Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Molduras mal acabada não dizem a qualidade de um quadro, só arrastam julgamentos não correspondentes que invejam ideais de uma mente inteligente e um coração pleno;
Não se leve tão a sério, viva o que tem para viver com uma aventura alucinante que te faça entender que valeu a pena;
Pois da vida o que podemos ter é o que a inveja jamais alcançará e de uma vida prospera na qual não temos a certeza de que sairemos ileso;
Sou apenas uma voz dentre um milhão, sou apenas um garoto dentre 7 bilhões de pessoas, mas sou apenas o inicio de toda a diferença do mundo.
Sabe qual é a parte mais difícil do dia? Colocar um sorriso no rosto e assim fingir que tudo está bem.
De liberdade a sua imaginação e esqueça um pouco os problemas, as situações que te incomodam,foque na solução não no problema.
Nas páginas de um livro,
encontro um novo mundo.
Onde tristeza e dor,
não existe.
Afinal, é tudo mentira.
Amor e alegria,
Reinam em um mundo de letras.
Bastam três palavras,
para mudar um dia,
uma vida.
Palavras tão simples,
mas com um significado enorme.
Calorosas,
quando ditas com amor.
Frias,
Quando ditas da boca pra fora.
E às vezes eu me pergunto: Será que o meu final será feliz? Será que haverá um sorriso no desenlace?
Ser feliz ou triste é uma escolha, mesmo passando por um momento ruim, se você decide ser feliz, você aprende a superar destes momentos sorrindo.
Não quero mais ficar pensando em você
Eu tenho muito medo, medo de sofrer
Você me olha de um jeito que eu passo mal!
Se eu me entregar eu vou chorar depois
Há muito tempo eu não me apego a um novo amor
O envolvimento vem com o tempo
E o tempo pode machucar
Há muito tempo ta rolando um clima diferente entre nós dois
Olha que a química bateu, então, já é, já foi
Não tem porque você ficar aí só me olhando
Eu vou partir pro ataque, não vou ficar te esperando Venha pra cá, me dá, me dá
O teu beijo eu tô querendo
Verde na memória
Lembro daquele dia verde. Nublado, mas verde.Era de um chove-mas-não-molha impressionante. E tanto era, que ficamos nós dois ali, deitados na tua cama: eu tentando te convencer de que o dia valia ao menos um mergulho na piscina, e você dizia que ia começar a chover. E chovia, sempre. Você olhava nos meus olhos, eu olhava teus sinais e tentava ligá-los, fazer algum desenho no teu rosto; e aí meus olhos encontravam os teus, tão atentos e sorridentes em mim. Eu me perdia em você. Ria, chacoalhava pra lá e pra cá. Te beijava os olhos fechados, e te amava mais uma vez. Pelo menos eu tinha consciência do quanto estava feliz ali, naquele momento - e em tantos outros. Hoje, só me resta saudade. E quando o dia é assim, parecido com aquele verde-nublado, meu coração dói, meus olhos choram a cor deles para fora, minha boca treme tua ausência, meu corpo sente a falta do teu contorno. Dias assim me fazem querer estudar física e o que mais for necessário só pra poder construir uma máquina do tempo e te viver mais uma vez, sem ser apenas dentro de mim desse jeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito