Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592956 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Amar é uma decisão, não um sentimento!

Eu decidi ama-la exatamente por quem você é, exatamente pelo jeito que é. Com seus defeitos, qualidades...

Abro mão de mim para ama-la. Caso contrario, ficaria comigo mesma.

Amar é ter paciência, é saber perdoar, a ouvir...

Amar não é só quando estamos bem com o outra, e sim ama-la exatamente quando nos deixa triste.

Amamos para fazer alguém feliz, e por isso decidi te amar!

Quero vê-la exageradamente feliz, e consequentemente serei feliz também.

Inserida por LoiraoMartins

Mesmo na Pior Fase , a inspeção da fase mente bem Melhor fica suave , Procuro um Motivo Ir Além

Inserida por Mcmaike

O Delírio de Um Poeta





Por onde passei, ouvi mágoas.

Transformei-as: Belas!

Embora, muitas delas

Eu não pudesse compreender.

Por onde passei, ouvi gritos.

Histéricos, ridículos...

Que então, trouxeram

Aos meus sentidos,

A agonia de viver!

Por onde passei, deixei marcas,

Aos poucos, ofuscadas

Pela brilhante luz dos tempos!

Fui muito longe...

Estive em quase todos os lugares,

Em quase todos os momentos.

Inserida por Felix9688

Sabe aquela luz no fim do túnel tão desejada por você! Cuidado, pode ser um trem em direção ao teu corpo para te destroçar.

Inserida por GilliardAlves80

Se a Vida é um sonho efêmero, deixai-me então nunca acordar para não caminhar nessas ruínas decadentes que denominam de "Mundo e Realidade", pois há uma imensidão de jazidas preciosas e abismais de vidas dentro de meu ser que somente eu posso descobrir e desenterrar com o meu coração, aqui, imerso em meus sonhos e devaneios.

Inserida por GilliardAlves80

Milharex d humilhaxoex paxo em um dia
sem prever o amanha
Nunca tenho paz nem alegria.
Por nao ter um cafe da manha.

Inserida por Reticencias

" temos da vida Apenas o que escolhemos, para que um futuro exista temos que agir no presente. Ame, lute, perca seja odiado, viva sempre ao extremo pois o fim dela está bem mais perto que pensamos."

Inserida por WilherPinheiro

" O Impossivel; para os covardes o final da linha, Para os Corajosos apenas um contra tempo. somos seres ilimitados basta lutarmos que o impossivel se torna apenas uma palavra do qual encararemos apenas como um desafio. "

Inserida por WilherPinheiro

Não consigo ser diferente sabe nas coisas práticas sempre dou um jeito de enfeitar ao meu modo deixando tudo mais amoroso.

Inserida por Fabianegomes

"Não confie em nada fora de você. Não seja mais um na multidão de insensatos. Não se iluda diante da falsidade, e não venda sua alma por futilidades. A vaidade é a maior de todas as armadilhas" (Fragmentos do Mentor Virtual).

Inserida por 1712PIGGY1208

Dê um passo à frente e veja se o passo dado fora pela intuição, vez que, por vezes, a razão, geralmente encontra-se contaminada pela própria falta de razão que furtara o bem mais precioso de todo e qualquer respectivo caso, ora, a emoção imaculada e tão necessária tanto quanto dar aquele tão esperado primeiro passo.

Inserida por GilNunes

Os frutos do Espírito são as raízes mais firmes de um relacionamento.

Inserida por LanneGarcez

"A vida se resume no agora onde desenhamos pontes para um futuro que não sabemos se iremos alcançar. A ponte define o caminho, mas só o querer nos impulsiona em direção ao alvo" ('O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas - SP - Em gestação).

Inserida por 1712PIGGY1208

" Eu sei que em um determinado momento irei entender que o que eu realmente procurava, estava o tempo todo me esperando e eu não conseguia ver."

Inserida por Nickdias

Apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.

Inserida por biancavasconcelos

Eu roubaria as pétalas de todas as rosas só para criar um perfume que pudesse me fazer sentir mais de mil cheiros para poder decifrar qual deles seria o seu!

Inserida por JhulioD

Que os bons se tornem melhores, que os ruins se tornem bons, que cada um cuide da sua própria historia, que deixe o homem ser julgado e condenado quando cometer crimes pelos juízes competentes, quando cometer erros por Deus, pois a Graça da vida foi dada a cada um e certamente a vida e a historia cada um tem que cuidar da sua , ser feliz é para poucos mais causar a infelicidade de alguém é para muitos , então aos infelizes que gostam de causar dor e contendas busque sua libertação viva sua vida , se está errada não interessa construa a sua historia, pois o que planta se colhe e aos bravos que vivem suas vidas e cuidem da sua historia tenham fé que a tentação é grande e o mar está de ressaca mais a felicidade é plena.

Inserida por HLops

Mesmo que o amor seja precoce, mas nada é por acaso, mas se o acaso, tornar real um lindo sonho... Por que não viver?

Inserida por IsaqueRamos

Amo a Musica e ela me ama,nascemos um para o outro.

Inserida por EderBueno

Melhor um sincero abraço de um amigo urso selvagem, do que um abraço de um falso amigo.

Inserida por RaquelFree