Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Muitos deixam para fazer a mudança amanhã ... mas depois do amanhã sempre vem mais um dia. Certa vez você acorda e perceberá que seu amanhã se estendeu por muito tempo e a oportunidade de mudar se foi juntamente com sua inércia.
Devemos estar cientes que nada na vida acontece por acaso! Na vida tudo tem um sentido e as coisas são conquistadas com o tempo, juntamente com a calma, com a coragem e a determinação.
Eu sou mais um em um milhão de tantos casos por ai.. porque você iria justamente acreditar em mim... eu sei que é pouco muito pouco oque eu tenho a te oferecer.. sera que você ainda pensa em mim como eu penso em você... Eu te descrevo como a luz que me guiou na escuridão.. eu ganho tanta sigurança quando toco a sua mão (8
Sou meus heterônimos, um amontoado de seres desprezíveis e belos. Sou a criança que sorri e o velho que rabuja. Algumas partes de mim são alcoolizadas, outras são bem sensatas. Algumas partes de mim não sou eu, são partes. Se tiver que falar de mim, então cite todas elas.
o amor é um jogo
que se joga no Hard
perdendo nele,talvez ganhamos uma nova chance
pra tentar.
as manhas são:faça rir,seja amigo e por fim sempre agindo com sinceridade.
cumpra todas as missões,saia com o dever cumprido,Zere e recomece
poise nesse jogo o coração obteve vários pontos.
não esqueça que todo jogo tem um fim,salve os melhores momentos e siga em frente.
Parece que qualquer coisa que eu busque para me divertir e rir um pouco, não vai adiantar por que já fazer isso consciente que é apenas momentâneo. Malditos momentos, por quê não podem durar por pelo menos alguns dias? Muitas vezes eu quero apenas me sentir bem, olhar no espelho e sorrir ao invés de chorar. Mas atualmente na maioria das vezes, eu quero apenas colocar a cabeça no travesseiro e dormir sem ter alguém me enchendo o saco, acordando, ou me trazendo de volta para as dores. É isso que acontece quando eu durmo, tudo some, apaga e eu vivo feliz com amigos - raramente tenho pesadelos-, e é só por isso que eu gosto tanto de dormir, por ser o meu famoso mundo de fantasias.
Ele é um amor, ele é o meu amor.
E então depois de tanto tempo você apareceu fazendo com que eu fique bamba novamente, não que eu tenha deixado de ficar, mas talvez toda a esperança tivesse se apagado um pouco dentro de mim.
Mas aí está você, dizendo que sentiu saudade e fazendo a esperança voltar.
Ah coração bobo, por quê faz isso? Sabes que pode ser apenas mais uma tentativa em vão, larga esse amor, liberte-o desse egoísmo e deixe-o livre para voar.
Ah coração bobo, abra espaço para quem quer preencher esse lugar, deixe-me ser feliz com outro alguém como sou com ele, mesmo sabendo que só peço isso momentaneamente pois você pulsa forte por ele em todo instante.
Ah coração bobo, faça desse amor então algo real, onde minhas lágrimas sejam substituídas por sorrisos causados por ele.
Pelo dono do mais doce amor que há em mim.
Percepções pessoais absolutas são tão efêmeras quanto o envolvimento que sentimentos com um sonho que tivemos pela noite.
"Não virar as páginas é a mesma coisa que tocar um disco arranhado. A música não toca e a história não passa."
FÁCIL
Sidney Santos
Escrever poema
Um doce cantar
Simples esquema
Exige saber sonhar
O sonho de amigo
O cantar do amante
A mão em abrigo
O carinho constante
O sentir de perto
Percepção do longe
Rapidez do esperto
Serenidade de monge
Escrever um poema
É saber sonhar
E o desenho do esquema
Começa com o verbo amar
"Aventurar-se em algumas vezes talvez seja uma boa escolha, entretanto poderá lhes custar um preço bem alto a pagar."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
