Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592179 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Se for pra se arrepender depois,
Não faça! Não diga! As vezes um simples não pode mudar o roteiro de uma vida.

Inserida por izadoraguedes

Sempre que você vai embora, leva um pedaço de mim com você...

Inserida por leonardoromanelli

Ficou um silêncio largo
Na sombra das horas
No entardecer triste,
Badaladas profundas
Horas funestas,
Soturnas
Abateu-se tristeza tamanha
Calou-se...

Por um instante não havia amanhã
Buscando abandono
Nas batidas,
Nos toques tristes de sinos
Estremeciam alvoradas
Sumiam noite adentro
Desapareciam...

Na despedida
Brisa suave soprou...
Na lembrança dos olhos negros marejados
Na despedida
Fitou – se a ultima lembrança
Triste e funesta.

Ficou um silêncio largo...

Inserida por FabaoSilva

Ando olhando fixamente o horizonte.Procurando indícios de um tempo bom ou um sinal qualquer vindo de você.

Inserida por rafaellakristinne

Sempre dormimos com os olhos abertos para um amanhã.

Inserida por scanday

Existem 3 pessoas : Ontem, Hoje e Amanhã.
- O ontem é um tipo de pessoa que sempre quando olha para trás encontra as magoas, as tristezas passadas, as provas, as lutas, não tem forças para se levantar.
-O hoje é aquela pessoa que busca forças, busca acertar, busca correr atrás do tempo que perdeu, busca ser feliz, busca crescer na vida, busca fazer tudo certinho.
-O Amanhã é aquela pessoa que passou pelo o ontem e disse: Adeus, passou pelo o hoje e disse: Ate logo, e disse para si mesmo eu venci, eu conseguir me tornar tudo aquilo que eu queria, sou superior a todas as coisas, e sou feliz por que venci todos os obstáculos da vida.

Inserida por PhillippeOliveira

Com o tempo agente aprende a não se prostrar diante das situações, não abaixar a cabeça diante de uma luta, e muito menos desistir por causa das feridas da vida, com o tempo agente aprende, que tudo que agente sonha, vai se desfazendo com o tempo, e novas coisas vão surgindo e acabam nos surpreendendo, amigos que nos traem, novos amigos que chegam, pessoas que amamos e acabamos sofrendo, outras que chegam e nos ama muito mais do que merecemos, enfim nossa vida ela se renova a cada dia, e os pensamentos a cada amanhecer, não posso parar para concertar as coisas de ontem, por que estou vivendo o hoje e tendo cuidado para que meu amanhã seja muito melhor, o bom é parar em meio a todas situações e pensar um pouco em você, pois muitas vezes sofremos para ver nosso próximo feliz, quando na verdade deveríamos esta preservando nossa felicidade também, tudo isso é questão de tempo, portanto, Pare, Pense e Reflita, não seja Sonhador mais sim Pescador de Sonhos, pois só um sofredor para entender a dor de outro sofredor, e só vence na vida, não quem sonha, mais quem pesca, pois quem pesca vai em busca.

Inserida por PhillippeOliveira

Aprendi uma coisa com um amigo meu: "Se Arrependa do que você não fez, mais não se arrependa do que você fez". isso ficou guardado, e não esquecerei nunca mais, apenas cuidarei do meu jardim e esperarei o momento certo e a hora certa para pensar em fazer novas coisas.

Inserida por PhillippeOliveira

Fiquei no meio de um blackout, levei um out... Fugir sem sair do lugaaaaaar, blackout...

Inserida por santiago-vieira

Amanhã é mais um dia para você se levantar de onde está e agradecer a Deus por tudo.

Inserida por PhillippeOliveira

Eu escrevo porque jamais achei um ser que me compreendesse tão bem quanto um pedaço de papel, e uma simples caneta.

Inserida por LuizaRibeiro

Acredito na Trindade, Pai, Filho e Espirito santo, 3 que na verdade se tornam um, também acredito no amor, um homem e uma mulher, que também se tornam um, mais você só alcança a Trindade se tiver três coisas : Carácter,Sinceridade e Fidelidade.

Inserida por PhillippeOliveira

" Amigos de verdade é um amor que sempre ficará nas nossas amizade".

Inserida por luizhenriquedefaria

Agora vais, mas um dia voltas.

Inserida por gnr

[Nome da amada] Eu sei que não sou perfeito, assumo os meus defeitos, mais espero que um dia nunca te deixe de te amar.

Inserida por HeltonPensador

Eu Sonho sonhos impossiveis e a cada amanhecer renovo as minhas esperanças e faço de um dia normal o melhor da minha vida !

Inserida por Victorriios

"Nunca deixe de lutar por quem ama, pois um dos maiores prazeres no amor, é enfrentar riscos e vencê-los unicamente por amar."

Inserida por rafaelRocha

"Os maiores prazeres em amar, não estão em grandes provas de amor, e sim em um simples abraço e em um simples beijo
porém, somente o amor transforma um simples beijo e um simples abraço em uma das melhores sensações do mundo."

Inserida por rafaelRocha

"Acontece que, com o tempo a gente passa a acumular coisas, guardá-las em um baúzinho que só você sabe onde fica. E quando ele transborda e não cabe mais nada, restam-se apenas um rio de lágrimas em sua volta. Daí, por mais que seja doloroso, você tem que esvaziá-lo, pegar um barquinho e ir em frente."

Inserida por biancavasconcelos

Se um dia te perguntarem qual é a frase do rock, apenas responda: EU NAO SEI. O ROCK É PERFEITO E NAO HA COMO DESCREVE-LO! |=|,

Inserida por MissyRoses