Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592132 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

"A ninguém ocorre a ideia de exigir de um indivíduo que seja 'feliz' – mas, quando alguém se casa, todos ficam muito espantados por ele não ser feliz! (E, além do mais, não é nem um pouco importante ser feliz, seja como solteiro ou casado)."

Nesta vida somos um monte de emocionados, tentando fazer as coisas darem certo.

"Um bom dia é você quem faz, quando sua mente for forte pra entender isso, nada pode estragar seu momento!" (26/03/19)

Se alguém lhe oferece a receita de um remédio que traz a felicidade, não se esqueça que alguns remédios são contra indicados.
Não procure sua felicidade em lugares errados, nem alimente as esperanças em relação as outras pessoas. Seja feliz, aqui e agora, tal como você é!

Do livro
Equilíbrio nosso de cada dia

Deixa os loucos com suas alucinações e os sábios com suas grandezas.
Seja sempre um eterno aprendiz do tempo e da vida.

Ler é um ato libertador, voe!

Escrever é um ato de criatividade, o fluir da mente para agir na prática!

A cada dia nos é dado um novo desafio, vencê-lo e prioridade. Não se vence lutas sem dificuldades, não se faz um campeão sem antes treinar. Não sou digno do sucesso se enterro meus talentos, se não me erguer das quedas diárias.

Sabemos que a paciência e um dos grandes segredos da vida
Que a inveja destroi laços
Que o amor é cego
Que a vida é curta
Que os beijos profundos acabam o fôlego
Quedinheiro não paga a felicidade
E que as amizades acabam em problemas quando se aproximam de mais
Mas as verdadeiras amizades são mágicas e contínua a crescer mesmo distante
É não adianta fugir, nem se esconder é preciso entender a raíz do problema.

A vida é um navio sem leme que, ingenuamente, acreditamos manobrar.

Assim nasce um sonho dentro de mim

Nascem, nascem flores em meu jardim;
Voam, voam passarinhos pertinho de mim;
Asas coloridas de borboletas pelo ar...
vou nas tuas asas e vou voar!

Assim nasce um sonho dentro de mim,
vejo o sol brilhando no horizonte.
Há um universo por detrás dos montes
e um anjo lá no céu, vela por mim!

Sonho, sonho e não paro de sonhar!
Sonhar é tão bom
mas, bom também é acordar,
por os pés no chão
e o sonho realizar!

Por mais frágil que seja, tudo tem um ponto de acesso que não causará problema.

A inveja é um pecado envergonhado, é por isso que você não admite que é invejoso. Não que você não seja, mas que não admite.

A maior aventura da vida é viajar nas páginas de um livro independente da biblioteca encontrada

“As vezes nossas mentes habita um exército guerreando, mas se vive fracassando porque os movimentos viajam na força do braço.”

Giovane Silva Santos

As vezes só preciso de um: "Vai dar tudo certo", "Você vai conseguir", "Estou torcendo por você", "Estou aqui com você e vou te proteger do mundo".

Sempre procuro um entendimento comigo mesma,para depois entender o outro e chegar a uma conclusão,se estou certa ou errada,para então me corrigir e mudar minhas atitudes,pois mudar o outro não posso e nem devo,mas a mim faço questão.
Ivânia D.Farias

Encontrar vida num olhar é melhor que um sorriso largo cheio de dentes brancos!

Saudade

A saudade é um pensamento assaz hipócrita, não concorda? Sentimos saudades de muitas coisas, mas será que realmente demonstramos e vivemos, no momento que nos era oportuno, com toda a pujança dessa saudade junto a essas pessoas, coisas e lugares? É por isso, justamente por isso, que vou deixar minha hipocrisia de lado por um momento, vou fruir cada instante com meus amigos como se jamais fosse vê-los novamente, vou contemplar cada lugar e tirar disso o máximo de proveito e ensinamentos, vou ponderar sobre todo ato, objeto, sinal e extrair disso uma lição de vida, vou crescer no presente. É como se tudo que um dia foi importante para mim passasse, sob a ótica de uma bela composição, a dizer: " Penso assim: se quiser fazer por mim, que faça agora[...] depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, quero preces e nada mais". Minha conjectura é a de que dessa forma, nunca mais terei saudades, só me restarão as lembranças...

Será que a Academia pode serrar o troféu em cinco e dar um pedaço para cada diretor?