Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Aliança feita do céu...
É expedido um aparte
Estiagem... o céu e a terra secam
Prisão, destruição, morte, chegam em má hora.
Minha vida é um livro aberto, cheia de erros, mas também cheia de correções. Minha vida é um livro onde estou disposto a esclarecer o que não está claro e ser o mais transparente possível.
Tu
Tava escrevendo um poema triste
Mas lembrei de ti, amor,
Tu existe!
E parei na hora com a dor
Pra falar, quem sabe,
Agora de flor
Que é o que tu parece
Quando bem me quis
Quando me aparece
Quando tu fica nu
Quando tu mal m’esquece
E me deixa feliz.
Um dia resolvi olhar para dentro de mim e percebi que alguns pedaços estavam partidos.
Então, resolvi reconstruir meu caminho, repensar as coisas, refletir sobre o que andava acontecendo na minha vida.
Entendi que tudo que a gente faz a gente recebe.
De uma forma ou de outra.
Por isso, é tão importante procurar pensar, sentir e fazer coisas boas.
A escolha é sempre nossa.
Infinito Eu
Ter MÃE é ter um tesouro de raríssimo esplendor. Não há jóia, não há ouro, que se iguale a tal valor.
"Um gole de nostalgia não faz mal pra ninguém..." Disse isso ontem, e hoje não conseguiu levantar da cama, devido a forte ressaca de momentos que jamais voltará...
Boa noite querido.
Eu estou indo para a cama, você não vem?
Você não vem me dar um beijo de boa noite?
Estou usando seu perfume predileto , e a camisola que você gosta.
Parada na sala olho a minha volta , e me sobressalto com minha mente.
Apenas lembrança, só me resta apagar a luz.
Escuro e só novamente
Boa noite querido , apenas o silêncio em resposta.
Mulher de verdade, não é aquela que corre atrás de um homem, e sim aquela que faz com que o homem venha até ela!
Gerlany Oliveira
A vida é um bem único de valor intransferível e insubstituível. A vida é empreendimento que não aceita sócios ou patrões. Vida é igual a um, singular por dom e essência. Jamais permita que sua vida seja conduzida por patrões, cônjuges, terceiros enfim. As decisões de sua vida não podem ser pautadas por vontade de outras vidas. Esteja livre para somar e aceitar aditivos baseado na sua liberdade respeitando a alheia. Empreender e somar-se a um projeto é diferente de se submeter ao uso ou usar outras vidas. Encare seu trabalho como caminho a ser percorrido na construção de sua história. Contemple e seja grato a quem lhe ajuda, não perca mais um minuto com quem lhe prejudicou, ou quis impedir-lhe de conquistar seus objetivos justos. Siga em frente sempre com a missão de fazer o melhor que puder para garantir que o que Deus lhe deu valha a pena no quesito propósito.
"A questão da antipatia familiar é um sério e problemático tempero que pode desunir o casal, pontuando o fim do relacionamento."
Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce, Virou Amargo.
A VIDA TEM UM SENTIDO
“Por mais decadentes que pareçam o homem e o mundo e por mais terrível que se torne o desespero humano, enquanto o homem continuar a ser homem, é sua própria humanidade que continuará a dizer-lhe: a vida tem um sentido. Essa é, de fato, uma das razões pelas quais tende o homem a rebelar-se contra si mesmo. Se ele pudesse ver sem esforço o sentido da vida e chegar sem tropeço ao seu fim, jamais discutiria o fato de que a vida bem vale ser vivida.”
Prólogo de Homem Algum é uma Ilha, Thomas Merton
O que há por detrás de um sorriso? Talvez um céu de estrelas. Talvez um mar de lágrimas. Ninguém sabe.
Jesus disse: Que nós deveríamos ter cuidado com a língua. Ela é um pequeno membro do corpo, mais difícil; de se refrear! Com ela voce abençoa e amaldiçoa; Como cristão, qual é o seu papel??? Muitos estão agindo com hipocrisia assim como os Fariseus, se preocupando com o exterior do copo, julgando e condenando pela aparência. Certa vez um Fariseu convidou Jesus para jantar em sua casa. E murmurou por Jesus não haver lavado as mãos para o jantar... Ele olhou a aparência de Jesus! Mais o Senhor que conhece todas as coisas disse: Voce está preocupado com o exterior do copo e do prato, mais o vosso interior está cheio de rapina e maldade! Bem como disse Jesus: Esse povo louva com os lábios, mais o coração está longe de mim... Em vão porém me honra ensinando doutrinas q são mandamentos de homens. E deixando os mandamentos de Deus, retendes as tradições de homens... Ou seja, Jesus está olhando para o meu e o seu coração! As aparências enganam! Pense nisso! A pessoa se arrumar, se cuidar, zelar do corpo que é templo do Espírito Santo agrada a Deus! Vamos orar mais e falar (julgar) menos... O julgamento só cabe a Deus e não a nós... Ele não nos colocou como juízes! Não julgueis para não serem julgados... Vamos amar, orar e abençoar o nosso irmão invés de julga-lo e falar mal! Não foi isso que Jesus ensinou! Uma palavra mal dita as vezes doe e fere mais que um tapa!!! Em Marcos: 7:15 diz: Nada há, fora do homem, que entrando nele, o possa contaminar; Mas o que sai dele isso é que contamina o homem!
Se um homem está verdadeiramente arrependido, se conhece verdadeira e profundamente as suas culpas, nunca ninguém dirá dele tanto mal, que ele se não julgue por muito pior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito