Voar como um Passaro Ate seu Coracao
"Você não quer que um filme charmoso termine, você não quer que uma flor murche, mas você gosta da realidade." Milton Erickson
Basta um homem se impor para que o povo também se levante, e, nesse momento, acredite, tudo será possível.
Sim, nossos inimigos são ricos e poderosos. Mas vou contar um segredo: eles têm medo de nós. Pois sabem que, se nos unirmos, somos muito mais do que eles.
Há um lugar que não precisamos usar as melhores roupas;
Há um lugar que não precisamos usar máscaras;
Há um lugar que não precisamos ser bem-sucedidos;
Há um lugar que não precisamos ser avaliados;
Há um lugar que não precisamos utilizar utensílios de segurança;
Há um lugar que não precisamos de títulos;
Há um lugar e esse lugar é permanecer no Senhor.
O tempo, as circunstâncias da vida e seu Espírio me ensinaram que caminhando com Ele eu não encontro o que é efêmero, mas sim o que é eterno e valioso. Encontro o seu olhar de amor, e me acho entre as linhas da sua Palavra e aos poucos a transformação vai acontecendo.
Essa vivência é minha e não se encontra nas prateleiras dos mercados para venda. Ela é de graça, ela é o resultado da GRAÇA, essa graça que me alcançou.
Obrigada meu Abba por mais um ano de vida que completo hoje!
Adeus de um vagabundo"
Quando meus passos me distanciar de tudo;
Quando no ar não existir mais o meu cheiro;
Quando minha voz se fizer esquecida;
Quando os meus certos e errados não fizerem mais sentidos;
Quando o tempo ter apagado tudo e todos da minha existência, o que ficará será apenas o que longe ficou, num tempo remoto e sem sentido... vazio de mim.
eu espero um dia poder sentar em uma cadeira, em frente ao meu computador
As 23 da noite e escrever algo feliz
Espero poder trazer pra vocês coisas boas,
Porque curtos foram meus momentos de felicidade, e se houve alegria eu não soube descrever
A felicidade é como o amor
Você sente mas não consegue
Abordar.
Eu só quero Paz...
Eu só quero Amor...
Eu só quero um Carinho...
Sem ter hora para começar e sem ter hora para terminar
O bom de ser poeta é que posso estar feliz e compor um verso triste; estar cabisbaixo e inventar um amor.
Um café. E a noite. E o que tenho? A mim mesmo. E o blues. Tenho a brisa da madrugada regada de pensamentos. E penso como é mágico e bom fazer um café , escrever e ouvir um blues. Parece uma conexão de vidas passadas. Será se um dia vou compartilhar isso ? Para uma pessoa, duas ou … Não sei. Mas está noite não estou só. Tenho meu blues.
"Cada pessoa que passou por minha vida.
Me deixou um pedaço,juntei esses pedaços.
E me formei."
Natanael Bonifácio (🎉27anos)
Assunto pouco explorado, talvez por ser um objeto de pesquisa relativamente novo, contudo se os homens pesquisassem mais sobre o microquimerismo e a telegonia, não escolheriam qualquer parceira para a subsistência da sua descendência, isso se quiserem filhos com DNAs apenas seu e de seus antepassados. É a ciência provando a existência de Deus; e a veracidade contida na Bíblia; que só está vindo a público agora...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
