Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Nós fazemos coisas certas a vida toda e ninguém elogia, erramos por um pequeno momento e todo mundo te critica
Não sei querer de menos e não sei falar baixinho. Não sei gostar um pouco e não sei ficar na minha. Não gosto de sentimentos pequenos e nem de quedas leves. Se for pra cair que seja de cara, e se for pra levantar, que seja com um salto alto e de nariz em pé.
Nasce um bebê, brinca uma criança, dorme um adolescente, acorda um homem, e talvez descanse um senhor..
Por ser um ser pensante, a tudo posso interpretar. Sendo assim, se por pensar existo, interpretando dou sentido ao existir.
Organizar os pensamentos é algo chato, pois trata-se de pensar sobre o que se está pensando. Um mal necessário para bem se expressar.
Vivemos em um mundo onde a palavra fere mais que atitude. O egoísmo fala mais alto que a caridade , as pessoas anseiam mais um par de notas de cem do que uma dúzia de sorrisos.
A ganância nos tornou cegos e o egocentrismo nos tornou pobres... Pobres de alma,pobres de Deus.
O amor se transformou em mercadoria, de pouco valor,e a esperança não faz mais parte da sanidade... Ninguém nem ao menos olha o pôr do sol e sente o brasume de se renovar.
Dizem que a liberdade nos acompanha, será? Eu tenho desejado freneticamente essa ''tal liberdade''. Eu quero me libertar do mundo, eu quero me libertar de mim.Eu quero acompanhar o vento e ser acompanhada por Deus, eu quero poder olhar pro lado e ver que o mundo possui humanos e não apenas um '' bando de gente''.Eu quero fechar os olhos e sentir o sol bater em meu rosto , eu quero correr, gritar, dançar ,cantar e sorrir ... sorrir pra mim, sorrir para o céu, sorrir para vida.
E essa minha vontade compulsiva me consome, me revigora.
Esqueceram a simplicidade de ser feliz, pior, esqueceram o valor da simplicidade.Porém, pra mim, a simplicidade ainda é sinônimo de beleza ,ainda é o que exprime a felicidade.
Quero que me entenda, não que me repreenda, pois só um pode e deve me julgar;
Deus, que nos enviou a Terra Jah, para sabedoria plena nos dar.''
A vida parece um aeroporto movimentado, onde aguardamos com ansiedade a chegada de alguém no portão de desembarque, enquanto alguns lamentam o sumiço de outros pelo portão de embarque... Nascer e morrer é uma viagem...
"Hoje me sinto tão forte e corajoso, que nem mesmo um leão esfomeado poderia me parar. E eu levo comigo a felicidade do mundo todo."
Muitos dizem que mulher perfeita não existe, eu discordo, creio que cada um cria para si a ideia daquilo que seria uma mulher perfeita. Ela tem as qualidades que ele preza e os defeitos que ele tolera. A mesma mulher não é perfeita para outro cara, mas para ele é, e vice-versa.
Eu também tenho minha mulher perfeita. Ela tem que prezar a Deus acima de todas as coisas, em segundo lugar, valorizar a família, as tradições, adorar as coisas simples, com um coração pronto para ajudar a qualquer minuto, extrovertida, que me passe sua paz pelos olhos, que não veja meras futilidades, que tenha planos pro futuro, ou que pelo menos sonhe e sonhe alto. Que saiba o que é o amor, que saiba que amar é viver no outro, que saiba sempre aprender e ensinar, que saiba que quando as coisas se quebram, se concerta e não se joga nada importante fora. Que entenda que um relacionamento é para a vida, primeiro amigos, depois melhores amigos, e depois ETERNOS AMIGOS. Que saiba que namoro é uma amizade além das fronteiras e que o casamento é uma amizade além da vida.
Nos enganamos e vamos acreditando se iludindo com o brilho, mas um dia percebemos que o brilho era falso e aprendemos que nem tudo que reluz é ouro!
Um homem sábio é aquele que só diz EU TE AMO quando ele tiver a certeza de que a próxima frase que irá dizer é VOCÊ QUER CASAR COMIGO? !
O instante em que conseguimos ajustar, o equilíbrio de ser um só dentro de milhões, e se adaptar a realidade, de acordo com o que nos é dado, tudo ficará mais fácil, para mudarmos o vento para soprar a nosso favor, realizar nossas vontades, e viver em harmonia com as outras pessoas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
