Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592850 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Nas estradas do amor, sempre serei um nômande.

Inserida por VicenteLeal

Em um mundo onde o amor é banalizado, eu vim com defeito de fabrica: Para mim o AMOR sempre vai ser o bem mais precioso de todos.

Inserida por VicenteLeal

O amor é um dos poucos sentimentos que nos mata e nos trás de volta a vida.

Inserida por VicenteLeal

Tempo e distância são coisas que podem matar um sentimento ou aumentar o mesmo.

Inserida por VicenteLeal

Você acorda cheio de esperanças de que ele vai procurar você e te chamar para ir tomar um café, e vai dormir com uma pequena esperança de que quando acordar vai ter um sms dele.

Inserida por VicenteLeal

Para o garoto ruivo ler era mais que um dever de casa, era uma fuga para o mundo da fantasia.

Inserida por VicenteLeal

Minha pela na sua pele e um só desejo :
Amor, sempre amor.

Inserida por VicenteLeal

O lado ruim de sentir um misto de sentimentos, é que sempre acabo confundindo “Atenção” com amor.

Inserida por VicenteLeal

Apaixone-se por alguém que queira estar com você...porque quando ele quiser, ele dará um jeito

Inserida por camilabill

Eu quero ser escritora. Este é um sonho antigo que alimento em mim todos os dias. Quero escrever porque não consigo olhar o mundo sem perceber as pequenas coisas que passam desapercebidas. Costumo olhar as coisas de um modo diferente da maioria das pessoas. Quando olho uma rosa, não vejo apenas a flor em botão, mas a tonalidade de cada pétala, a textura, o tamanho, as nuanças... como se minha alma pedisse para amá-la com os olhos!!! Nunca vi os espinhos com maus olhos, mas como um meio de proteção que Deus colocou nessas flores tão delicadas e de vida tão curta. Têm folhas pequenas para dar espaço para o sol entrar.

Assim é cada coisa neste universo. Cada ser guarda em si características únicas e necessárias para a sobrevivência. Quando o homem altera a essência e o modo como a natureza se apresenta ele quebra um ciclo divino e rouba a vida de muitas criaturas. Nada existe simplesmente por existir. Cada gota de chuva que cai do céu é um fragmento do universo, assim como nós.

Espero que um dia as pessoas percebam o quanto são pequenas e dependentes da natureza...O tempo urge...Nossas vidas estão em perigo!!! Não há castigos! Não é vontade de Deus que o homem sofra. É o próprio homem que desgraça a própria espécie quando quebra o ciclo vital, quando subjuga os animais, quando mata por prazer e ganância, quando destrói para alargar suas riquezas.

Somos seres estúpidos e de pouca sabedoria...até a erva daninha que brota em nossos jardins tem sua utilidade, algumas são repelentes, outras são medicinais...Precisamos olhar o mundo, abandonar nossos próprios jardins interiores e vislumbrar além daquilo que nosso pequeno ego permite. Somos seres em extinção, seres que matam a própria espécie e se apoderam de todas as demais.

Não podemos mais continuar acreditando que dominamos o mundo. Não dominamos nada, nem ninguém, o que nos domina é nossa falta de discernimento. Comemos da árvore do bem e do mal, mas não comemos da árvore da vida eterna, portanto, se matamos...morre o mundo...morremos nós!

Inserida por Detti

A amizade é um bem precioso, a confiança acompanha a amizade lado a lado, uma vez perdida a confiança, a amizade certamente se desfez!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Tua ausência me fez seguir em um caminho diferente.

Inserida por VicenteLeal

Ao me apaixonar por um homem fútil, me tornaria aquilo que não sou e isso me destruiria de dentro para fora.

Não tente impressionar, seria um erro terrível e uma mentira insustentável.

Pense o quanto vale a pena, não apenas em me perder, mas em em nada ganhar em troca.

Inserida por camilabill

-Posso te contar um segredo?
-Claro
-Tenho medo de me perder..
-Se perder em um lugar diferente?
-Também, mas estou falando de me perder nos meus sentimentos, eles são vários e são muito intensos.
-Entendo, mas se você se perder, eu vou atrás de você.

Inserida por VicenteLeal

Uma boa amizade vale mais que a aceitação de um homem...

Inserida por camilabill

Ele era um aspirante a poeta, mas tinha a alma suja das impurezas do mundo.. Nem as impurezas do mundo tinham lhe feito parar de sonhar..

Inserida por VicenteLeal

Escrevo pra pôr pra fora sentimentos,por que não escrevesse iria explodir e só há um problema nisso,ninguém iria tentar me recompor ..

Inserida por maariannass

"Algumas pessoas me causam um efeito q não é normal. As vezes me pego sorrindo pro nada, mas lembrando de tudo."

Inserida por RafaelaCastelini

Um dia te vi, num outro te conheci, mas antes disso eu já sabia que a queria.

Inserida por miromorais

Estar ao meu lado por tanto tempo e não me conhecer, é um erro imperdoável.

Inserida por camilabill