Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Um telhado para o tolo é apenas para proteger a casa da chuva, para o inteligente uma forma de implantar cisterna e recolher água evitando a retirada dos aquíferos.
Quando apelidaram o sucesso de vaídade tornaram a sociedade um vírus que está inviabilizando nossa existência.
Todo mundo tem um lado apaixonante, só que uns o encontra mais rápido ou sabe lidar melhor com esse lado às vezes não aceito por inteiro.
Eu tinha escrito algo, passaram-se dias e aquilo permaneceu lá, algum sentimento tinha. Depois de uma invenção o que havia escrito foi deletado, apagado, triturado. Em palavras não existe mais. Em individualismo, ainda me resta descobrir.
Durante muito tempo, um ursinho de pelúcia era o que eu queria ter. Hoje eu quero mais paz, mais amor, mais solidariedade, eu quero mais.
Só eu sei o que perdi enquanto dormia. Depois de acordar e saber que o que eu vivia era apenas um sonho.
Um dia eu disse que tu éras minha maior alegria naquele momento, agora eu digo que ainda és alegria hoje por um dia ter sido a maior.
Mas talvez seja tarde, entrarei no espaço da alvorada ao crepúsculo de um dia, para voltar ao meu sonho, e jurar que serás minha.
"Um beija-flor na janela, um eclipse no céu, um espelho na tua frente... Imagens tão fortes, simples e belas. Um dia a mais, especial talvez, inesquecível jamais"
Eu fico pensando aonde estamos vivendo
em um lugar cheio de sofrimento
que ao invés de tentarmos melhorar so queremos
saber quem vai mais faturar ?
Ao invés de ajudarmos
estamos piorando
por que tanta fome
se para outros tão sobrando ?
Porque ser tão cruel
se você pode ser melhor
sendo de forma diferente
e de certa forma , a correta ?
Porque ser tão falso
se a verdade é tão justa
que basta o silêncio
para expressamos ela ?
Porque Ficar calado
se podemos ganhar o mundo
lutando pelo que é nosso
e perdendo por não lutar ?
Lutar
Eu quero um amor só pra mim...
alguém pra fazer carinho...
e que sinta esse mesmo sentimento por mim...
não precisa mais ser príncipe, desde que me faça feliz pra sempre!
Ela: Você gosta de chocolate?
Ele: Gosto sim...
Ela: Quer um pouco?
Ele: Quero
Ela: Ooops...desastre
Ele: Desastre não, agora tenho certeza que ficou mais gostoso!
Um dia, Deus escreveu-me uma carta.
É que eu andava à procura da felicidade, mas não conseguia encontrar.
Abri minha carta, e cada folha dela era um amigo, um familiar.
Você também estava lá.
Unindo todas as folhas da minha carta, formei o quadro de uma linda paisagem, cheia de rostinhos e de sorrisos. Cheia de amor.
Seu rostinho também estava lá, e ele completou o quadro da minha felicidade.
Desejo que você consiga viver intensamente o amor, até nas mais pequeninas coisas.
Pois, quanto mais feliz você é, mais feliz é meu quadro, e mais feliz sou eu, e mais feliz é nosso Deus.
Que Ele lhe abençoe com tudo de melhor que se pode ter nesta vida.
Um beijo carinhoso e com orações da Pati
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
