Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Guarujá precisa...
Não dá para dizer que o Guarujá seja um deserto de homens e idéias.Faltam os homens.
Nosso próximo prefeito vai ter de continuar sendo uma mulher.Precisamos gente de “culhões” para dirigir a cidade.
A felicidade é um estado de espírito incondicional, não há pré-requisitos para ser feliz, é preciso apenas ser.
Ficar sem Paddy é um fato decisivo na minha vida. Sempre que terminei com outros namorados, fiquei triste, sim, não vou negar. Mas sempre tinha a esperança de que um futuro ainda me esperava. Mas conheci Paddy, meu Príncipe Encantado. Ele veio e foi embora, meu futuro estava vazio.
O benefício de um sentimento prazeroso...
consiste em termos alcançado um objetivo...
com um sorriso nos lábios...
31/01/2012
Quando temos fé, esperança e persistência, chega um momento em que as coisas começam a acontecer em nossas vida !
Nem sempre parar e pensar, faz de um homem um grande pensador, mas pode induzí-lo a fazer o que é certo.
Para Deus, Igreja não é uma instituição ou um prédio feito de tijolos e cimento. Para Deus, Igreja são pessoas que vivem em comunhão com o próximo e tem uma relação de amor com Ele! Por isso, eu sou igreja... você é igreja... somos todos igrejas do Senhor!
Se resta um pouco de amor na humanidade, ela se transformo em bebida, porque ultimamente é a unica coisa que anda dando felicidade!
Sou rio manso e mar revolto,
Sou pai e sou filho, irmão e inimigo,
Sou um pouco de "sei lá o quê", com perguntas sem respostas
Sou certeza acompanhado de indecisão.
Mas para quê ter certeza se o amanhã é imprecisão
(Só)
Sobrevivo de um amor censurado, rasgado e exausto de tentações,não quero tomar cuidar,estou cansado de precauções,prefiro fugir pra longe,ficar não é o meu forte,não te digo onde vou,com certeza não é pro norte.
Minha bussola está quebrada,não sei mais encontrar o amor,não sei se estou vivo ou se vivendo estou, sei que estou sofrendo no jardim da solidão,sem flores e sem rosas e sem nenhuma salvação,não tenho uma fé concreta,não acredito na criação,só acredito na dor e na morte de uma nação.
Felicidade nao é um sentimento, é algo constante que está sobrevoando nossos pensamentos a espera de encontrar um porto seguro.
Eu procurei durante anos... um significado do AMOR...
Procurei... entre pessoas e amigos...
pai e mãe...
Mais nunca obtive a resposta certa....
Mais hoje eu tenho a certeza do que é isso...
E eu não quero que isso suma... que isso acabe....
Eu abrir meus olhos... diante de mim mesma... e enxergar o amor mais puro...
....
Eu quero ser feliz...
Eu mereço
Aceitar o que você realmente é, sem resguardos, é estar um passo à frente de qualquer outro entendimento
Sinceramente, prefiro ler um romance do que viver um romance. Lendo a intensidade permanecesse, por mais que o livro chegue ao fim. Vivendo um romance as lembranças te corroí e quando acaba o amor, o fim te destrói.
E um dia eu simplesmente parei, sentei e disse: Eu estou cansada de procurar a pessoa perfeita. E depois de algum tempo, um tempo não muito longe, olha só, você me apareceu.
Vou te contar um segredo, mas não conta pra ninguém: Eu rezo todos os dias pra você não se apaixonar por outro alguém.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito