Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Você sabe, todo mundo é capaz de aprender um pouco, cedo ou tarde. Tudo o que é preciso fazer é viver.
É triste ver um povo que se diz de Deus, mas que não são sedentos, que vivem de congressos, que cultuam eventos, mas que se esquecem de ouvir a voz de Deus e de praticar os principais fundamentos.
Inicia-se um novo ciclo cheio de prosperidade, com gosto de felicidade na alma, aquela felicidade que vem de dentro, a paz de espírito. Que tenhamos sabedoria para filtrar o que podemos resolver. Assim teremos mais tempo e energia para o que realmente vale a pena empreender esforços.
Seja na família, trabalho ou em qualquer relação: se ignorar um problema que afeta todos ou a maioria, você só se torna outro problema da mesma equação.
Não responder a estupidez alheia é um ato de sabedoria.Existem pessoas que moralmente ainda estão num patamar muito baixo, a compreenção ainda lhes é fugaz.
Só quero sorrir e pensar que um dia toda essa dor vai passar.
Só quero ter a esperança que um dia tudo isso vai findar.
Quando menos perceber você saberá que o que passou era mais um dia que poderia ter sido uma pessoa melhor pra si mesmo, para as pessoas e para DEUS!
"Corra, caía, levante e recomece com um sorriso no rosto, pois, de pessoas tristes o mundo está cheio."
Descobri o que é amar quando me vi chorando por sentir a falta de um toque que jamais havia sentido.
Você é mais linda do que pensa, mais especial do que se percebe.
Tens um tesouro guardado no coração, tens cicatrizes na alma, porém há perfume de amor exalando dos seus pensamentos.
Você quer se fechar, se prender a dor, ao rancor.
Se trancou, deixou doer muito.
Deixou a desesperança te abraçar, pintou seu céu de cinza, esqueceu de sorrir.
Mais chega neh!
Chegou a hora de abrir as cortinas e deixar o sol da vida entrar.
Bora lá, beije a vida, abrace o mundo novo que te espera, sorria pro espelho, jure se amar e faça- me o favor de cumprir.
A chave de tudo é o seu coração, faça ele se sentir bem.
Dê um balançada aí dentro e o que estiver podre vai cair...fique com o que há de melhor:
( a sua paz, a sua coragem, o seu recomeço. )
Vá mulher você é demais, só você não viu.
Vai lá ...faça as pazes com a felicidade!
20-03-19
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
