Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595721 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠Não existe um Caminho mais curto que não causa Dor, Entristece, Dê Saudade e Sofrimento.
Cada um terá a Visão do Monte que Subir, suba o mais alto que puder imagine-se tocando as Estrela, Ouvindo o som de cada coruja na Imensidão da Noite, faça paradas mais não estabeleça lembre que sua caminhada até o pico da sua montanha é longo e entenda que sua chegada até lá depende do seu Esforço e paradas tomarão seu Tempo, faça o Tempo seu aliado pois para conquistar o pico da sua Montanha dependera apenas de ti.

Faça valer apena cada passada por ti dada, entenda que no seu trajeto cada Escolha por ti tomada afetará diretamente cada uma de suas Decisões.
então pense, Reflita e Medite a cada passo por ti dado.

Inserida por MarcosDirosa

⁠Não sou de direita ou esquerda.
Meu partido é a verdade,
Mesmo sendo eu um mentiroso.

Inserida por Matheus__Amaral

⁠Um espiríto enfraquecido é fonte de maldade , inveja, e dor.
É fonte de tristeza, e por onde ele passa deixa as marcar da escuridão .
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠O maior presente que a vida pode nós dar é um amigo de verdade .
Aquele que nós da a mão e diz :
Eu estou aqui.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠Existem momentos em que não precisamos dizer nada, basta um olhar.
Mais existem outros que a palavra é necessário porque a percepção é inexistente !!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠Você diz que me ama
Difama o meu nome e que
Tudo que eu sinto é drama
E a fama é um telefone

Inserida por pensador

⁠Alguém me perguntou um dia destes 'de que lado político eu estava afinal'. Eu não estou em 'lado político' algum - na esquerda, no centro ou na direita. Eu estou onde a minha consciência e sentidos de justiça e verdade mo indicarem: à esquerda, ao centro ou à direita, repito, conforme a minha consciência e sentidos de justiça e verdade mo indicarem! Sou carneiro de signo, mas não um carneirinho seguidista de quaisquer 'pretenso pastor de rebanho de carneiros'.

Inserida por MonteirodeQueiroz

⁠Do julgamento em tribunal de duas versões opostas de um qualquer facto resultam no mínimo quatro verdades diferentes: as duas correspondentes a cada uma das partes em conflito, a que resulta da sentença doutamente proferida, e ainda aquela que se torna inatingível, aquela à qual nunca se chegará... a que fica 'ad aeternum' no segredo dos deuses.

Inserida por MonteirodeQueiroz

⁠Quanto mais desejarem a morte de um justo, mas os injustos pagarão com a sua vida.

Inserida por boscodonordeste

⁠O perfeccionismo é um dos combustíveis da ansiedade. A perfeição não está em nós ou naquilo que fazemos, mas sim no Autor da vida: Jesus.

Inserida por danilohgomes

A cada lugar do mundo há um momento especial, estes momentos quando guardados nas memórias fotográficas, podem eternizar energias e nos permitir renová-las revivendo alegrias.⁠

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Um sentido único, sempre em frente a frente.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Significa a historia de muita gente, encontrarmos todas estas histórias, apenas um dia.

Inserida por CarlineDebortolli

Vivendo com a ansiedade de um dia vence-la⁠

Inserida por renatha0307

⁠Um escolha sábia após uma estrada longa, a vida é assim.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Onde eu encontrar os limites das estradas encontro os sentidos dos meus dias, um pé na estrada um pé ao horizonte, os dois firmes na terra, uma mão no volante e outra no coração, dois braços para abraços sinceros, um motivo para viajar, uma vida pra voltar, viver já me basta, neste caminho só a verdade permanecerá, a autenticidade trás junto a imposição a força necessária, apenas um aprendiz.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Um dia a dor que sinto que hoje incomoda, será o motivo da minha glória.

As minhas palavras que causam coceiras nos ouvidos, serão tratados de sabedoria.

As minhas canções de ninar destonadas que enojam, serão como as cantadas por anjos.

Os meus sonhos que são insanos, serão os mais belos projetos de um homem.

Os meus beijos e abraços rápidos, medidos pra não causar abusos, serão desejados nos suspiros de saudades.

Atinar que se é melhor quando morrer, revela a fragilidade humana.

Inserida por regismeireles

⁠Um dos maiores erros da minha vida foi ter colocado esperança onde eu deveria ter apenas colocado a língua.

Inserida por joao_de_morais

⁠As pessoas só sabem dar valor a vida, quando estão um passo para morte.

Inserida por Black2234

⁠Despedidas é um efeito cômico da vida,
Vem da sabedoria, da tristeza,
Que todos vamos para debaixo da areia.
Vem da inocência, da tristeza,
Que vamos ficar juntos a vida inteira.
De promessas quebradas,
Mentiras esparrafadas...
De memórias tristes,
E momentos felizes...
Vem a majestosa realidade dizer que agora é tarde.

Inserida por Myhleyy