Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Já era exatamente meia noite em meu relógio, cheguei em casa muito cansada depois de um longo dia de trabalho e com muita dor de cabeça devido a várias bebidas que bebi em um bar logo próximo ao meu trabalho,me olhei em frente ao espelho e tirei meu vestidinho preto básico,tirei minhas jóias e logo depois tirei minhas peças íntimas.Fui caminhando até o banheiro para pegar meu roupão,o tempo estava frio, o vento batia em meu corpo me fazendo arrepiar logo tratei de colocar logo meu roupão. Coloquei meu roupão e me sentei na poltrona, observando a lua cheia e em volta as estrelas em uma harmonia perfeita, fiquei ali pensando um pouco em minha vida que resumia a trabalho, solidão e bebida. Uma vida monótona. Estiquei meu braço, peguei na mesinha um copo de Whisky coloquei um pouco da bebida no copo e comecei a beber calmamente,olhei pros lados e peguei meu celular pensei em ligar para ele mas a essa hora ele estaria dormindo e eu não iria incomodar ele mesmo sentindo uma falta imensa.Afastei meus pensamentos tristes, me levantei da cadeira porque já estava sentindo meu corpo cansado e tomei um longo banho quente logo após fiz minhas higienes, coloquei um roupa íntima e dormi. As vezes não falamos o que sentimos e acabamos perdendo as pessoas por falta de palavras que não foram ditas. Saudade não é motivo para trazer ninguém de volta, se lembre.
Em busca de suas conquistas é preciso dar um passo de cada vez, pois o atropelar dos degraus rumo a grandiosidade só vai te fazer tropeçar.
Minha memória é um rio caudaloso
Onde, às vezes, eu me vejo submersa,
Afogada, asfixiada.
É um rio de torrentes que me arrasta
E me joga de um lado para outro,
Contra rostos, mãos, casas, esperanças,
Idéias, planos, ruas, despedidas,
Montes, mares, angústias e caminhos,
Pernas, pés, praias, solidão...
Estendo as mãos, as margens longe...
E vou me debatendo
Até que a voz do tempo
E o correr dos dias
Me salvem de mim mesma
E me coloquem outra vez
Nas margens tranqüilas do esquecer.
O tempo é o remédio pra curar, a dor de se perder um grande amor. Mais nada é capaz de apagar, as lembranças que você deixou.
Vou atrás embusca de amor e paz
Demoro mas sei que vou encontrar
Na rua, na cama ou na mesa de um bar
Sei que as vezes me vejo em um beco
Sem saida, com uma esperença no ar
Embuscar vou achar alguém para me amar..
Eu queria ter um motivo que eu pudesse me apegar e lutar e viver minha vida sem nunca dizer "eu quero desistir".
Se eu pudesse dar um nome às
estrelas a maior seria “Amor”, a
mais longínqua seria “Saudade” e
à mais bela eu daria teu nome.
Tapa na cara todos tomamos um dia. Mas só alguns sabem absorver esse tapa para se tornar mais forte!
Hoje pensei em montar um computador extraordinário, capaz de fazer coisas incríveis, mas lembrei que STEVE JOBS já tinha feito algo tão maravilhoso, então, pensei em criar um super sistema operacional que revolucionasse o mundo, mas lembrei que BIL GATES foi épico na sua criação, não desisti, pensei em criar um sistema operacional móvel transformando os celulares em pequenos-grandes computadores, mas lembrei que o pessoal da GOOGLE foi muito feliz com sua sensacional invenção. Eu ainda não desisti, vou chegar a uma idéia original, uma simples idéia pode mudar o mundo, acreditar é preciso, confiança é necessário, e, o sucesso? É apenas uma consequência de um grande trabalho!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
