Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 600324 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠Muitas vezes, precisamos de uma pausa, um momento de extrema coragem para refletir sem piedade sobre a conclusão de quem realmente somos e o que desejamos.
by/Erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

⁠O FRACASSO INDICA UM FRACASSADO ("Pobre só tem status no Facebook e Twitter." — Vitor Curioso)
Há muita gente que pensa que sabe tanto da vida que já se sente Deus. É o caso dos instrutores bíblicos que têm tanta certeza de tudo, mas continuam ignorando o que precisa aprender. E dita até como Deus vai me tratar. Atribui consequência "justa" a todas as minhas ações, porque é o dono da justiça. São mil recomendações que o Deus dele, obediente, "na parede", não terá saída, vai ter que me abençoar pelo dízimo! Assim, quer que eu acredite nele. Mas, quem me diz: "Deus te ajude"; "vai com Deus"; "Deus te abençoe", tem uma vida miserável! Por isso, vocês não me enganam mais com esses ares de "fé de mais" e há muito experimentado! Toda pessoa fracassada tem muitos conselhos para dar. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠A Internet deu voz aos idiotas, um grande exemplo disso são os especialistas de guerra que mal terminaram o ensino medio.

Inserida por HerbsonCosta

⁠Amei de mais um amor,mais ele não amou a mim,então convivo com a dor de amar um amor assim.

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠tudo pode ter um fim , mesmo que eu sofra isto será a melhor opção para que eu não tenha mais feridas

Inserida por marcos_paulo_31

Você não nasceu pra ser um ninguém, então você não é um coitadinho, Reaja!

Inserida por Jiltoncruz01

Lírios ,rosas e girassóis ...
e todas as flores do jardim do amor...
quando o assunto é você um paraíso de amor luz e paixão brilha no céu de meus sonhos como noite estrelada...
e a Lua prata, em seu crescente junto ao cintilar de estrelas, encanta o coração e este sorri feliz...
e é assim quando Amor fala ao meu coração...
e é assim porque a vida me brindou com sua presença...
Dádiva mais preciosa...
minha lua e estrelas...
meu Amor!
Estrela da sorte

Inserida por JeranDelLuna

⁠Criar muros é para qualquer um. Construir pontes requer inteligência e esforço.

Inserida por marcusrocha

⁠Quando se tem uma borboletinha no estomago ela vira um dragão de sete cabeças

Inserida por mateusnormal

⁠A bíblia não é a palavra de Deus, mas as palavras de homens acerca de um suposto Deus.

Inserida por valdinei_rodrigues

⁠A teologia ortodoxa é defendida por aqueles que querem enganar os que querem ser enganados. Um povo cheio de crendices garante aos vigaristas de plantão um mercado sempre em alta.

Inserida por valdinei_rodrigues

⁠Bom dia!!! Mais um mês de inicia, e com ele, remova-se as esperanças, de um amanhecer de paz, grandes realizações, união e prosperidade. A esperança não morre, nos leva sempre a nossos maiores sonhos e assim, nunca havemos de desistir. Gratidão sempre.

Inserida por Teresa72

⁠Se o direito não servir para colocar um freio na política, a política coloca um freio no direito.

Inserida por valdinei_rodrigues

⁠Enquanto a justiça for apenas um ideal, os brasileiros continuarão vendo o domínio da corrupção, desigualdade, racismo e do banditismo político.

Inserida por valdinei_rodrigues

⁠Melhor um comediante que virou Presidente do que um Presidente que virou palhaço !

Inserida por Netrax

⁠Aprender a diagnosticar e separar em nosso dia a dia o que é relevante e o que é dispensável. Um início na busca de nossa verdade pessoal e aprimoramento como espírito eterno que somos. Vou começar imediatamente..

Inserida por magicamistura

⁠Quando algo ou alguém tenta me tirar de um estado de gratidão e sintonia com o Ser Superior, imediatamente me vêm a mente um mantra. Meu preferido é o de Ganesha, mas cada um têm um gosto, uma fé, uma predileção... só precisa ser algo que eleve o espírito e dissipe a vibração densa. Haribol!

Inserida por magicamistura

Somos juntos em um corpo único de vitorias e fracassos ⁠

Inserida por alisson_gabriel_1

Cada um é cada um, e todo mundo sou eu.

Inserida por calistu

Eu sou do tipo que se importa, cuida e ajuda, não preciso de nada em troca, e mesmo que um dia eu não lhe veja mais, a vida me trará notícias de do quanto você segue em paz.

Inserida por Esthercelest