Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 581565 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Eu devoro as formigas que trafegam, pois um dia elas farão isso com a minha carne.

O lado bom do amor é a manifestação da necessidade e da importância do outro. Um sintoma da dependência para completar o vazio de si. Acredita-se que quando se ama menos o outro (a) se torna menos dependente e passa a valorizar mais a si mesmo.

Em uma discussão sobre o sabor de um café amargo se discutem os gostos, logo experimentam entre si o gosto do outro.

A moral religiosa é um conjunto de superstições sobre a consciência do indivíduo, útil, contribui para a formação da máquina de crendices e ilusões.
(A. Valim)

Anjos são rótulos imaginários criados pelo homem sobre um serzinho, para o percurso fantasioso em virtudes puramente religiosas. Atribui-se também a Deus a criação dos anjos, de efeitos milagreiros a seu bel-prazer. São espécies, duendes, metidas entre humanidade e divindade, mas que também não pode errar para não correr os riscos dos castigos oferecidos como para Lúcifer.

É admirável acreditar no impossível. Sendo a fé um dos principais produtos do improvável.

Nos interesses pessoais de parentes um leva ferro e o outro leva terra.

Uma oração de fé tem muito poder, mais poder do que um valente na cidade, que tenta mudar o povo com palavras vãs.

Religião é uma seita severa de um povo sem a verdade, sem propósitos eternos e sem amor a Deus, que muda e troca a doutrina de Jesus por ela.

Sou um filatelista espiritual e na minha coleção não me falta o selo do Espírito Santo.

Líderes que pegam em um microfone para fazer bajulações a outros líderes, não conhecem a verdadeira hipocrisia.

Os cristãos são mensageiros, evangelistas, profetas e apóstolos de Deus, que formam um exército vivo e com poderes especiais para agir em nome de Cristo.

Um dos modos de permanecer na quietude divina é esperarmos na paz do Senhor, aguardando a Sua intervenção a nosso favor.

Com um pouco de ousadia, perseverança e conhecimento, o cristão consegue remover suas próprias montanhas do fracasso, das dificuldades e principalmente, da sua frieza espiritual.

Note que a soberba não consegue dar um abraço no próximo, muito menos receber um.

Ver um cego, mudo e surdo, tudo bem; mas ver um bêbado tropeçando na calçada, sua deficiência física começou ao brigar com uma garrafa de álcool que estava tampada.

Deus faz um machado de ferro boiar nas águas e faz um pecador se salvar no sangue do Cordeiro.

Das promessas de um líder frustrado vivem enganadas as ovelhas que seguem a sua liderança.

Quem atira pedras numa cruz é um desiquilibrado mental, desperdiçando força física em cima de uma madeira feita
por mãos humanas.

Um gato na árvore está emboscado por cães: assim é o homem soberbo diante dos corajosos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp