Voar como um Passaro Ate seu Coracao
O Problema das Mudanças Na Vida é Que Se Leva Um Bom Tempo Para Se Acostumar, e Quando Estamos Quase Conseguindo, Novas Mudanças Acontecem.
Eu Não Tenho Ciúmes de Ti, Somente Uma Vontade Louca de Esganar Cada Um Que Chega Com Abracinhos, Beijinhos...
Progresso no amor a vida e no respeito ao próximo... com certeza esse é um progresso realmente sustentável!
Ir, procurar o que perdi; sem saber onde encontrar. Na estrada um caminho a seguir; sem lugar para chegar.
Não ande apenas, deixe marcas por onde você passar, nunca chegue em um lugar ser ser notado, brilhe, brilhe muito, se sinta como se fosse único, na VERDADE você é.
Fingindo que tudo está bem? Prazer, esse sou eu, às vezes não me sinto bem e disfarço com um lindo sorriso no rosto, pra que vou falar que não estou bem? As pessoas simplesmente não estão nem aí para os meus problemas.
Acordei com um sorriso no rosto hoje, é gosto dos dias 12. Hoje é mais um mês que se passa mais com a intensidade de anos. Nunca vi um amor crescer e se fortalecer tão rápido quanto o nosso. Hoje eu só tenho a agradecer. LB’
Só você desvenda perfeitamente o que digo sem ao menos dizer nada apenas por cada um dos meus sorrisos.(l.b)
Depois de você, me sinto a mistura entre nossos signos.
- Troquei as festas, por um bom programa a dois.
- Estou mais família e romântica.
- Passei a ser mais emotiva, carinhosa e protetora.
- Deixei de ser prepotente e orgulhosa.
- Parei de me ver em primeiro lugar.
- Ainda sou determinada, e conquisto meus objetivos, mais todos eles estão relacionados a você.
- Não deixei de ser possessiva muito menos ciumenta, bom é saber que você sabe lidar muito bem com isso.
- Passei de dominadora, a dominada.
- Deixei de achar ter razão em tudo, e a ceder mais as suas vontades.
- Passei a amar romances.
Passei a amar você l.b ♥
Quando gostamos das pessoas, não lenbramos que o mundo vive em contante mudanças e um dia essa pessoas vai ter decepisionar, nuca procure em alguém só oque te agrada procure tudo um composto pois no fim amara o erros e as qualidades amor vem com mil coisas mais vc so sabera amar se sober que o ser é um ser por ser livre..
Deixamos sempre para mais tarde o que poderíamos fazer hoje mesmo. Deixamos passar um bom número de possibilidades de agir, de sermos felizes, de tornar felizes os outros. A esperança no futuro é ilusória, a realidade é o presente.
Não quero um amor daqueles de novela, os amores de novela acabam nos créditos, quero um amor daqueles da vida, que não acabam nem depois da morte.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
