Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 581102 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Eu pensei que você não tivesse filhos e você fosse um viúvo solitário, e eu queria tirar sua solidão ficando com você e sendo muito feliz.
Ah, ah, que ilusão ... não acredito ...
cansada disso.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eu tenho um amor que mora em mim.
Que está longe e com raiva,
não quer saber de mim.
Mas eu não me porto tanto.
Porém eu sei que me ama lucinadamente.
Por isso, nunca me esquecerá.

Inserida por EdivaniaSantos670

Ou você é meu, ou estamos destinados à sermos um do outro.

Inserida por EdivaniaSantos670

No meio ao deserto, fez se parecer um belo oasis ao meio do nada!

Inserida por sozinhanolivro

Chega um momento na vida em que você é obrigado a entender que há solução para tudo, menos para a morte...
Se você ainda não chegou até este momento, ou é muito jovem para compreender os porquês da vida ou abriu mão de viver...

Inserida por roneclay

"Meu maior desafio todos os dias é encarar os problemas com um sorriso nos lábios.
Nem sempre - mesmo para os simpáticos - é fácil.
Pois há momentos - que não sabemos definir quando ou onde - em que as lágrimas parecem ser as mais adequadas para aquela ocasião de infortúnio."

Inserida por mary_difatto

Por que será que quando uma mulher se aparta de mim, fica voejando de um lado para o outro qual mariposa cega, correndo o risco de quando encontrar a luz que se lhe afine, estar com as suas asas totalmente chamuscadas?
odair flores

Inserida por odair_flores

Ouça mulher, quando vc se apartar de um homem, não fique voejando de um lado para o outro qual mariposa cega! Você corre o risco de quando encontrar a luz que se contigo se afine, estar com as suas asas totalmente chamuscadas! Valorize-se!
odair flores

Inserida por odair_flores

"Procura-se um amor para se esquentar e que goste de amar nos dias mais quentes."

Inserida por charlan_fialho

há um jeitinho bonito de viver.

Inserida por EdivaniaSantos670

Cada um deve podar suas próprias arestas, para evitar que aves indesejadas se aninhem nelas.

Inserida por Joacilluis

Não existem seres insubstituíveis,porém todo ser é diferenciado um do outro..

Inserida por eduardo_oliveira_2

Quem sabe escrevendo, alguém um dia possa notar. O que meus olhos a tempos queriam dizer. Talvez escrevendo a história se faça, se realize. Sonhos se incendeiem. Talvez gritando, você possa ouvir a palavra “Amor”. Caminho em sentido ao inexplicável, depositando fé em cada passo. Tenho necessidade de acreditar no irreal, no sorriso escapado, na bondade futura. Minha salvação é o impossivel, e por isso eu decidi ser guiada docilmente para caminhos incertos. Sinceramente não vejo coisa mais perfeita, “se jogar na vida”. Encarar que o mundo é sim perigoso, mas acima de tudo excita a ideia de explorá-lo . Não espero ser a donzela, nem a malvada. Não espero que me salvem. Entrei nessa, por acreditar na simplicidade dos sentimentos que me rodeiam, na alegria de um gesto, nas doçuras de palavras. Vou trilhando minha vida, conforme o despertar de cada manhã. Medo? Tenho muitos. Se vou desistir? Não há possibilidade de tal estupidez. Não posso deixar a vida passar, sem ao menos vive la. Existem milhões de “Talvez” ,“Por quês”, “Se”. A questão é: Você vai esperar ter certeza para agir?

Inserida por ElaineSesil

Família Animal

Meu tio é um boi
Minha tia uma vaca
Não sabem dizer "Oi"
E toda bosta do chão cata

Um é morto de fome
A outra é triste da vida
O "Morto" é o que mais come
A outra é a mais exibida

Tenho uma parente Baleia
E um parente Sapo
Uma fica olhando a vida alheia
E outro é bom de papo

Essa é a família animal
Vieram da Natureza
É perigo total
Nenhum deles tem beleza.

Inserida por ElaineSesil

A encrenca

Alguém disse que o amor:
"É uma flor roxa"
Parece a fala de um perdedor
E trouxa

Quem disse foi o Peter Pan
Veio da Terra do Nunca
O qual ele é superfã
E tem problema de junta

Tá olhando o quê, Indiona,
Nunca viu não?
E essa roupa cafona
Encontrou em liquidação?

E você, Pajé,
Volta para a tribo
Qual é?
Por que encrencou comigo?

E você, Ursa?
Se acha bonita
De tudo abusa
Parece uma cabrita

Tem na classe um pagodeiro
Não para de cantar
É um bagunceiro
Só sabe falar.

Inserida por ElaineSesil

Tudo passa, basta um toque de positividade, e você supera tudo que quiser te derrubar.

Inserida por NathanaelAndrade

Um dia eu te levo pra dar Uma volta em Saturno

Inserida por Ana_Nivia

Ainda sinto o cheiro dela! Parece que foi ontem e a dor ainda é presente… o passado é um fardo muito pesado que o homem tem que carregar até o fim de seus dias… Eu a amei de todas as maneiras possíveis e inimagináveis, e eu amei cada parte do corpo dela. Ela sorria como criança, todas essas lembranças me torturam e me sufocam. Eu sou um homem desesperado, sou um poeta da dor. O grito de um homem solitário e abandonado pelo seu amor que jamais será escutado por almas insignificantes. Não posso mais conviver com isso, ela é um fantasma presente nos meus passos lentos e amargurados. Seria capaz um dia de esquecê-la? Oh! Por que os deuses me lançaram tormento tão cruel como este, de viver sobre as pilastras de um amor perdido? (...) Nas noites mais frias, ainda ouço a sua música preferida

Inserida por ney_damacena

O HOMEM E O CASTELO

Um homem paciente começou devagarinho a colocar uma pedra em cima da outra, no começo ninguém dava nada para aquele homem, nem tinham curiosidade do que ele estava fazendo com tantas pedras, mas ele continuava amontoando e encaixando as pedras, logo sei projeto começou a criar forma e tamanho, a notícia saiu por toda parte, olha o que se faz, o que será isso?
As paredes se ergueram, como era grande aquela estrutura e depois de muitos anos, um lindos castelo, todos invejavam a complexidade e textura, não havia em todo o mundo algo tão incrível, pessoas viam de todos os lugares do mundo, até pagavam para entrar no castelo e não era barato.
O homem enriqueceu muitíssimo, ninguém havia feito algo tão incrível, entrevistado pelas pessoas ele dizia: em um mundo tão agitado, pessoas buscam soluções rápidas, negócios e projetos que logo lhe dão lucro e retorno, mas esquecem que da mesma forma que ele conseguiu aquilo outro qualquer também consegue, mas um projeto, seja qual for, que necessite de tempo para ser concluído e muita paciência, poucos acompanharam a velocidade e logo desistiram, então você que não desistiu se torna o único rei do seu castelo.
Reflita!
09/05/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

A vida é um sonho, morremos quando acordamos.

Inserida por ney_damacena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp