Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Se já é um bom filho, continue a ser, cuide dos seus pais com o carinho que eles merecem. Eles são as suas melhores referências. O resultado da sua dedicação, será o privilégio de receber sempre o melhor de Deus.
Casa desarrumada
Pior que uma casa desarrumada é não ter um lar.
Não quero desarrumar nada, só digo uma coisa:
A alegria de viver é o que importa!
Ser alegre, mais que tudo, é saber que a casa não tem dono.
O dono? É tudo que enche de vida:
a chama no fogão, aquecendo o leite;
a cadeira de balanço ressuscitando lembranças;
os livros na estante provocando a beleza das ideias;
o amor prestes a acontecer no embalo de uma valsa;
o assoalho da sala sem brilho mostrando o movimento de gente;
o rosto alegre de um cão que, pela idade avançada silenciou o latido;
a doce voz de uma mulher reclamando "amor".
Uma casa de cheia de poucos amigos.
Desarrumada, assim como minhas certezas, é minha casa.
ela me pediu um tempo so que ela n tinha me falando quanto tempo, e nem que o tempo é uma ilusão o tempo não é de segunda a domingo de janeiro a dezembro esse é um rotulo que damos a ele esse, poque nos seres humanos somos acostumados a fazer isso com tudooooo tudo mesmo, o tempo so passa ele so faz o que tem que fazer o sol so nasce ele nao ta preocupado se são 5 horas da manhã ou se sao 7.
Não é uma questão de talento, mas de trabalho. É o que se faz quando se tem um sonho. Quando você se importa com as coisas. Você vai atrás. Você não pega o caminho sem obstáculos. E você não desiste.
As pessoas já estão bastante divididas no mundo. É um milagre oferecer algo de que tanta gente gosta.
Preludio da Alvorada
Eu vagava a noite
Buscando um apoio
Imaginando o prelúdio
Algo além...Talvez incógnito
Cria-se, nasce, resplandece
Intimidade, lembranças ou momentos...
É tudo uma questão de...
Em quanto tempo..?
Noite facínora e um desvario insanável, com a tristeza nos olhos que condenam minha alma. Escolhas erradas me designam vindita de choro sem lágrimas, sem amor e sem clemência.
"Sou utopia, sou a melancolia, sou essa existência ambígua. Um dia sou a noite, em outra noite sou o dia, sou o misto da tristeza com a felicidade, sou inverno e sou verão, sou a felicidade de tarde e a tristeza de noite. Sou o verso do inverso, sou o ser mais complexo."
O mundo pode ser um lugar horrível, mas ter mas você na minha vida o torna (mais ou menos) suportável.
Está doendo, né ? As pessoas foram más, te deram rasteira e elas ainda parecem ter um tipo de felicidade mútua, uma vida completa e planos concretizados. A gente não entende como isso pode acontecer. A verdade é que somos verdadeiros demais para entender que para a falsidade, a “felicidade”, só basta um riso, e não mil sorrisos!
Igrejas no mundo todo fecharam suas portas, amar agora vai além de um abraço, e comunhão vai além das quatro paredes do templo.
O cérebro que armazena muitos aromas, sabores, cores, vozes, que abriga tantas faces, um dia nos deixa só, em meio a multidões.
“Por trás de uma máscara truculenta está um rosto com cicatrizes implacáveis de desarmonia espiritual.”
Giovane Silva Santos
Antes de você existir eu já te queria, antes de você nascer eu já te amava, em menos de um minuto de nascido já daria minha vida por você.
pozza
com receito de me tornar mais um incauto de mim mesmo, resigno-me ao sepulcral silêncio daqueles que não mais creem no não poder das minhas falas
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
