de gritos
Muitos raivosos, muitos famintos, muitos aflitos
Mas meus pés e joelhos pedem calma.

Inserida por tumtaguiar

A amizade simplismente, é um amor inesplicavel.

Inserida por BryanMarcelo

Ser feliz é olhar pro céus e ver dentro da nossa imaginação um novo mundo nos esperando.

Inserida por CleitonCapelao

Eu poderia ser um Poeta e escrever a poesia mais Linda do Mundo, eu poderia ser um cantor e compor a Musica mais Bonita e mesmo assim eu não poderia descrever com palavras o Quanto você é Linda.

Inserida por Lucasmunizgregorio

Sofrimento nos torna :
Sérios, Cruéis e Insensíveis, mas mantenha sempre um sorriso Irônico na Face !!

Inserida por kaaykefox

Você consegue saber se um homem é inteligente pelas suas respostas e saber se ele é sábio pelas suas perguntas..

Inserida por kaaykefox

Um Pai é...
Alguém para se orgulhar, alguém para se respeitar, alguém para se agradecer e especialmente alguém para se Amar.

Inserida por kaaykefox

Tentar não significa conseguir, mas todos os que conseguiram um dia tentaram...

Inserida por kaaykefox

Todo ser humano crê e descrê. Todo ser humano crê em alguma coisa, seja em um deus imaginário, ou em uma teoria que alimenta em sua mente. No fim, cada um escolhe no que acreditar, tudo que passa disso ele desacredita.

Inserida por roberto5costa

Loucos e loucos por não saber escrever,ler e ver um palmo diante seus proprios corações adornados de gomos e poesias comportamentais

Inserida por 123Eron21

Tem biquinho
tem pezinho
tem um quê de passarinho...
em gravura
na leitura...
no cantado da arapuca...
Onde tem esse bichinho
tem meu traço
tem meu ninho
tem coração de passarinho

Inserida por LucieteValente

Uol Pensador um site que busco traduzir minhas transpirações em diversas expressões de linguas que estagio em minha profissão e intimidade social de aplicação de acesso interno setorial

UOL Pensador buscar un sitio web que traduce mi sudor en diversas expresiones de lenguajes de esa etapa de mi profesión y la intimidad acceso a las aplicaciones del sector doméstico sociales

UOL Pensador,Thinker seek a website that translate my perspiration in various expressions of languages ​​that stage in my profession and social intimacy application access domestic sector

Inserida por 123Eron21

Eu sou um louco com uma guitarra na mão.

Inserida por GustavianoAugustt

Um grande líder trabalha incessantemente para o crescimento de seus liderados, desejando que eles sejam tudo aquilo que ele deseja para si mesmo.

Inserida por PablodePaulaBravin

Quando um funcionário chega despreparado em sua empresa, é sua obrigação desenvolvê-lo, pois, do contrário, você estará fortalecendo a concorrência.

Inserida por PablodePaulaBravin

Dizem por aí que os loucos são os mais felizes. Preciso de um caderno e uma caneta, para ser um pouco mais louca.

Inserida por gianotto47

Sentir o sol tocar meu rosto mais um pingo caiu e vi desabar a tempestade.

Inserida por LeoniaTeixeira

Um dia parei pra pensar
Um dia fiquei a te olhar
todos os dias penso em você!
BRENDA TAINAH

Inserida por michaeldouglasoficial