Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 593063 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Há momentos que não se faz necessário palavras , a gente se encontra dentro de um abraço .

Inserida por Ronialves

Não vou deixar que circunstâncias adversas tirem de mim o melhor, mas vou enfrentar cada um desses medos e dificuldades com um sorriso no rosto e brindar a vitória que me esta preparada.

Inserida por GustavoNascimento

A música é um labirinto que nos leva aos lugares mais insondáveis da nossa alma e nos torna livres para sermos tudo o queremos.

Inserida por GustavoNascimento

Sabe, a dor que sentimos na alma é só um breve momento que antecede a alegria do porvir

Inserida por GustavoNascimento

O mundo é assim, cada um vê de uma forma o mesmo ponto de interrogação.

Inserida por matheusmontenegro

Deus abençoe os solteiros e solteiras com um amor sincero e correspondido .

Inserida por Ronialves

"A gente chega um tempo em que pra muitos não valemos mais nada. Mas pra quem nos ama de verdade, seremos sempre um tesouro."

Inserida por saulotavares

Senhor não te peço um fardo mais leve, mas sim ombros mais fortes para poder carregá-lo.

Inserida por CarolSabino

E quantas lágrimas ainda caem do meu rosto, com feição decaída me vejo no espelho, tento dar um grito, mas o que trago comigo é bem mais que grito, o Nó na garganta que desce apertando o coração é o mesmo que sufoca minha solidão.

Inserida por lamalouko

Então, pego todas as pedras que atiram em mim, e, com elas, edifico um altar ao meu Deus, que por sua vez, manda fogo do céu, e consome o sacrificio. Também faço dessas pedras, uma escada, que me faz subir mais alto, e me leva pra mais perto do coração do meu Pai! Jesus é tão sublime, tão simples e tão fantástico... Ele é demais!

Inserida por GustavoNascimento

Tudo na vida tem um final< inclusive a própria vida.

Inserida por Rafaelguedes

Eu sei que você tem se esforçado pra ser um alguém melhor, sei também que me pouca uns "não", diz muitos "sim" só porque eu quero ouvir, deveria ser estranho escolher ser diferente do que se é essência, afinal, pessoas tem que gostar de você pelo que você é, e não pelo que está proposto a ser. Mas acima de tudo, eu sei que você sabe que eu te amo, e que você realmente precisa mudar para o seu bem. E querer o seu bem é a melhor forma de amor.

Inserida por GabrielaStacul

Ela desejou ter um príncipe, mas esqueceu de ser uma princesa. No fim, não ficou nem com o sapo. Ele preferiu se afogar no lago desencantado.

Inserida por GabrielaStacul

Em teus braços eu sinto uma emoção incomparável, um prazer carnal jamais imaginável, sinto-me tão leve, uma vontade voraz de viver, em mim surgem calafrios cheios de sensações boas, me sinto tão segura, tão sua, tão eu. A verdade é que eu gostaria de morar no seu abraço.

Inserida por GabrielaStacul

Teia do Fantasma

Um fantasma acariciando suas vestes.
Um bicho seda se espreguiçando no meio de um favo de mel.
Tecendo ruidosamente uma teia de aranha confortável.
Tentando capturar ele mesmo.

Inserida por decadasdilacerado

Quer se jogar? Se joga de um penhasco então, P****.

Inserida por Jaac

Um beijo, apenas um beijo... e o restante falaria por si.

Inserida por Jaac

O povo brasileiro em sua maioria é hipócrita em demasia se tratando de esporte. Um atleta, um time quando desclassificados, são tratados como os traidores da pátria, não há outra definição. Sendo que nem ao menos metade da população sabe o que cada um passou para chegar até uma competição de tão aclamado e máximo nível. Se marca ponto, se ganha, se faz gol, são adorados. Quando o mesmo acontece, porém, contra nós, são desmerecidos e até xingados. Procure saber no mínimo a definição e histórico de cada esporte, de cada história, muitas vezes lição de vida, para por conseguinte fazer julgamentos e taxar quem é merecedor ou não de aplausos!

Inserida por Jaac

Basta olhar algum retrato e pronto. Um oceano de lembranças se encaminham ao meu pensamento. Ou ás vezes nem é preciso por em prática tal gesto para que as recordações venham até mim. Pois elas já me constituem, sendo necessário apenas que algum dia, de repente esta tenha vontade de me visitar, fazendo sua aparição e trazendo consigo uma vasta bagagem, cujo teor ora me faz sorrir, ora me faz chorar. Sinto saudade de inúmeras horas que jamais retrogradarão. Falta de certos abraços, olhares, sorrisos, lugares, rostos, certas pessoas, sensações, expressões, manias. Fazem-me falta amizades que em quimera seriam como outrora. Saudade essa que se findará e rejuvenescerá no decorrer dos dias. Que se fará presente hoje, amanhã e sempre. E que mesmo em incontáveis circunstâncias carregando consigo desgostosas companhias, seja a dor, lágrima, desnorteio, a saudade acima de tudo é confiantemente um sinal e uma certeza, de que nada do que vivemos está perdido, e sim nela depositado e guardado a sete chaves, que unicamente cada um de nós possui.

Inserida por Jaac

Nada melhor do que uma velha e boa decepção, um amor desgastado e, nada dá certo... Motivos de sobra pra evoluir e, saber que é isso que dá sentido a vida, porque não existiria paz se não houvesse à guerra.

Inserida por CaiquePereira