Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 585682 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Quando um problema não tem solução é porque já está solucionado.

Inserida por ronaldo2718

O Brasil é um país onde os pobres morrem de fome e os ricos morrem de medo.

Inserida por ronaldo2718

O socialismo conjecturou a igualdade social entre os homens, más esqueceu de um pequeno detalhe: o homem é também um animal, a única diferença é que ele tem a capacidade de pensar.

Inserida por ronaldo2718

"Oh Senhor, enviai para alguns espécimes humanos um pouquinho da tua santa lucidez!"

Inserida por IoneMorais

Quase que a vida toda, eu fui o que queriam que eu fosse, o que pediam pra eu ser. Vivia feito um cordeirinho, pra agradar, pra servir e tentar ser, vivi como podia. Hoje tenho orgulho em ser tudo que eu quero ser, viver da forma que eu escolho viver, traço meu caminho, meus sonhos e metas, sigo em frente. Se erro pago pelas escolhas, mas são escolhas que eu faço todos os dias, sem aceitar, interferência, palpites de ninguém. Não preciso que me babem, que me inflem o ego. Eu sei o meu valor, não sou melhor nem pior que ninguém, mas estou me melhorando a cada dia pra ser única, diferente, melhor sim. Eu sou unica e exclusivamente o que decidi ser. O que quero ser.

Inserida por iracema_f_n_romano

Não temos a mente de um Deus, a mente de Deus é que nos possui... Somos parcialmente primatas, porque somos parcialmente humanos... Semelhantes ao homem, e não O homem.

Inserida por apabranches

Um dia pude experimentar o lado amargo da vida, e com ele fiz uma ponte atravessei o vale, e hoje do topo vislumbro a terra que mana leite e mel

Inserida por santiago197833

Um dia você irá olhar nos olhos da luz, e irá se apaixonar. Neste dia você entenderá o que é o amor. Talvez não seja nada do que esperou. Talvez não seja algo totalmente de outro mundo. Você entenderá não muito tarde de que sempre o conheceu mas não soube o nomear. E então reconhecerá que as coisas não precisam de um nome para existirem. Há muito no mundo que é inominável, mas presente em todas as horas. Todas essas coisas sem nome costumam ter grande presença em nossas vidas... Por exemplo, não posso definir agora meus sentimentos por você. Mas eles são maiores do que muitos falsos amores que propagam.

Inserida por MarieSoffiati

Um evangelista que não convida seus parentes para ouvirem a Palavra de Deus, certamente eles vão ouvir todos os dias e de graça a voz de Satanás.

Inserida por HelgirGirodo

Um homem de verdade, procura uma mulher de verdade!
Mais evoluída que ele, para abri-ló a mente e torna-ló mais.
Se o cara não se mostra disposto é porque você não ó veste.
Mas, se ele se mantém a te iludir.. Este não é homem. É um moleque!

Inserida por SidyPottier

Odeio sair pra ver o mundo, as vezes eu gosto. E não é um mundo que eu possa ficar pra sempre.

Inserida por antonio_filho

Quando o dia estiver frio, se aqueça com um abraço. Quando o dia estiver quente, se refresque com um abraço.

Inserida por DamiaoMaximino

Puro encantamento um acorde de passarinhos num acorde de vento me acordam

Inserida por SoniaMGoncalves

No teu olhar um mundo de ofertas no teu Ser há prenda faz o mistério de o Ser Poeta

Inserida por SoniaMGoncalves

Em meio a tantas decepções, vejo que felicidade é apenas um momento de curto período de tempo e mudanças constantes.

Inserida por JeanAndrade12

Sabe o mundo? Ele tá ''escuro''!
Precisamos mais de luzes, luzes vindas dentro de um olhar, que faça as pessoas sorrirem ao enxergar.

Inserida por HenriqueDavid

Depois de machucar, o corpo cicatriza, constrói um tecido mais grosso, e você não sente mais dor onde machucou. Assim também é a vida.

Inserida por CleberXavier

Um barulhão, uma confusão
Na minha cabeça os pensamentos... em turbilhão
Tirando tudo do lugar...
E você fala que fala...
E eu sem força de pedir pra parar.
Suspiro baixinho...
Imploro o fim desse redemoinho.
Só quero tudo de volta no lugar certo naquilo que chamo de meu cantinho.

Eu só queria era ouvir o barulho do mar
Trazendo as boas lembranças de um tempo que lá atrás ficou
Eu só queria que uma onda do mar
fizesse o que é sua rotina fazer: apagasse toda as marcas recentes
limpasse pra sempre a minha mente
fizesse tudo voltar a ser como sempre
colocasse tudinho, tudinho no seu devido lugar.

Amanhã eu só vou ficar à beira do mar
A onda certinha há de chegar

Inserida por RosangelaCalza

O grande mal de ter um nome diferente é quando não se sabe a origem. Um nome sem explicação e sem homenagem é a mesma coisa que um livro em branco. Não se tem história, não se tem motivo. Ainda bem que meu nome é o mesmo do meu pai. Ele é meu herói.

Inserida por cid_lima

"Não adianta construir um presente sem pensar no futuro. Pense no amanhã".

Inserida por LarissAguiar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp