Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Muito linda
Como uma jasmim
Queria tanto para mim
Como querer não é poder
Você aprende a compreender
Um louco apaixonado
Parece um tornado de emoção
Mas só queria estar ao seu lado
Para poder te dizer... Amo muito você.
Sobre a escuridão da alma pensamentos sugidos em uma lacuna de paixao.
Bem como sempre quis viver um grande amor...
Senil cenário atroz do bem querer se tem tão somente a solidao.
No glamour de tantos amores apenas um porre nada mais conclui o prologo...
Defenitivo o algoz da minha vida lhe desejo...
O salário do pecado é a morte
Morrer como homem é o prêmio da guerra
Dono do ouro e da prata é Jesus
E ninguém leva nada da Terra
Bom Dia!
Que teu dia seja tão magnifico como teus olhos.
Que teus planos seja tão adoráveis como te sorriso.
E que teu descanço seja tão confortante como teu coração apaixonado.
Eii ,Pensando bem ...
É vc tem razão ,quando tem tanto medo de se dar outra vez, assim como eu tenho meus medos ,que muito embora não seja os mesmo que os seus...
Tenho medo de falhar ? Sim tenho...porém a vontade de acertar é tão grande que supera todo esse sentir.
Quero estar com vc pela primeira vez por completa, por inteira , sem inseguranças e sem traumas .
Quero ter vc , estar com você e viver cada momento que a vida nos oferecer.
Então sugiro que possamos pensar não em mim ou em vc : Pensar em nós dois como todo !
É só uma questão de tempo , de espaço e de permissão pra tudo encaixar no seu devido lugar.
Espero ansiosamente essa hora E vamos viver isso com todo amor que há.
Eu acredito em nós JUNTOS!
Quero você e isso basta pois tenho todo amor guardado pra lhe dar, mim doar e mim entregar como se fosse a primeira vez.
Amo-Te ❤
Thaty Almeida
Como a vida é tão real em seus singelos detalhes, ainda mais quando são vivenciados por duas pessoas que realmente tem sinais que indicam que vai valer a pena ou valer apenas :
Apenas aquele momento como se fosse a última vez ou em tds os momentos como se fora a primeira ...
Bom seria que todos pudessem saber o que é viver esses instantes que se tornam grandes momentos, embora não se tenha certeza do que virá ou se deve apostar.
A vida também é um fogo cruzado pra quem tem medo de se dar .
Porém, escrevo com veracidade ,que conexão entre abraços nunca foi questão de tempo, apenas de verdade:
No olhar ;
No tocar ;
No sentir ... Daí vem os afagos intensos,
Um desejo compatível de se encaixar, ficar mais um pouco e permanecer quando tudo fluiu como devia ser.
Sem mais explicação, eu findo esse poema, falando sobre o que é uma incrível conexão!!!
Thaty Almeida 🧚
«...é como viver, nascemos, vemos os outros a viverem, pomo-nos a viver também, a imitá-los, sem sabermos porquê nem para quê»
“Quando você enfrenta crises, aumenta absurdamente a possibilidade de você crescer como pessoa e atingir um nível maior de maturidade...”
Nunca mude. Você só precisa continuar me amando como faz agora. Tudo que eu preciso é da sua confiança. Se você fizer isso por mim, viverei minha vida inteira apenas para você.
Incrível como as coisas acontecem do nada em nossas vidas, como pessoas saem de nossas vidas do nada, mas é incrível também como as pessoas surgem, chegam do nada e algumas ficam e consegue te mudar por interior, seu jeito de ser, de pensar, de agir, seus atos, sonhos e planos, e o mais incrível, consegue mudar seu sentimento.
No mundo somos um grupo seleto de pessoas, nas quais você nunca poderá escolher quem vai ser as que vão ou as que ficam, muito menos as que entram ou as que saem em sua vida, mas, as vezes aparece alguém e você pensa que talvez será só mais uma qualquer que chegou, até você se dar conta de que tal é diferente, quando mesmo que de longe você se sente bem só por trocar mensagem com a pessoa, quando você vê que seus pensamentos já não consegue ser em outra coisa/pessoa, quando a pessoa vira sua notificação preferida, quando você simplesmente quer poder dar somente um abraço nela, quando a pessoa vira o motivo do seu sorriso diário, aí talvez já pode ser tarde demais para tentar que não seja um sentimento forte, diferente.
Quando você se dá conta, talvez já era, a pessoa já conseguiu mudar até o sentimento.
A pessoa já se tornou um ser incrível pra você, quando você se dá conta, você só sabe falar dela, só pensa nela e mais nada.
Daí talvez não haverá mais uma solução que não seja se entregar.
Enfim, é incrível como as pessoas se transformam em seres incríveis em nossas vidas e fazem de nós seres incrivelmente apaixonados.
Peão de Boiadeiro
Como vaqueiro,
Tocando o rebanho,
Ahooo chão batido,
Peão de Boiadeiro,
É de poeira,
É de raça,
Sou sulista,
Sou brasileiro,
Laço na anca do potro,
Espora de prata de enfeite,
Chapéu de Panamá,
Me cobrindo do Sol,
Na sombra da poesia,
Café quente na lata,
Fogueira no roçado,
O gado descansa e se alimenta no banhado,
Sertanejo puro,
Nascido no campo,
Berrante sedento,
Cavalo selado com alimentos,
Astuto e matuto,
Profissão do coração,
Atravessando fronteiras,
Ferradura no casco,
Batendo no lajeado,
Bota de couro nos pés,
Prestigiado e respeitado,
Cowboy e herói,
Por trilhas marcadas,
Percorrendo estados,
Em terras pantaneiras,
Estilo campeiro,
Ameaçado por coices da vida,
Vou me livrando dos perigos,
Apoiado pelos céus,
Raspando e rasgando,
Cortinados e véus,
Na face uma luta,
Embarcando saudades,
Estradas empoeiradas,
Demarcando o sertão,
Rios, córregos e lagoas,
Chuva fria e verão,
Boiadeiro desbravado,
Poeta e rédeas na mão,
Duas décadas vividas,
Numa vida caipira assistida.
O Estômago e os Pés
O estômago e os pés discutiam sobre sua força. Como os pés, a toda hora, dissessem que eram tão superiores em força que carregavam o próprio estômago, este respondeu: “Mas, meus caros, se eu não lhes fornecesse alimento, vocês não poderiam carregar-me”.
MORAL: Assim também, nas armadas, o número de soldados nada significa, se os generais não são excelentes ao darem ordens.
Bombeiro: coloca a vida do outro como prioridade, ainda que ela não seja uma prioridade nem pra ele mesmo.
Sei bem o que acontece com pessoas ingênuas como você. Vocês vivem lutando e acabam pobres ou mortas. E ninguém nunca saberá da sua luta. Não, melhor ainda, ninguém fica sabendo da sua morte.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
