Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 583868 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Sou gentil, educada...mas sou em dobro grossa e sem educação, a escolha é de cada um: dou o que recebo, nem mais nem menos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Gosto de pessoas que tenham valores, e não um preço.
Goste de pessoas que gostem do ser e não o ter.
Gosto de pessoas que a beleza venha de dentro para fora.
Gosto de pessoas simples, humanas.
Para me agradar, só preciso que seja você e não um personagem.


A vida é simples, nós é que a complicamos tudo.

Inserida por lexgrafia

Não podemos ser tudo para todos, mas podemos ser tudo para apenas um.... Aquele que precisa de você.

Inserida por lexgrafia

Cafajeste é sempre um fingindo de poucas Personalidades, que só as burras caem na suas
Artimanhas...

Inserida por AnaSaraManso

Um sonho nunca e impossivel!!
Lutei muito pelo meu sonho mais
Ele só pode ser realizado com vc
Tudo que quero e ficar do seu lado!!

Inserida por weslley3

Será a escusa de consciência um meio para burlar uma obrigação? Ou de fato uma convicção? A "alternativa" tá ai para não se deixar enganar.

Inserida por claudiaberlezi

TODA DIFERENÇA; DEUS


Nos momentos ruins uma lição!
Das péssimas amizades um poema.
Da ingratidão um desafio,
Das angustias um livramento,
Da solidão a sabedoria,
Dos momentos difíceis reconhecimentos,
Das dificuldades humildade,
Dos preconceitos reconhecimentos,
Tudo isso encontramos quando temos
Uma luz que nos guia que nos faz reconhecer toda diferença,
Um Deus Criador de todas as coisas.

Inserida por AnaSaraManso

"" Quero por acaso
Que a luz do nosso caso
Seja eternamente e simplesmente
Um arraso...""

Inserida por OscarKlemz

... precisei compreender o que experimentara, e o que experimentara era o ensinamento de um sistema coerente de crenças por meio de um método pragmático e experimental.

Inserida por Cleidi1961

... um ponto significava um lugar em que a pessoa se sentisse naturalmente feliz e forte.

Inserida por Cleidi1961

Um homem de conhecimento é aquele que seguiu honestamente as dificuldades da aprendizagem - disse ele. Um homem que, sem se precipitar nem hesitar, foi tão longe quanto pôde para desvendar os segredos do poder e da sabedoria.

Inserida por Cleidi1961

Tudo é um entre um milhão de caminhos (un comino entre cantidades de caminos). Portanto, você deve sempre manter em mente que um caminho não é mais do que um caminho; se achar que não deve segui-lo, não deve permanecer nele, sob nenhuma circunstância. Para ter uma clareza dessas, é preciso levar uma vida disciplinada. Só então você saberá que qualquer caminho não passa de um caminho, e não há afronta, para si nem para os outros, em largá-lo se é isso o que seu coração lhe manda fazer. Mas sua decisão de continuar no caminho ou largá-lo deve ser isenta de medo e de ambição. Eu lhe aviso. Olhe bem para cada caminho, e com propósito. Experimente-o tantas vezes quanto achar necessário.

Inserida por Cleidi1961

Você tem a presunção de crer que vive em dois mundos, mas isso é apenas vaidade. Só existe um único mundo para nós. Somos homens, e temos de seguir o mundo dos homens satisfeitos.

Inserida por Cleidi1961

A liberdade de buscar um caminho referia-se à liberdade de escolher entre diferentes possibilidades de ação, que eram igualmente eficientes e utilizáveis.

Inserida por Cleidi1961

Daí, ser um guerreiro é uma forma de autodisciplina que frisa a realização individual; no entanto, é uma posição em que os interesses pessoais são reduzidos a um mínimo, pois, na maioria dos casos, o interesse pessoal é incompatível com o rigor necessário para executar qualquer ato predeterminado obrigatório.
Um homem de conhecimento em seu papel de guerreiro era obrigado a ter uma atitude de consideração diferente pelas coisas com que lidava; tinha de imbuir tudo que se relacionava com seu conhecimento com um respeito profundo, a fim de colocar tudo numa perspectiva significativa. Ter respeito era o equivalente a avaliar seus próprios recursos insignificantes diante do Desconhecido.

Inserida por Cleidi1961

Um vencedor
Que vence com amor
Vence sua dor
Sejamos firmes vencedores
Vençam suas dores

Inserida por brugoncalvesv

O caminho nunca fica escuro demais quando um amigo se faz presente com a sua luz.

Inserida por NUSCIDELLING

Eu não sou um assunto muito agradável.

Inserida por LexKwy

Quimera
Qui mera
Só falta um d
AH!! Vá se ...
E quer saber
Tô fora dessa hora
Bendita de ser
Magia, autofagia
Esse câncer utópico
Quer vencer a fera
Santa perdida
Maldita quimera...

Inserida por OscarKlemz

Nada é assim, tão ao acaso, o quanto possa parecer. Mas na verdade, em tudo há sempre, um ponto inicial, isto é, uma origem. A qual por fim, resulte numa reação posterior.

Inserida por regisassuncao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp