Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 593222 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Não existe paixão que não se torne um pouco desonesta com o decorrer do tempo.

Inserida por larimch

Não é só da coragem e determinação que faz um homem forte, mas principalmente da sua humildade e do quanto sabe perdoar

Inserida por wiltonjunior

Quem ama demais um dia perde tudo;
Quem ama pouco nunca ganha nada

Inserida por wiltonjunior

Hoje me sinto um degrau abaixo da ignorância e um degrau acima da sabedoria; e entre a sabedoria e a ignorância existem tantos mil degraus

Inserida por wiltonjunior

Um segundo ou mil anos, no amor não há tempo, apenas a saudade que fica.

Inserida por IsaqueRamos

BOM DIA
Bom humor é fundamental para a vida. Um sorriso, gesto, afago, ... ou apenas uma palavra é o suficiente para alimentar a alma! Bom dia com HUMOR é tudo!

Inserida por AdrianaLeal

Quantas ofensas podem ser resolvidas através de um gesto de amor, que é o perdão!

Inserida por LidianeFranqui

Á coisas na vida que nunca irão mudar , um momento bom , só e bom mesmo se estiver alguém pra dividir .

Inserida por Thiffanyoliveira

Todo mundo tem segredos para contar , todo mundo tem que ter alguém para confiar , alguem que um dia você possa desabafar , alguém que o destino pois a te ajudar .

Inserida por Thiffanyoliveira

Namorar envolve muito mais do que apenas um beijo na boca, um pedaço de metal no dedo,ou um status na midía,ou simplesmente dizer um eu te amo,namorar é amar profundamente,é entrelaçar nossas almas nos delirios do desejo.

Inserida por GmFontes

Ou voce um dia se arrisca ou nunca na vida sabera se vale mesmo a pena ou não . ♥

Inserida por Thiffanyoliveira

Talvez um dia você possa se lembrar de mim quando eu finalmente tiver de esquecido.

Inserida por GmFontes

Eu, meus pensamentos e minha loucura. Um grande conflito. Talvez me enganando e tentando entender meu estado .

Inserida por Paulenriq

A vida é realmente um dos maiores mistérios possíveis, nunca sabemos nada sobre nada. Nunca fazemos a escolha certa para nós mesmo, sempre tem um palpite de alguém, e acaba não sendo algo "original" de nós. Que nem, não sei se estou a escrever porque quero, ou se é porque algo me influenciou a escrever sobre isso. A vida nos confunde, e não temos culpa. Nós corremos contra o tempo, nada parece a nosso favor, tudo parece que tem que ser "pragmático" para ser bom e eficiente. Ninguém mas demora a elaborar algo, simplesmente ou paga a alguém, ou faz um simples rascunho. Essas pessoas jamais saberiam falar delas mesma, simplesmente fariam um rascunho basal de si próprias.
Posso até ter sido "condicionada" a escrever esse tipo de assunto,mas quando escrevo, deixo tudo vir à tona. As palavras conseguem me "transmitir" por inteira, consegue expressar o que eu realmente não consigo. Não sei o que há, talvez seja só essa "pressa" que me paralisa, e não deixa eu ser quem deveria. Mas mesmo não sendo, continuo tentando; mesmo quando tudo parece perdido.

Inserida por tatianacorrea

⇩ Ser forte enquanto der é um habito saudavel , mas nem sempre suportamos a dor sozinhas e finalmete chega aquela hora horrivel .... Voce DESABA

Inserida por Thiffanyoliveira

Entenda não é um rostinho bonito , que um dia ira fazer alguém melhor . Entenda beleza não define caráter

Inserida por Thiffanyoliveira

As vezes precisamos apenas de um tempo...

Tempo para pensar...
Tempo para Refletir...
Tempo para pensar em si próprio...
Tempo para mudar...
Tempo para se acostumar com novas idéias...
Tempo para esquecer...
Tempo para gostar...
Tempo para querer...
Tempo para sonhar...
Tempo para sofrer...
Tempo para viver...
Tempo para tentar...
Tempo para amar...
Tempo para família...
Tempo para os amigos...
Tempo para relembrar...
Tempo para perdoar...
Tempo para dizer não...
Tempo para dizer sim...
Tempo para beijar...
Tempo para se apaixonar...
Tempo para ser...
Tempo para fingir...
Tempo para sofrer...
Tempo para discutir...
Tempo para planejar...
Tempo para curtir...
Tempo para aprender novas coisas...
Tempo para conseguir...
Tempo para desistir...
Tempo para preencher o vazio...
Tempo para os inimigos...
Tempo para o presente...
Tempo para o Passado...
Tempo para o Futuro...

E finalmente todo o tempo do mundo para DEUS!

Inserida por 4a4D2449Ab

Tudo na vida tem um porque , pois deus nunca faz nada pela metade , se aconteceu foi porque ele quis , se não aconteceu é porque não tinha que ser então , não desanima irmão tudo tem sua hora , e a sua vitória é só questão de tempo só manter fé que sua estrela vai brilha

Inserida por maiconasilva

Não aguento ver essas meninas rodadas, se achando um Zero Km... ¬¬

Inserida por romulofs

Havia um tempo que eu não me amava o suficente pra amar nenhuma outra pessoa...

Quando me apaixonei por mim eu finalmente senti que eu podia amar qualquer pessoa,

qualquer pessoa!

Inserida por Pazciencia